futebol
quinta 15 setembro 2022
22:37 - Síntese: Braga e Roma de José Mourinho vencem, Fenerbahçe de Jorge Jesus empata - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Union Berlim na fase de grupos da Liga Europa, assim como a Roma, treinada por José Mourinho, na receção ao HJK (3-0), enquanto o Fenerbahçe de Jorge Jesus empatou.

22:37 - Síntese: Braga e Roma de Mourinho vencem, Fenerbahçe de Jesus empata na Liga Europa - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Union Berlim na fase de grupos da Liga Europa, assim como a Roma, treinada por José Mourinho, na receção ao HJK (3-0), enquanto o Fenerbahçe de Jorge Jesus empatou.

22:29 - Crónica: 'Panzer' Vitinha dá 50.ª vitória ao Sporting de Braga na Liga Europa - FUTEBOL365.PT
Um golo de Vitinha deu hoje ao Sporting de Braga uma importante vitória sobre os alemães do Union Berlim, líderes da Bundesliga, por 1-0, que permite continuar no primeiro lugar do grupo D da Liga Europa.

22:24 - LE: Sporting de Braga 1-0 Union Berlim (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Union Berlim, por 1-0, em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga Europa.

22:20 - LE: Braga vence Union Berlim e soma segunda vitória - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga somou hoje o segundo triunfo em outros tantos encontros no Grupo D da Liga Europa, ao vencer em casa o Union Berlim, líder da Liga alemã, por 1-0.

22:19 - Artur Jorge após o Braga-Union Berlim: "Precisamos de mais pontos, mas temos uma folha limpa" - OJOGO.PT
Declarações do treinador do Braga, Artur Jorge, após o triunfo sobre o Union Berlim (1-0) na Liga Europa

20:05 - LE: Cristiano Ronaldo marca pela primeira vez na época na vitória do United - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional português Cristiano Ronaldo marcou hoje pela primeira vez esta época, na vitória do Manchester United em casa do Sheriff (2-0), na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

20:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Sp. Braga - Union Berlin da Liga Europa (c/Ãudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o Sporting de Braga e o Union Berlin, relativo à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa 2022-23.

07:41 - LE: Sporting de Braga tenta prolongar bom momento frente ao líder da Bundesliga - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga, segundo classificado da I Liga portuguesa de futebol, tenta hoje prolongar o bom momento na receção ao Union Berlim, líder da Bundesliga, na segunda jornada do Grupo D da Liga Europa.

quarta 14 setembro 2022
17:59 - LE: Treinador do Union Berlim elogia Sporting de Braga, mas quer levar os três pontos - FUTEBOL365.PT
O treinador do Union Berlim, Urs Ficher, deixou hoje elogios ao Sporting de Braga, mas frisou a ambição de vencer, quinta-feira, na segunda jornada do grupo D da Liga Europa.

14:09 - Artur Jorge: "Nunca nos pode falhar a ambição, é assim que olhamos para os jogos" - OJOGO.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira, frente ao Union Berlim, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

14:05 - LE: Artur Jorge quer 50.ª vitória do Braga frente ao Union Berlim - FUTEBOL365.PT
Artur Jorge frisou hoje a ambição do Sporting de Braga vencer o Union Berlim, na quinta-feira, na segunda jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, e alcançar o 50.º triunfo do clube na competição.

14:02 - LE: Sporting de Braga não se pode «cansar de ganhar», Paulo Oliveira - FUTEBOL365.PT
Paulo Oliveira disse hoje que o Sporting de Braga "não se pode cansar de ganhar" e quer vencer os alemães do Union Berlim, líderes da Bundesliga, na quinta-feira, na segunda jornada do grupo D da Liga Europa de futebol.

13:57 - "Ricardo Horta, na palestra antes do último jogo, tocou no ponto mais importante" - OJOGO.PT
Declarações de Paulo Oliveira, jogador do Braga, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira, frente ao Union Berlim, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

13:16 - Artur Jorge admite alterações no onze e revela "cuidado" que teve com jogadores - OJOGO.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira, frente ao Union Berlim, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

13:10 - "Sporting? Essas distinções são feitas por pessoas exteriores, não pelos jogadores..." - OJOGO.PT
Declarações de Paulo Oliveira, jogador do Braga, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira, frente ao Union Berlim, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

11:17 - Liga Europa: Arsenal-PSV Eindhoven marcado para 20 de outubro - FUTEBOL365.PT
A receção do clube inglês Arsenal ao neerlandês PSV Eindhoven, da segunda jornada do Grupo A da Liga Europa de futebol, adiado pelas cerimónias fúnebres da Rainha Isabel II, foi hoje marcado para 20 de outubro, anunciou a UEFA.

terça 13 setembro 2022
11:22 - Liga Europa: Eslovaco Filip Glova arbirtra o Sporting de Braga-Union Berlim - FUTEBOL365.PT
O árbitro eslovaco Filip Glova foi hoje nomeado pela UEFA para dirigir o jogo entre o Sporting de Braga e os alemães do Union Berlim, da segunda jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, agendado para quinta-feira.

08:58 - LE: Programa da segunda jornada da fase de grupos - FUTEBOL365.PT
Programa da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol, que se realiza na quinta-feira (horas em Lisboa).

08:54 - LE: Braga recebe líder da Liga alemã num embate entre equipas em bom momento - FUTEBOL365.PT
O impressionante Sporting de Braga enfrenta na quinta-feira um dos testes mais duros na Liga Europa de futebol, ao receber o Union Berlim, sensacional líder do campeonato alemão, na segunda jornada do Grupo D.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com