futebol
quinta 30 julho 2015
01:10 - Nélson já assinou pelo Alcorcón - OJOGO.PT
O lateral-direito Nélson, que na última época alinhou pelo Belenenses, vai passar a defender as cores do Alcorcón, da segunda liga espanhola, anunciou hoje o clube madrileno.

00:53 - Mercado: OFICIAL - Lateral Nélson (ex-Belenenses) assina pelo Alcorcón - FUTEBOL365.PT
Mercado: OFICIAL - Lateral Nélson (ex-Belenenses) assina pelo Alcorcón
O lateral direito Nélson, que na última época alinhou pelo Belenenses, vai passar a defender as cores do Alcorcón, da segunda liga espanhola de futebol, anunciou hoje o clube madrileno.

quarta 29 julho 2015
23:45 - Jorgen Lennartsson: «Favorito é o Belenenses» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " Treinador rejeita favoritismo dos suecos
O treinador do IFK Gotemburgo rejeitou esta quarta-feira qualquer favoritismo diante do Belenenses, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, e lembrou que a equipa portuguesa está melhor posicionada que os suecos no ranking da UEFA.

Jorgen Lennartsson, que fazia a antevisão do encontro da primeira mão, marcado para quinta-feira, no Estádio do Restelo, começou por contrariar a ideia do treinador do Belenenses, Ricardo Sá Pinto, que poucas horas antes tinha entregado o favoritismo ao conjunto nórdico.

"O favorito é o Belenenses. Tem uma equipa tecnicamente forte, com jogadores experientes, apesar de estarem no início da época e de terem um novo treinador. Esperamos um jogo interessante e equilibrado", afirmou Lennartsson, em conferência de imprensa.

Apesar de admitir que o Gotemburgo "tem sempre pressão de ganhar", o técnico salientou que "o Belenenses está vários lugares acima do Gotemburgo, no ranking da UEFA".

"Assim sendo, não podemos dizer que somos favoritos", reforçou.

Contudo, Lennartsson disse que a presença na fase de grupos da Liga Europa é um dos objetivos da formação que, neste momento, lidera o campeonato sueco, decorridas 17 jornadas.

"Já ganhámos a Taça da Suécia, estamos em primeiro lugar no campeonato e agora segue-se a Liga Europa. A época tem sido boa. Para chegarmos à fase de grupos da Liga Europa teremos um longo caminho. É preciso qualidade, mas também sorte nos jogos e nos sorteios. Se tivermos um bom desempenho, teremos hipóteses", concluiu.

Belenenses e IFK Gotemburgo jogam na quinta-feira, a partir das 20:00, no Estádio do Restelo, numa partida que será dirigida pelo sérvio Vlado Glodjovic.


20:56 - Sá Pinto atribui favoritismo ao Gotemburgo na eliminatória com o Belenenses - FUTEBOL365.PT
Sá Pinto atribui favoritismo ao Gotemburgo na eliminatória com o Belenenses
O treinador do Belenenses atribuiu hoje favoritismo ao IFK Gotemburgo, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, mas frisou que os ‘azuis’ não têm receio dos suecos e querem aproveitar da melhor forma o regresso às competições europeias.

20:30 - Sá Pinto "Favoritismo está do lado do Gotemburgo" - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " O treinador do Belenenses atribuiu o favoritismo ao Gotemburgo, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, mas frisou que a sua equipa não têm receio dos suecos e quer aproveitar da melhor forma o regresso às competições europeias.
Ricardo Sá Pinto, que falava na antevisão do encontro da primeira mão, marcado para quinta-feira, no Estádio do Restelo, reconheceu a maior experiência da formação nórdica, embora considere que esta "é uma oportunidade" para a maioria dos jogadores do Belenenses.

"É uma oportunidade para a carreira destes jogadores e eles devem aproveitá-la. Reconhecemos que o favoritismo está do lado do Gotemburgo, mas não vamos entrar receosos. É normal haver nervoso miudinho, mas isso não nos vai limitar", afirmou Ricardo Sá Pinto, em conferência de imprensa.

O técnico não só lembrou que o Gotemburgo "está a competir desde abril", como referiu que se trata de um conjunto "com muitos internacionais" e que "disputa eliminatórias europeias todos os anos".

"É uma equipa que gosta de jogar e impõe um ritmo muito alto. É muito rápida na frente e equilibrada. Têm poucos pontos débeis", salientou, mostrando-se igualmente crente que a eliminatória não ficará decidida na primeira partida.

Ainda assim, Sá Pinto afirmou que uma eventual eliminação dos 'azuis' nesta fase precoce não será encarada como uma deceção: "Não é o objetivo principal desta época. Não há nenhum tipo de obrigatoriedade de passarmos, mas temos de dar o máximo".

20:00 - Tonel: «Dever e obrigação de dar tudo» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
 - " Defesa feliz por estar no Belenenses
O defesa Tonel fala num "plantel preparado" para a receção ao Gotemburgo, jogo referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O defesa mostra-se muito feliz pelo seu regresso a Portugal para jogar no Belenenses.

"Foi uma grande alegria vir para o Belenenses e poder voltar a jogar uma competição internacional. Quero desfrutar e mostrar atitude, dedicação e competência. Vim com o objetivo de ser mais um para ajudar esta equipa".

De resto, o defesa que, juntamente com Carlos Martins, é o único jogador do plantel com experiência nas competições europeias, alinhou pelo mesmo diapasão do treinador.

"Este grupo está preparado, mas teremos pela frente uma equipa competitiva, com traquejo nestas andanças, que leva mais de 20 jogos esta época. Sabemos que não vai ser fácil, mas a nossa obrigação é dar tudo», realçou o central, de 35 anos.

Belenenses e IFK Gotemburgo jogam na quinta-feira, a partir das 20:00, no Estádio do Restelo, numa partida que será dirigida pelo belga Jonathan Lardot.


19:45 - Sá Pinto: «Queremos aproveitar momentos do jogo» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " SÁ PINTO ATRIBUI FAVORITISMO AO GOTEMBURGO
O treinador do Belenenses, Ricardo Sá Pinto, fez esta quarta-feira a antevisão da receção ao Gotemburgo, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico azul sente a equipa preparada, com os jogadores "concentrados" após uma preparação que correu "bem a todos os níveis".

Numa primeira análise ao adversário, Sá Pinto considera que o adversário "não é fácil", tem "muitos internacionais" e obedece à cultura dos suecos que "já não jogam tão direto". Relembrou ainda que a equipa sueca já tem um ritmo competitivo diferente dos do Restelo, pois o campeonato nórdico já vai na 17.ª jornada. "O favoritismo está do lado do Gotemburgo, reconhecemos isso, mas não temos receio. A ansiedade é normal, mas não limita".

Sá Pinto não acredita numa eliminatória resolvida já no Restelo.

"Não acredito que fique cá resolvido, mas queremos aproveitar os momentos do jogo".

O plantel do Belenenses conta este ano com dois jogadores particularmente experientes, casos de Carlos Martins e Tonel. Sá Pinto reconhece que "é importante ter jogadores que saibam lidar com estes momentos".

Por fim, o técnico do Belenenses revela que falou com Pedro Martins, atual técnico do Rio Ave que na época passada eliminou o Gotemburgo, sem revelar o teor da conversa.


18:30 - Tonel promete atitude e dedicação na Liga Europa - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Tonel
- " De regresso ao futebol português, Tonel mostrou-se empenhado em ajudar o Belenenses, que inicia a época esta quinta-feira defrontando o IFK Gotemburgo, para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Euroa.

«Foi uma grande alegria vir para o Belenenses e poder voltar a jogar uma competição internacional. Quero desfrutar e mostrar atitude, competência e dedicação. Vim com o objetivo de ser mais um para ajudar esta equipa», disse o defesa-central em conferência de imprensa.


18:25 - «Favoritismo está do lado do Gotemburgo» - Sá Pinto - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Ricardo
Sá Pinto
- " O Belenenses recebe amanhã o IFK Gotemburgo, no Estádio do Restelo, para o encontro da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico dos azuis do Restelo reconhece valor ao adversário e destaca a experiência dos suecos nas competições europeias.

«O Gotemburgo é uma equipa que habitualmente disputa as eliminatórias europeias. Uma equipa experiente que tem no seu palmarés duas Taças UEFA. Evoluíram na sua forma de jogo e vamos ter de lutar contra o facto de eles se encontrarem num ritmo competitivo completamente diferente nesta altura [n.d.r. campeonato sueco vai na 17.ª jornada]», disse Ricardo Sá Pinto na conferência de antevisão.

«A nossa equipa tem de estar preparada para esta exigência, mas sem perder a identidade. Conhecemos bem o adversário e temos noção de que vai ser um jogo difícil», acrescentou.

Sá Pinto admite ainda que o adversário parte como favorito para esta eliminatória:

«O favoritismo está do lado do Gotemburgo. Reconhecemos isso. Não digo isto por receio, mas sim por respeito. Vamos lutar por um resultado positivo», sublinhou.


16:52 - V. Guimarães e Belenenses com árbitros francês e belga na Liga Europa - FUTEBOL365.PT
V. Guimarães e Belenenses com árbitros francês e belga na Liga Europa
Vitória de Guimarães e Belenenses vão encontrar árbitros franceses e belgas, respetivamente, na segunda mão da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa de futebol, revelou hoje a UEFA.

15:05 - Ganhou o Proença, logo… - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Escrevi o meu postal no escuro, ainda não se sabia quem tinha ganho as eleições, mas porque esse facto é irrelevante para a minha tese, não lhe retiro uma vírgula. Vale no entanto a pena acrescentar-lhe algumas reticências…

Entã o vamos lá – ganhou o Proença, ganhou a Olivedesportos (agora tem outro nome) e ganhou a estratégia de Pinto da Costa que sonha levar Proença à presidência da Federação. PC também sabe aquilo que eu adivinho – que a Liga tem os dias contados e portanto é preciso ter gente de confiança na federação. Até porque quer a justiça quer a arbitragem das competições organizadas pela Liga, já lá estão! É um absurdo, mas estão.

Por sua vez, se ganhasse o Duque, o Benfica ganhava capacidade negocial para impor a sua (falida) BTV no futuro ‘arranjinho’ dos direitos televisivos. Por ora, Vieira contenta-se em ter chumbado o sorteio dos árbitros graças aos apoios que já desfruta na federação. Como se vê, exceptuando a questão dos direitos televisivos, tudo o que de relevante tem a ver com a Liga… passa-se na Federação! Estranho, não acham?!

Entr etanto, à frente dos nossos olhos, a batota institucionalizada continua! Fiúza, presidente do Gil Vicente, diz que tem provas mas ninguém o quer ouvir! O secretário de estado do desporto muito menos. Assobia para o lado na esperança de que a Federação (embora seja assunto da Liga) resolva (ou sufoque) o problema!

E assim vai a bola nacional!

Sa udações azuis


Nota: Fui tentado a comparar o chumbo do sorteio dos árbitros pela federação ao chumbo do enriquecimento ilícito pelo tribunal constitucional! Fui tentado mas resisti à tentação. De facto o país é o mesmo, o cinzentismo das leis é semelhante, a incapacidade para uma maioria democrática fazer valer os seus pontos de vista também tem parecenças… mas pronto, não vou comparar.


10:45 - «Queremos marcar mais do que eles» - Carlos Martins - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Carlos Martins
confia no trabalho desenvolvido para garantir o
acesso à fase de grupos da Liga Europa
- " O Belenenses defronta, quinta-feira, o Gotemburgo, para 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, e Carlos Martins confia no trabalho desenvolvido para garantir o acesso à fase de grupos da competição:

«Prepar&aac ute;mo-nos durante estas quatro semanas e vamos encarar o jogo de forma positiva. É uma equipa que se organiza bem e vai explorar o contra-ataque, mas temos a nossa ideia e iremos pô-la em prática. Queremos marcar mais do que eles.»


terça 28 julho 2015
15:00 - Carlos Martins: «Queremos acreditar que vamos ter uns bons jogos» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " Carlos Martins antevê duelos europeus
Carlos Martins garantiu esta terça-feira que o Belenenses está "preparado" para a estreia europeia, na quinta-feira (20 horas), na receção ao IFK Gotemburgo, jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

"Queremos acreditar que vamos ter uns bons jogos perante uma equipa forte que já leva 17 jogos no seu campeonato. Preparámo-nos durante estas quatro semanas e vamos encarar o jogo de forma positiva. Sinto-me ansioso para começar o jogo e todos queremos ajudar este grande clube a passar esta eliminatória", afirmou o médio em conferência de imprensa.

E prosseguiu, destacando as qualidades do adversário sueco. "É uma equipa que se organiza bem e vai explorar o contra-ataque, mas temos a nossa ideia e iremos pô-la em prática no campo. Queremos marcar mais do que eles. Vamos lutar muito para passar esta eliminatória. É importante para os adeptos, mas também para nós".

Carlos Martins abordou ainda a saída de Deyverson para o Levante, desejando-lhe "toda a sorte do mundo nesta nova etapa".


11:00 - «Estamos preparados» - Miguel Rosa - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " Miguel Rosa foi o porta-voz da ambição do Belenenses, no arranque da semana que culminará com a estreia na Liga Europa, marcada para quinta-feira, diante do IFK Gotemburgo, da Suécia, em jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória.

E para o extremo os suecos não são favoritos, apesar de já estarem numa fase mais adiantada da época. «Não há favoritos, é uma eliminatória de 50/50 e nós esperamos passar. Vamos fazer tudo para o conseguirmos. Estamos preparados», afirmou, sem rodeios, Miguel Rosa, em declarações pode ler em A BOLA.


10:12 - Liga Europa: Belenenses e Vitória de Guimarães dão pontapé de saída - FUTEBOL365.PT
Liga Europa: Belenenses e Vitória de Guimarães dão pontapé de saída
Belenenses, em casa frente aos suecos do IFK Gotemburgo, e Vitória de Guimarães, na deslocação ao recinto dos austríacos do Altach, estreiam-se na quinta-feira na edição 2015/16 da Liga Europa de futebol.

10:00 - Europa League: destaques da semana - UEFA.COM
Europa League: destaques da semana
Dortmund e Sampdória vão iniciar a campanha na terceira pré-eliminatória esta semana, tal como Guimarães e Belenenses. Os nossos correspondentes apontam os destaques.

segunda 27 julho 2015
14:30 - Miguel Rosa: «É uma eliminatória de 50/50» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " IFK GOTEMBURGO NÃO É FAVORITO
A três dias da estreia europeia o plantel do Belenenses acelera para o confronto com o IFK Gotemburgo, duelo que tem a 1ª mão marcada para 5.ª feira no Estádio do Restelo, às 20 horas. Para os azuis vai ser o primeiro "jogo a sério" da época mas o atacante Miguel Rosa garante que o plantel está pronto para este desafio.

"Estamos preparados. Neste momento continuamos a assimilar as ideias do treinador mas penso que estamos preparados para dar uma boa resposta em campo e isso significa passar a eliminatória", disse o extremo.

O facto de a equipa sueca estar numa fase mais adiantada da época - já disputou 16 jogos oficiais - não a coloca, segundo Miguel Rosa, num patamar superior ao do Belenenses. "Não há favorito, é uma eliminatória de 50/50 e nós esperamos passar, vamos fazer tudo para o conseguirmos. Esperamos contar com o apoio do nosso púbico na 5.º feira."


12:00 - Levante oficializa Deyverson - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
 - " EX-BELENENSES FAZ EXAMES MÉDICOS
O Levante anunciou esta segunda-feira através do seu site oficial a contratação do antigo jogador do Belenenses, Deyverson.

O avançado brasileiro irá assinar o contrato ainda esta segunda-feira, estando apenas dependente da realização de exames médicos.


03:30 - Mercado: Levante anuncia princípio de acordo com Deyverson - FUTEBOL365.PT
Mercado: Levante anuncia princípio de acordo com Deyverson
O Levante chegou a um princípio de acordo com o avançado do Belenenses Deyverson, anunciou hoje o clube valenciano na sua página oficial na internet.

02:00 - Levante anuncia Deyverson - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM

Avançado que atuava no Belenenses vai representar o Levante, da I Liga de Espanha.
O Levante anunciou a contratação de Deyverson, avançado brasileiro que na última temporada atuou no Belenenses.

O clube espanhol informou que chegou "a um princípio de acordo" com o atleta, que aterra esta segunda-feira, pelas 10h00, no Aeroporto de Manises, em Valência.

A imprensa espanhola dava o negócio fechado por 1,9 milhões de euros, pouco menos do que os dois milhões da cláusula de rescisão. Sá Pinto deve mesmo perder a referência do ataque, a poucos dias do desafio com o IFK Gotemburgo, de acesso à Liga Europa, embora esteja por anunciar o acordo entre os dois clubes.

01:45 - Levante confirma contratação de Deyverson - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Página
oficial do Levante confirmou negócio
- " Levante confirmou, este domingo, a contratação de Deyverson, avançado brasileiro do Belenenses.

O clube dos arredores de Valência adiantou, através da página oficial, a contratação de Deyverson. O atacante é esperado esta segunda-feira no aeroporto de Manises,em Valência e deve rumar de seguida à Holanda, país onde o Levante está a estagiar.

Deyverson deve render dois milhões de euros ao Belenenses.


01:00 - Levante confirma Deyverson - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
 - " ESPANHÓIS ALCANÇARAM "PRINCÍPIO DE ACORDO"
Através do seu site oficial, o Levante comunicou ter chegado a um princípio de acordo tendo em vista a transferência de Deyverson, futebolista brasileiro de 24 anos que até agora representava o Belenenses.

Segundo o comunicado emitido, o avançado brasileiro chegará a Manises pelas 11.10 de segunda-feira (hora espanhola).


domingo 26 julho 2015
15:00 - Deyverson vai mesmo para o Levante - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
 - " Avançado já está em Espanha para assinar
Depois de algumas semanas de indefinição, Deyverson vai mesmo ser jogador do Levante. Record sabe que o avançado já está em Valencia para assinar pelo Levante e vai fazer exames médicos na manhã de segunda-feira.

A situação de Deyverson tem ganho contornos de verdadeira novela ao longo dos últimos dias. O jogador brasileiro foi dado como certo no Levante, despediu-se dos companheiros publicamente, nas redes sociais, mas depois de o negócio abortou, porque os espanhóis não pagaram os dois milhões de euros da cláusula de rescisão. Esse pormenor parece agora resolvido.

Entretanto, o brasileiro não tem aparecido nos treinos e recusou-se mesmo a participar num encontro particular da formação orientada por Ricardo Sá Pinto.


14:30 - Recreativo do Libolo goleia Desportivo da Huíla - RELVADO.AEIUO.PT
Recreativo do Libolo goleia Desportivo da Huíla
Fredy e Diawara (ex-Belenenses) continuam com a pontaria afinada.

12:00 - Deyverson para decidir - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Deyverson
- " Tal como aconteceu na sexta-feira, também ontem Deyverson não compareceu ao treino matinal do Belenenses. Segundo noticia A BOLA, hoje terá de ser tomada uma decisão: ou Deyverson é vendido ao Levante ou será reintegrado já esta manhã no plantel.


11:00 - Gonçalo Brandão: «Temos de ser inteligentes» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
 - " Revela abordagem para jogos com gotemburgo
Gon&ccedi l;alo Brandão, capitão do Belenenses, foi o convidado de ontem do programa "Hora Record" e, como não podia deixar de ser, o tema em destaque foi o jogo dos azuis do Restelo, na próxima 5.ª feira, frente ao IFK Gotemburgo, na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

"Tive a oportunidade de ver o jogo deles com o Slask Wroclaw, a 2.ª mão, e vê-se que é uma equipa já com vários jogos esta época no campeonato. Vai ser uma eliminatória difícil, mas não acho que o Gotemburgo tenha mais qualidade do que nós, e por isso acredito que temos todas as hipóteses de passar. Temos de ser inteligentes nestes dois jogos, não sofrer golos, principalmente em casa, e tentar concretizar as oportunidades que tivermos", explicou o defesa.

Renovado
Gonçalo Brandão está otimista numa época em que o Belenenses sofreu várias mudanças. A começar pelo treinador – Ricardo Sá Pinto substituiu Jorge Simão – passando pelo plantel, com vários reforços: Tonel, André Geraldes, Ruben Pinto e João Vilela, entre outros.

"A pré-época foi intensa, onde tentámos assimilar as ideias do novo treinador. O Sá Pinto é um técnico exigente, como tem de ser, e a equipa trabalha bem e está preparada. A integração dos novos jogadores tem corrido bem porque o nosso grupo sabe receber. Os mais velhos e os jogadores que estão há mais tempo no clube passam imediatamente a mensagem do que é jogar no Belenenses", revelou o capitão dos azuis.


sábado 25 julho 2015
15:12 - Jogadores à consignação! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
O excesso de mercado tem destas coisas, a certa altura já não se sabe de quem são os jogadores, quem os vincula, o que valem os contratos, etc. A FIFA tem tentado contrariar esta nebulosa mas por enquanto com pouco êxito. Em Portugal nem se fala! Fundos, biombos, bancos falidos, essa é a nossa especialidade. Desde que haja dinheiro para a bola, está tudo bem.

O futebol do Belenenses nem sequer sofre desta polémica! Pelo que se vai sabendo através dos jornais os jogadores azuis devem lá estar à consignação! Tipo montra! Só assim se compreendem os prováveis ganhos nas improváveis vendas! Tudo aponta para comissões de montra – 20%, 30%, 5%, 0%, consoante o produto e a exposição do mesmo! E a penúria é tal que já se mete tudo na montra, inclusivé jogadores que não são de montra...! Mas quem são afinal os verdadeiros proprietários?! Não sabemos, sabemos apenas que a águia recebe sempre a parte de leão! O que não deixa de ser irónico!

Já tínhamos um clube fora do negócio do futebol, especializado em rendas – bombas de gasolina, bingo, Mac Donnald, aluguer de instalações, etc.!
Temos agora uma SAD especializada em montras!

Não sei se assim vamos longe…

Sauda&ccedi l;ões azuis



Notas: Há-de haver um dia em que o Belenenses faça um grande negócio com a venda de um jogador e esse dinheiro sirva para catapultar o Belenenses para outro patamar futebolístico. Há-de haver um dia…


11:05 - Deyverson faltou ao treino - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Deyverson
- " Deyverson faltou ao treino de ontem do plantel do Belenenses sem qualquer tipo de justificação. Segundo noticia este sábado A BOLA, o avançado brasileiro estava convencido que a transferência para o Levante, de Espanha, estava efetivada, mas tal ainda não se verifica.

A SAD do emblema do Restelo só abre mão do atacante mediante o pagamento integral da cláusula de rescisão, no valor de dois milhões de euros - o Belenenses tem direito a 25 por cento desse valor, o Benfica tem metade dos direitos e o agente do brasileiro o outro quarto -, mas os espanhóis do Levante não estarão dispostos a chegar a esse valor.


11:00 - Deyverson falta a treino para forçar a saída - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " Assumiu que não jogava nem se treinava mais
Deyverson assumiu por atos a sua vontade em abandonar o Belenenses para se transferir para o Levante ainda no decorrer deste defeso. Depois de na passada terça-feira ter invocado uma lesão para não defrontar o Nacional, em jogo-treino, o brasileiro terá feito saber que não voltava a treinar-se nem a jogar pelo Belenenses e, ato contínuo, faltou à sessão de trabalho de ontem à tarde.

Nesta altura, o ponta-de-lança encontra-se em parte incerta e com o telemóvel pessoal desligado, o que tem impedido os responsáveis azuis de o contactar. Ainda com contrato em vigor com o Belenenses, mas seduzido pelas melhores condições financeiras oferecidas pelo clube espanhol, Deyverson força a saída do Restelo e mostra, implicitamente, que está contrariado no Belenenses.

Record sabe que perante os últimos acontecimentos, Rui Pedro Soares, líder da SAD, reuniu-se ontem à noite, já a horas tardias, com o presidente do Levante no sentido de abordar a situação do jogador e de voltar a comunicar ao seu homólogo que o Belenenses não vai abdicar de receber os 2 milhões de euros da cláusula de rescisão para libertar o ponta-de-lança. Recorde-se, a propósito, que as conversações entre os clubes decorrem já há duas semanas e os espanhóis recusaram até à data pagar a verba exigida pelos azuis para consumar a transferência.

Inscrit o na Liga Europa

A SAD entende, aliás, que Deyverson continua a ser seu jogador e inscreveu-o ontem, último dia para o efeito, na lista de 25 atletas apresentada à UEFA para participar no encontro da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao IFK Gotemburgo, agendada para a próxima quinta-feira, no Restelo.


sexta 24 julho 2015
13:33 - O jogador quer sair mas não sai! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Se continuar a forçar a nota vai treinar à parte e quando resolver cumprir o contrato logo se vê.
Ah, dizem os sindicalistas mas o direito ao trabalho pode estar em causa! Pois então que treine (trabalhe) mais, duas vezes por dia, três vezes por dia, o que for preciso até os sindicalistas ficarem satisfeito com o trabalho do jogador! E já agora se quiserem pagar o incumprimento a gente arranja maneira de calcular a respectiva verba.
Ah, dizem os mais sensíveis, mas não se pode ter ninguém a jogar contra vontade! Pode, sim senhor, o que fica é a trabalhar/ treinar enquanto não der garantias de poder alinhar nos jogos para que for convocado.
Ah, mas isso pode sair caro ao Belenenses?! Pode, já que tem que arranjar uma alternativa para o lugar mas esses são os ossos do ofício. Ossos mais duros quanto mais problemáticos forem os jogadores contratados. Essa parte já ficou explicada. Uma coisa é certa se os jogadores começarem a perceber que no Belenenses os contratos são para cumprir estas cenas tristes tendem a desaparecer.

Sauda&ccedi l;ões azuis


No ta: O Belenenses tem que se livrar o quanto antes de todos os jogadores que estão ali práticamente à consignação e que nem sequer se enquadram na categoria dos ‘emprestados’. Quais são?! São aqueles que não sendo emprestados não podem jogar contra o Benfica! Esses, repito, não interessam ao Belenenses que eu conheci, e do qual quero continuar a ser não apenas sócio, mas adepto.





AddInto










PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com