futebol
domingo 30 agosto 2015
09:30 - Reajustamentos possíveis - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Sá Pinto pode ter caras novas.
 - " Apuramento para a Liga Europa ajuda
A SAD voltou a equacionar o reforço do plantel depois de ter visto a equipa apurada para a fase de grupos da Liga Europa. A contratação de um médio ou de um ponta-de-lança é um dossiê em aberto e, ao que Record apurou, Rui Pedro Soares está disposto a fazer algum investimento mas sem entrar em loucuras.

O reajustamento do plantel está diretamente relacionado com a sobrecarga de jogos que o Belenenses poderá realizar ao longo da presente temporada. Os encontros da Liga Europa e do campeonato, aliados a eventuais campanhas positivas na Taça da Liga e na Taça de Portugal, farão do clube do Restelo o que mais jogos poderá disputar em 2015/16. Se pensarmos que nenhuma equipa está livre de lesões e castigos, percebe-se a atitude da SAD.

Para já, apenas há sondagens e jogadores referenciados, mas até ao final do dia de amanhã poderá haver novidades.


sábado 29 agosto 2015
16:29 - Ivo Vieira prevê dificuldades frente a um Belenenses «motivado» - FUTEBOL365.PT
Ivo Vieira prevê dificuldades frente a um Belenenses «motivado»
O treinador do Marítimo, Ivo Vieira, afirmou hoje que espera um Belenenses "motivado" no jogo de segunda-feira, na terceira jornada da Primeira Liga.

09:30 - Adão: «Fez-me lembrar o jogo frente ao Leverkusen» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " Extremo marcou o golo do anterior apuramento europeu dos azuis, na época 1988/89
Há situações que nos transportam no tempo, por proporcionarem tão boas recordações. Aconteceu a Adão, enquanto via o Belenenses-Altach. No final, os azuis festejaram a entrada na fase de grupos da Liga Europa e o antigo extremo lembrou-se de uma eliminatória histórica, quando o Belém afastou o Leverkusen da Taça UEFA na época 1988/89.

"Fez-me lembrar o jogo com o Leverkusen, eliminatória inesquecível porque batemos o detentor da Taça UEFA. No jogo do Restelo marquei mas tive alguma sorte, pois foi num livre e a bola desviou na barreira. Na 1.ª mão, na Alemanha, marcou o Mladenov, a responder a um centro meu", recorda o antigo internacional.

Adão lembrou-se dessa época mas não só pelo apuramento. "O Belenenses mostrou uma identidade muito forte, a fazer lembrar a nossa equipa de há 25 anos, que impunha respeito a todos os adversários. Nessa altura, o Belém tinha seis ou sete jogadores de Seleção. Além dos portugueses, Jorge Martins, Sobrinho e Zé António, tinha o Mladenov e o Chiquinho Conde, era uma equipa fortíssima", considera Adão.

Muito apoio

O antigo extremo salientou ainda outro pormenor do jogo do Restelo. "Vi muita gente nas bancadas. Isso é importante nesta fase de renascimento do clube, depois de alguns anos mais complicados. É bom os adeptos voltarem a sentir orgulho no clube e aparecerem mais no Restelo."

Adão nasceu em Chaves mas leva o emblema da Cruz de Cristo no coração. "O meu pai era do Belenenses; por isso, mesmo crescendo em Chaves, sempre gostei do clube. É um orgulho ter representado o Belém", remata.


09:25 - Sá Pinto vai rever o amigo Paulo Sousa - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM

 - " Reencontro entre velhos conhecidos
O Belenenses não terá propriamente tarefa facilitada na sua nova aventura europeia. Consumado o grande objetivo, que era chegar à fase de grupos, algo histórico para o clube do Restelo, inicia-se agora uma outra epopeia.

Desde logo, frente a adversários de respeito. AFiorentina é cabeça de cartaz do grupo I, ainda por cima agora treinada por um português, Paulo Sousa, amigo de Sá Pinto, do qual foi também companheiro na Seleção Nacional. Será um embate de reencontros, ainda por cima depois de última vez que se encontraram em campo: o atual treinador do Belenenses orientava então o Sporting, quando perdeu por 3-0 com o Videoton de Sousa, acabando por abandonar o comando técnico dos leões. Desta vez será certamente diferente.

Além da Fiorentina, o Belenenses terá de medir forças com o Basileia, curiosamente o anterior clube de Paulo Sousa e campeaão da Suíça. Mas também os polacos do Lech Poznan, igualmente campeões. O representante dos azuis no sorteio, José Carlos Neves, falou sobre o que espera o Belenenses: "O que aconteceu diante do Altach foi inédito e, por isso, sentimos uma dupla responsabilidade, mas não vamos ambicionar o céu."

O dirigente do Belenenses explicou ainda que a equipa estará preparada para enfrentar as dificuldades do grupo. "Já não há adversários fáceis, como não havia na fase anterior. Estamos muito concentrados na disputa destas competições, vamos tentar fazer o nosso melhor, não descurando o nosso campeonato, que é a nossa prioridade agora."

Muito respeito

Os responsáveis da Fiorentina encaram a fase de grupos com respeito pelos opositores. "Estamos habituados a ter os pés assentes na terra e por isso só estaremos satisfeitos quando a qualificação estiver garantida. Temos as nossas ambições na competição, como é natural, mas estamos moderadamente otimistas. Teremos de nos preparar bem para o que vai acontecer", explicou o diretor geral dos transalpinos, Andrea Rogg .


sexta 28 agosto 2015
20:30 - Campanha na Liga Europa começa em Poznan e termina em Florença - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Sá
Pinto
- " O Belenenses dará início à campanha na Liga Europa na Polónia, a 17 de setembro, com a visita ao Lech Poznan, terminando a fase de grupos também fora de portas, em Itália, visitando a Fiorentina, a 10 de dezembro.

Pelo meio, os azuis do Restelo recebem a equipa orientada por Paulo Sousa na segunda jornada do Grupo I, a 1 de outubro, e fazem a dupla jornada com o Basileia, a 22 de outubro (fora) e a 5 de novembro (casa).

A receção ao Lech Poznan está marcada para 26 de novembro.

Calendário do grupo I:

1ª jornada (17/9)
Fiorentina-Basileia
Lech Poznan-Belenenses

2ª jornada (1/10)
Belenenses-Fiorentina
Basileia-Lech Poznan

3ª jornada (22/10)
Basileia-Belenenses
Fiorentina-Lech Poznan

4ª jornada (5/11)
Belenenses-Basileia
Lech Poznan-Fiorentina

5ª jornada (26/11)
Belenenses-Lech Poznan
Basileia-Fiorentina

6ª jornada (10/12)
Fiorentina-Belenenses
Lech Poznan-Basileia


20:00 - Azuis começam fase de grupos em Poznan - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
 - " Conhecido o roteiro na liga europa
O sorteio da Liga Europa esta quinta-feira ditou que o Belenenses terá pela frente no grupo I a Fiorentina, o Basileia e o Lech Poznan. Os azuis irão começar esta fase da campanha europeia na Polónia, frente ao Lech Poznan, no dia 17 de setembro. Segue-se uma receção à Fiorentina, de Paulo Sousa, no dia 1 de outubro.

Os azuis terão então uma dupla jornada frente ao Basileia, com o primeiro jogo na Suíça (22 de outubro) e o segundo no Restelo (5 de novembro). O último jogo dos lisboetas em casa está marcado para o dia 26 de novembro, frente ao Lech Poznan. Por fim, o Belenenses irá a Itália para jogar com a Fiorentina (10 de dezembro).

Calendário do Belenenses na fase de grupos da Liga Europa:

Lech Poznan-Belenenses, 17 de setembro

Belenenses-Fiorentina, 1 de outubro

Basileia-Belenenses, 22 de outubro

Belenenses-Basileia, 5 de novembro

Belenenses-Lech Poznan, 26 de novembro

Fiorentina-Belenenses, 10 de dezembro


17:56 - Crónica alternativa - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Se quiserem ler sobre recordes, estatísticas, saber quando é que o Afonso Henriques trocou os torneios medievais pela sueca, devem ler os jornais desportivos, ouvir os comentadores da televisão, comoverem-se, chorar um bocadinho, e depois passa. Se não quiserem nada disto, chegaram ao sítio certo. Uma crónica emotiva, elogiosa, mas sem histerismos. E que não compara as pequenas glórias de 2015 com as de anos transactos, pela simples razão de que são incomparáveis.

< div>Dito isto valeu a pena chegarmos a este patamar para vermos o estádio de Restelo com uma moldura humana razoável, uma plateia entusiasmada, valeu a pena ver o esforço dos jogadores a lutarem por um objectivo difícil de alcançar, pois como se previa o Altach não era a pera doce que muitos insistiam em descrever. Rápidos, possantes, com um futebol rectilíneo, em dois passes estavam em cima da nossa baliza. Fez bem Sá Pinto em resguardar-se, em esfriar o jogo, em fechar as alas a sete chaves, o que obrigou a grande esforço de Camará e Sturgeon, esforço de que se ressentiram na segunda parte. Rebentaram e perderam discernimento.

Já não gostei tanto das últimas substituições, excessivamente defensivas, mas compreende-se o estado de nervosismo geral, no entanto foi por um triz que não nos suicidámos.
Nã ;o tencionava fazer uma análise individual na medida em que houve grande mérito colectivo no feito alcançado, mas também aqui esta crónica é alternativa e afasta-se do padrão habitual. Assim, os meus destaques vão para:

Ventur a, uma exibição importante, sem falhas; João Amorim fez um bom jogo! Trata-se de um defesa direito com personalidade; os centrais foram práticamente intransponíveis. Ainda assim gostei mais de Tonel do que Brandão; Geraldes a jogar no lado esquerdo perde muito da sua eficácia e não consegue ensaiar as suas descidas pelo corredor. Fez uma durante o jogo todo e depois centrou mal porque não tem pé esquerdo; Rúben Pinto esforçado mas cuidado com as faltas desnecessárias; André Sousa esteve quase mas ainda falta o quase; Abel Camará e Sturgeon tentaram mas as tarefas defensivas foram demasiado absorventes. Além de que Camará não sabe jogar de costas para a baliza, precisa ser bem lançado; Miguel Rosa foi talvez o jogador mais equilibrado durante o jogo todo; está mais vivo e levanta mais a cabeça; Tiago Caeiro esforçado, bateu-se bem nas alturas com as torres austríacas, mas terá de ter atenção aos braços e possíveis cartões por causa disso; Tiago Silva entrou com energia mas eu teria preferido um ala (Fábio Nunes) passando Miguel Rosa para o centro do ataque; isto não tem nada a ver com o jogador que até cumpriu. O que perdemos foi comprimento atacante e no fim o chuveirinho constante podia ter sido fatal. Dias e João Afonso entraram nos últimos minutos para defender e fizeram por isso.

Sauda& ccedil;ões azuis


No ta: À margem do desafio, no fim do mesmo, Rui Pedro Soares realçou o esforço e a dignidade do caminho percorrido, salientando a falta de meios desportivos, inclusivé, um campo de treinos! É caso para dizer: - Belenenses, como pudeste chegar a este estado?! Para mim, esta é a única comparação/estatística que me interessa.


16:57 - Liga Europa: Sortes diferentes para Sporting, Braga e Belenenses - RELVADO.AEIUO.PT
Liga Europa: Sortes diferentes para Sporting, Braga e Belenenses
Alguns portugueses no caminho dos...portugueses.

16:30 - «Vamos tentar fazer o nosso melhor na Liga Europa» - José Carlos Neves - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
José
Carlos Neves
- " José Carlos Neves, dirigente do Belenenses, garante que o clube do Restelo está concentrado na Liga Europa e que a equipa dará o seu melhor nesta competição.

«Estamos efetivamente muito concentrados na disputa desta competição. Vamos tentar fazer o nosso melhor», assegurou José Carlos Neves, acrescentando que os azuis não sentem pressão acrescida pelo facto de o Basileia estar no grupo e ter a motivação extra de chegar à final, que se disputará no seu estádio.

«O nosso sentido agora é olhar para o nosso campeonato, não descurando efetivamente estas competições, mas vamos encará-las com muita responsabilidade e com determinação, como temos feito até aqui», prosseguiu.

O Belenenses de Ricardo Sá Pinto tem pela frente a Fiorentina de Paulo Sousa. Questionado sobre se esse «duelo» de dois antigos colegas de seleção vai atrair mais gente aos estádios, José Carlos Neves admite ser um fator importante, mas destaca que os adeptos da equipa lisboeta têm sido «incansáveis».

«É muito importante essa convergência de dois treinadores de uma escola nacional, mas os nossos adeptos já deram uma demonstração de grande acompanhamento, união, grande sentido de responsabilidade neste último encontro e seguramente que nos vão acompanhar e dar energia para disputar os próximos jogos», assegurou o responsável.

Por fim, José Carlos Neves recusou-se a tecer comentários sobre as críticas à UEFA pela parte do Sporting:

«Não me vou prenunciar sobre essa matéria. Nós assumimos as nossas responsabilidades. Os juízes são humanos e por isso acatamos com serenidade as decisões deles em campo.»


16:30 - Datas dos grupos da Europa League definidas - UEFA.COM
Datas dos grupos da Europa League definidas
A fase de grupos inicia-se com o Dnipro, vice-campeão da época passada, a receber a Lázio, Sporting a medir forças com o Lokomotiv, Braga na República Checa e Belenenses na Polónia.


15:00 - Adversários conhecidos na fase de grupos - UEFA.COM
Adversários conhecidos na fase de grupos
Sporting, Braga e Belenenses ficaram a conhecer esta sexta-feira os respectivos adversários na fase de grupos da UEFA Europa League no sorteio realizado no Mónaco.

14:00 - Grupo I: Basileia, Fiorentina e Lech Poznan no caminho do Belenenses - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Liga Europa
- " A equipa do Restelo irá jogar diante os suíços do Basileia, os italianos da Fiorentina, que são orientados por Paulo Sousa, os polacos do Lech Poznan.

Grupo I:

Basileia

Fiorentina (Paulo Sousa)

Lech Poznan

Belenenses


12:54 - Liga Europa: Os potes do sorteio - RELVADO.AEIUO.PT
Liga Europa: Os potes do sorteio
Sporting CP, SC Braga e Belenenses conhecem hoje adversários.

10:00 - Sá Pinto: «É um momento histórico» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
 - " Radiante com sucesso no playoff europeu
"Momento histórico". Foram estas as palavras utilizadas por Sá Pinto, no final da partida, para descrever a passagem da equipa à fase de grupos da Liga Europa.

"Estes jogadores foram enormes. Queriam muito ganhar para ter uma história bonita para contar aos filhos e netos. Serão recordados eternamente", frisou.

Relativamente ao jogo assume que contava com dificuldades. "Estava à espera que fosse difícil, frente a uma equipa com orçamento superior. Contudo, fomos em tudo superiores a eles, faltando-nos apenas alguma maturidade", referiu Sá Pinto, que admite reforçar mais o plantel.


08:44 - Sporting, Sp. Braga e Belenenses conhecem adversários na Liga Europa - FUTEBOL365.PT
Sporting, Sp. Braga e Belenenses conhecem adversários na Liga Europa
O Sporting (pote 1), o Sporting de Braga (2) e o Belenenses (4) conhecem hoje os seus adversários na fase de grupos da Liga Europa em futebol, num sorteio agendada para o Mónaco.

02:00 - "Fazer história pesou na qualidade do nosso jogo" - OJOGO.PT
Sá Pinto, treinador do Belenenses, revelou enorme orgulho numa equipa 100% portuguesa

01:40 - Rui Pedro Soares: «Acabaram de entrar para a história do clube» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
- " PRESIDENTE DA SAD EUFÓRICO PELA CONQUISTA
O presidente da SAD do Belenenses afirmou que tem um "orgulho imenso" em Sá Pinto e nos jogadores, que entraram para a história após garantir quinta-feira o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.

"É uma felicidade enorme. Tenho orgulho imenso em Sá Pinto, nos jogadores, em todo o grupo de trabalho. Acabaram de entrar para a história do Belenenses e do futebol português", afirmou à Agência Lusa Rui Pedro Soares.

Pela primeira vez, o Belenenses vai disputar a fase de grupos da Liga Europa, após empatar a zero na receção ao Altach, valendo o triunfo por 1-0, na primeira mão, na Áustria.

"Estiveram aqui sete, oito mil pessoas a apoiar e foi outra das alegrias que tive esta noite. Não é só um feito notável, mas também a forma como o conseguimos", referiu o presidente da SAD do Belenenses, no Estádio do Restelo.

O Belenenses, juntamente com Sporting e Sporting de Braga, conhece na sexta-feira os adversários na fase de grupos da Liga Europa, no sorteio que está agendado para as 12:00, no Mónaco.


01:38 - "Estamos satisfeitos, mas não deslumbrados" - OJOGO.PT
Tonel, central do Belenenses, prometeu "trabalho, união e espírito de sacrifício"

01:34 - Belenenses faz história, Dortmund marca sete - UEFA.COM
Belenenses faz história, Dortmund marca sete
O guarda-redes Aleksandr Gutor venceu a eliminatória para o Dínamo Minsk, enquanto Marco Reus fez um "hat-trick" pelo Dortmund e o Belenenses seguiu para a fase de grupos.

01:30 - «Sá Pinto é um dos melhores treinadores portugueses» - Rui Pedro Soares - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Rui Pedro
Soares
- " O  presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares mostrou-se «muito feliz» pelo apuramento histórico do clube para a fase de grupos da Liga Europa, e reconheceu que «Sá Pinto é um dos melhores treinadores portugueses».

«A melhor participação de sempre do Belenenses nas competições europeias. Estou muito feliz com este êxito obtido».

«Uma qualificação difícil, em que tivemos de lutar por ela. Sá Pinto é um dos melhores treinadores portugueses, e sabia que com ele estávamos mais próximos de alcançar este êxito».

«Relembramos que nem sequer temos um campo para treinar. O sonho é o caminho que estamos a fazer e o Belenenses está a renascer».


01:17 - Presidente da SAD com «orgulho imenso» na noite histórica do Belenenses - FUTEBOL365.PT
Presidente da SAD com «orgulho imenso» na noite histórica do Belenenses
O presidente da SAD do Belenenses afirmou que tem um “orgulho imenso” em Sá Pinto e nos jogadores, que entraram para a história após garantir quinta-feira o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.

01:10 - «Há que saber viver e conviver com a vitória» - Tonel - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Tonel celebra
histórico apuramento
- " De regresso aos grandes palcos do futebol português, Tonel não podia sentir-se mais orgulhoso com o histórico apuramento do Belenenses para a fase de grupos da Liga Europa.

«É fantástico a nível individual. Depois de dois anos na 2.ª Liga o mister apostou em mim e vim encontrar um grupo unido. Com trabalho, sacrifício e união conseguimos o nosso objetivo. É espetacular!», regozijou-se o defesa-central na Sport TV, no final de um jogo em que «a ansiedade tirou um bocadinho de discernimento».

«Quando não é possível jogar bem, apelamos ao nosso espírito de sacrifício», salientou Tonel.

Até onde poderá chegar este Belenenses na Liga Europa?

«O mais importante foi conseguido. Agora há que desfrutar, saber viver e conviver com a vitória é importante. Não nos podemos deslumbrar, temos de continuar a trabalhar e ser uma equipa humilde», vincou.

A inédita presença na fase de grupos da Liga Europa foi alcançada com um plantel 100 por cento português.

«Não sou xenófobo, mas é bom para o jogador português. Tem caráter, é bem formado, trabalhador e tem espírito de sacrifício. Quem vier de fora, que seja uma mais-valia pois temos jogadores fantásticos», argumentou Tonel.


01:00 - «Estamos contentes por dignificar Portugal» - Miguel Rosa - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Miguel Rosa
- " Miguel Rosa fala num «sonho tornado em realidade», depois da qualificação histórica do Belenenses para a fase de grupos da Liga Europa.

«É um sonho concretizado realidade. Há três anos que sonhávamos com a Liga Europa. Somos um grupo unido».

«Estamos contentes por dignificar Portugal».


00:58 - Crónica: Belenenses anula Altach e assegura fase de grupos da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
Crónica: Belenenses anula Altach e assegura fase de grupos da Liga Europa
O Belenenses assegurou hoje pela primeira vez a presença na fase de grupos da Liga Europa de futebol, ao empatar 0-0 na receção ao Altach, na segunda mão do ‘play-off', depois do triunfo tangencial obtido na Áustria.

00:50 - «Fizemos história» - Sá Pinto - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
Sá
Pinto
- " Ricardo Sá Pinto não escondeu o orgulho por ser o primeiro treinador a garantir a presença do Belenenses na fase de grupos da Liga Europa.

«É um sentimento de grande satisfação, fizemos história. Um clube como o Belenenses, forte também nas modalidades amadoras, que outrora já ganhou títulos, precisa também do reconhecimento internacional. Quero valorizar a grande equipa que tenho a felicidade de treinar, são jogadores de grande caráter e personalidade», salientou o treinador em declarações à Sport TV.

«Queríamos jogar melhor durante o jogo todo, mas tivemos pela frente adversário fisicamente forte, muito aguerrido, que acreditava que poderia igualar a eliminatória. Foi um jogo com uma carga emocional muito grande, que pesou de alguma forma na nossa qualidade de jogo», reconheceu Sá Pinto, enaltecendo «o espírito de equipa, a capacidade de luta e vontade de vencer» dos seus jogadores.

Segue-se a presença inédita na fase de grupos. Poderão os azuis surpreender a Europa do futebol?

«Já surpreendemos nestes dois jogos», observou.


00:42 - Síntese: Belenenses junta-se a Sporting e Sp. Braga na Liga Europa - FUTEBOL365.PT
Síntese: Belenenses junta-se a Sporting e Sp. Braga na Liga Europa
O Belenenses juntou-se hoje a Sporting e Sporting de Braga na fase de grupos da Liga Europa, um feito inédito do clube do Restelo, num ‘play-off’ marcado pela eliminação de Panathinaikos, Southampton e Standard Liège.

00:40 - «Os jogadores vão ficar na história do clube pelo êxito conseguido» - Gonçalo Brandão - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM
«Os
jogadores vão ficar na história do
clube pelo êxito conseguido» -
Gonçalo Brandão
- " Gonçalo Brandão, após o triunfo e o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, realçou o feito histórico alcançado pelo Belenenses.

«Somos um grupo ambicioso, o nosso objetivo era entrar na fase de grupos. Estivemos fantásticos. Os 27 jogadores vão ficar na história do clube pelo êxito conseguido hoje».

Em declarações à Sport TV, o jogador realçou ainda a importância dos azuis do Restelo só terem jogadores portugueses no plantel.

«É mais fácil para o treinador. É importante, falamos todos a mesma língua. Esta SAD tem feito um trabalho fantástico e os adeptos também têm ajudado».

«Festejar esta noite, e depois pensar no Marítimo. Estes feitos trazem muita moral á equipa. Conseguimos um feito histórico hoje».


00:31 - LE: Sporting no Pote 1, Sporting de Braga no 2 e Belenenses no 4 - FUTEBOL365.PT
LE: Sporting no Pote 1, Sporting de Braga no 2 e Belenenses no 4
O Sporting, que ‘caiu’ da Liga dos Campeões, vai ser cabeça de série no sorteio de sexta-feira da fase de grupos da Liga Europa, enquanto o Sporting de Braga estará no Pote 2 e o Belenenses no 4.

00:24 - Liga Europa: Belenenses faz história e está pela 1.ª vez na fase de grupos - FUTEBOL365.PT
Liga Europa: Belenenses faz história e está pela 1.ª vez na fase de grupos
O Belenenses qualificou-se hoje pela primeira vez na sua história para a fase de grupos da Liga Europa em futebol, ao empatar a zero na receção aos austríacos do Altach, na segunda mão do ‘play-off’.

quinta 27 agosto 2015
23:49 - Belenenses apurado em noite histórica - UEFA.COM
Belenenses apurado em noite histórica
Belenenses 0-0 Altach (total:1-0)
A equipa portuguesa fez história ao conseguir apurar-se pela primeira vez para a fase de grupos depois de uma sofrida vitória no "play-off".





AddInto










PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com