futebol
sexta 04 dezembro 2015
11:30 - Fúria Azul regressa às bancadas - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


quinta 03 dezembro 2015
15:00 - João Vilela: «Já virámos a página» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


12:30 - «O regresso está para breve» - Miguel Rosa - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


11:00 - Tonel processa Rui Gomes da Silva - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


quarta 02 dezembro 2015
22:45 - Sindicato dos Jogadores repudia «ataque» a Tonel - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


15:27 - Quem defende o Belenenses?! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Não me revejo nas declarações do presidente da SAD, nem enfio a carapuça, acho até que são despropositadas pois não atendem às legítimas inquietações, e porque não dizê-lo, suspeitas, de muitos adeptos azuis, entre os quais me incluo. Uma palavra de compreensão neste aspecto defenderia mais o jogador do que as parábolas que escolheu para justificar um lance, no mínimo, insólito!
E o insólito não pode ser tratado como se fosse a coisa mais natural deste mundo!
Aliás sabe tão bem como eu que o Tonel, jogador do Belenenses, nunca mais deverá defrontar o Sporting, quanto mais não seja para o proteger de futuros insólitos. E com isto não estou a dizer que Tonel fez de propósito porque isso seria ser tão abusivo como aqueles que defendem o contrário.
E chegamos às declarações do treinador Sá Pinto que aceito na exacta medida em que pretende defender o seu atleta. Mas daí a colocar Tonel acima de qualquer suspeita como se a honestidade nele fosse congénita e nos restantes mortais meramente adquirida, isso acho um exagero! Acima de qualquer suspeita estamos todos nós.
Estou eu, está um ex-primeiro ministro que vive da generosidade alheia, está o actual primeiro-ministro que perdeu as eleições mas afinal ganhou o governo e está o mundo do futebol, nomeadamente a segunda circular, com acusações mútuas de corrupção. Crime que como se sabe é muito difícil de provar em Portugal!


Saudações azuis 


03:45 - Azuis em defesa do central Tonel - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


terça 01 dezembro 2015
20:00 - O que esperar da última jornada da Europa League - UEFA.COM
O Braga já está apurado, o Sporting depende de si e o Belenenses ainda sonha com o apuramento. Vinte equipas vão lutar por nove vagas na última jornada e explicamos todas as contas...

07:46 - Factos e número do jogo com o Belenenses - RECORD.PT


03:39 - Os casos do jogo com o Belenenses - RECORD.PT


00:56 - Um estranho penalty e a infelicidade do costume! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Tonel já se explicou - foi a infelicidade! A infelicidade de um jogador experiente que cometeu um penalty infantil! Práticamente num dos últimos lances do jogo! Um lance sem perigo aparente. Sá Pinto já proclamou a injustiça do resultado. A infelicidade que nos persegue! Às vezes chego a pensar se não existimos apenas para que o Benfica e o Sporting possam ganhar. Ou folgadamente ou por um triz... mas ganhar! E depois ainda temos que 'gramar' as imensas saudades que todos os jogadores sentem por Alvalade ou pela Luz! Únicas maternidades deste país! Já chega. Recrutem brasileiros, sauditas, chineses, coreanos. espero que esses não estejam tão divididos!

Noutro registo até fizemos um jogo muito razoável em termos tácticos! Sá Pinto pôs a equipa a jogar num 4-4-2, com Sturgeon a incorporar-se no meio campo e esse esquema ia resultando em pleno. Faltou é certo mais presença ofensiva mas o adversário é forte, muito pressionante e está num bom momento. As substituições finais é que não me fazem sentido! Carlos Martins não defende e espera pela bola. Ora nós nessa altura precisávamos de um jogador com pulmão que fosse à procura dela. A entrada de Tiago Caeiro, um avançado posicional para substituir Luís Leal também me pareceu errada. Precisávamos nessa altura de um 'ciclista'. Mas se calhar não temos.
Hoje fico-me por aqui. É difícil ser do Belenenses. E não ter saudades nenhumas do Sporting nem do Benfica. Não falo do Porto porque nasci em Lisboa. Perto das Salésias.

< br>
Saudações azuis


00:15 - Sporting e Benfica passam testes difíceis - UEFA.COM
Sporting e Benfica tiveram "timings" diferentes mas ambos conseguiram o objectivo de baterem Belenenses (1-0) e Braga (2-0), que venderam cara a derrota.

00:00 - Sporting seguro na liderança, Braga cede terceiro lugar - UEFA.COM
Do trio de equipas portuguesas presentes no torneio, apenas o Sporting venceu, batendo o congénere "europeu" Belenenses, enquanto o Braga também não teve motivos para sorrir.

segunda 30 novembro 2015
21:57 - SPORTING-BELENENSES, 1-0 - RECORD.PT


21:29 - SPORTING-BELENENSES, 1-0 (2.ª parte) - RECORD.PT


21:05 - SPORTING-BELENENSES, 0-0 (2.ª parte) - RECORD.PT


20:51 - SPORTING-BELENENSES, 0-0 (intervalo) - RECORD.PT


20:19 - Sporting e Belenenses trocam 'tweets' com fairplay - RECORD.PT


20:19 - Sporting e Belenenses trocam "tweets" com fairplay - RECORD.PT


20:05 - SPORTING-BELENENSES, 0-0 (1.ª parte) - RECORD.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com