futebol
quinta 25 novembro 2021
18:45 - Oitavos de final a que preço?! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
 A pergunta seguinte é a seguinte: - quanto é que custa a corrupção?Pois é, três equipas na 'liga milionária', com hipóteses de chegarem aos oitavos de final, motivo de orgulho para Portugal, um verdadeiro milagre para uns, para outros o resultado natural de um investimento bem feito, a que não faltará o remate habitual – se todas as outras actividades do país funcionassem tão bem como o futebol... Portugal seria campeão europeu (ou talvez universal) em tudo!O problema é que isto não é bem assim. Se fosse não tínhamos tantos inspectores da judiciária permanentemente de volta dos tais clubes que se calhar são grandes de mais para as suas (e nossas) posses!Mas não vou perder muito tempo com este assunto, deixo apenas à vossa relexão esta pergunta: - então os clubes dos países que nos sustentam (a Holanda, por exemplo) só episódicamente é que vão aos oitavos de final, e os chamados três grandes clubes portugueses são sempre candidatos a tal?! Com que dinheiro?! O povo costuma dizer: - quem cabritos vende e cabras não tem... de algum lado lhes vem. De volta á realidade, o Belenenses vai a Vila do Conde defrontar o Rio Ave na próxima eliminatória da Taça. Eliminatórias marcadas para 21 a 23 de Dezembro.Sábado defrontamos o Benfica para o campeonato. Um resultado positivo seria oiro sobre azul.Saudações azuis Nota: Ficámos a saber que há indícios de graves irregularidades na contratação dos direitos televisivos por parte de alguns clubes. E percebemos agora a resistência à centralização dos direitos televisivos sendo Portugal o último país europeu a aderir (parece que é para o ano!) à dita centralização! Uma apatia que, quer queiramos quer não, envolve também a Federação e a Liga.

17:45 - Oitavos de final a que preço?! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM


07:29 - Prognóstico Belenenses - Benfica - SPORTYTRADER.PT
Belenenses SAD e Benfica encontram-se no Jamor. Promete.

domingo 21 novembro 2021
18:06 - Taça de Portugal: Belenenses SAD afasta Caldas em jogo com oito golos - FUTEBOL365.PT
O Belenenses SAD, da I Liga de futebol, venceu hoje o Caldas, da Liga 3, por 5-3, em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal, disputado no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha.

17:59 - Belenenses SAD garante 'oitavos' nas Caldas da Rainha em jogo com oito golos - ABOLA.PT


17:59 - Belenenses SAD garante 'oitavos' nas Caldas da Rainha - ABOLA.PT


08:36 - Taça de Portugal: Quatro emblemas da I Liga procuram ‘oitavos’ - FUTEBOL365.PT
Estoril Praia, Belenenses SAD, Vitória de Guimarães e Moreirense são os emblemas da I Liga portuguesa de futebol que hoje disputam a quarta eliminatória da Taça de Portugal, à procura de um lugar nos ‘oitavos’.

sexta 19 novembro 2021
15:01 - Sub 23 – uma desilusão! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM


quinta 18 novembro 2021
03:49 - Prognóstico Caldas SC - Belenenses - SPORTYTRADER.PT
Caldas e Belenenses SAD defrontam-se este domingo. Promete.

segunda 08 novembro 2021
18:21 - Belenenses SAD quer potenciar e valorizar carreiras duais no futebol português - FUTEBOL365.PT
O Belenenses SAD vai pedir uma reunião com o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) para potenciar e valorizar as carreiras duais na modalidade, tema hoje abordado pelo presidente da equipa da I Liga.

domingo 07 novembro 2021
18:52 - Progressos apesar da derrota - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
 A primeira parte em Portimão mostrou claramente que a equipa é melhor que os jogadores. E é assim que deve ser. Depois, se houver engenho e arte, os jogadores podem progredir e tornarem-se melhores do que são. É isso que acontece com os grandes treinadores. É isso que espero do Filipe Cândido. Por isso considero que a equipa não merecia estar a perder ao intervalo. Porém, se não afinarmos a pontaria e se alguns jogadores com poder de fogo, não recuperarem rápidamente a forma, fico preocupado. Estou a pensar em Afonso Sousa que está claramente pouco confiante, tem que se deixar de toques para trás e tendo um bom remate tem que disparar à baliza. E marcar golos. E não pode reincidir naquelas tentativas de desarme a pés juntos que dão imediatamente cartão amarelo. Haja alguém que o avise.No entanto, volto a insistir que a primeira parte merece nota positiva pois não é fácil reduzir o Portimonense (no seu terreno) à condição de equipa dominada! E que não teve para além do golo (num bom contra ataque) mais nenhuma oportunidade clara para marcar. E quanto ao golo é preciso acrescentar que a presença de Nakagima em campo marca sempre diferença. O segundo tempo já não foi assim em especial depois das substituições que fomos fazendo. O contrário do que aconteceu com o Portimonense que com as substituições foi melhorando. Isto diz alguma coisa sobre a diferença qualitativa entre os plantéis e se calhar convinha que Rui Pedro Soares corrigisse este facto em Janeiro. E termino com uma nota negativa sobre a arbitragem, embora tenha boa impressão deste árbitro. Precipitou-se na amostragem de cartões amarelos e depois ao refrear-se ficou por mostrar um cartão vermelho directo a um jogador do Portimonense. Quanto ao VAR não tenho dúvidas que anularia o segundo golo se o guarda redes que o sofreu tivesse um emblema 'grande' na camisola.Saudações azuisNota:Tive oportunidade de ver hoje a vitória dos nossos Sub 23 sobre o Sporting (3-0)! É sempre bom ganhar ao Sporting. A equipa do Belenenses apareceu com outros argumentos e dominou o jogo durante largos períodos pelo que a vitória é inteiramente justa. Boas prestações dos dois centrais e dos medios Tomás Castro e Trova Boni. Na frente Edgar Pacheco e Agrelos também se destacaram.

17:16 - Leões derrotados em Odivelas - SPORTING.PT
Belenenses SAD levou a melhor (3-0)

sábado 06 novembro 2021
20:56 - Portimonense vence Belenenses SAD por 2-0 (vídeo) - ABOLA.PT


20:56 - Portimonense vence Belenenses SAD por 2-0 - ABOLA.PT


18:45 - Portimonense - Belenenses SAD em DIRETO - ABOLA.PT


15:44 - Filipe Pedro: "Queremos boa intensidade e atitude" - SPORTING.PT
Sporting CP joga diante da Belenenses SAD este domingo

sexta 05 novembro 2021
22:04 - Portimonense: Paulo Sérgio pede concentração máxima para vencer o Belenenses SAD em Portimão - FUTEBOL365.PT
O treinador do Portimonense pediu hoje «concentração máxima» à equipa para vencer o Belenenses SAD, no sábado, em Portimão, no jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e inverter um ciclo de duas derrotas consecutivas.

quinta 04 novembro 2021
11:36 - Oficializado o novo treinador do Belenenses - ABOLA.PT


quarta 03 novembro 2021
18:53 - Nuno Oliveira deixa comando da equipa técnica do Belenenses - ABOLA.PT


domingo 31 outubro 2021
23:38 - «Tivemos tudo mais que o Belenenses SAD, menos os golos» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com