futebol
sábado 14 maio 2022
07:14 - I Liga: Tondela, Moreirense e Belenenses SAD lutam pelo ‘play-off’, FC Porto faz a festa - FUTEBOL365.PT
Tondela, Moreirense e Belenenses SAD decidem hoje quem será o feliz possuidor do antepenúltimo lugar da I Liga de futebol, de acesso ao ‘play-off’ de manutenção, numa 34.ª e última jornada de festa para o campeão FC Porto.

sexta 13 maio 2022
15:24 - Belenenses SAD: Equipa focada em vencer Arouca e com esperança numa «ajuda divina» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Belenenses SAD admitiu hoje que os 'azuis' esperam «ajuda divina» para se manterem na I Liga, mas que «não adianta» olharem para outros resultados se não ganharem em Arouca, na 34.ª jornada.

15:24 - Belenenses SAD focado em vencer Arouca e com esperança numa «ajuda divina» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Belenenses SAD admitiu hoje que os 'azuis' esperam «ajuda divina» para se manterem na I Liga de futebol, mas que «não adianta» olharem para outros resultados se não ganharem em Arouca, na 34.ª jornada.

15:20 - Arouca: Evangelista quer garantir com Belenenses SAD a segunda melhor pontuação na I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Arouca anunciou hoje para o jogo com o Belenenses SAD «a mesma seriedade» que lhe dedicaria se ainda disputasse a manutenção, propondo-se garantir ao clube o segundo melhor desempenho pontual na I Liga de futebol.

quarta 11 maio 2022
12:54 - I Liga termina sob o signo da manutenção e com festa do campeão FC Porto - FUTEBOL365.PT
A I Liga de futebol termina este fim de semana, resumida à luta pelo antepenúltimo lugar, de acesso ao ‘play-off’ de manutenção, entre Tondela, Moreirense e Belenenses SAD, numa 34.ª jornada de festa para o campeão FC Porto.

terça 10 maio 2022
16:21 - Prognóstico Arouca - Belenenses - SPORTYTRADER.PT
Arouca e Belenenses SAD jogam este sábado. Promete.

segunda 09 maio 2022
23:35 - Rui Pedro Silva: «Acho que a equipa correspondeu e tem mostrado qualidade» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rui Pedro Silva, treinador do Famalicão, após o jogo Belenenses SAD-Famalicão (2-3), da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

23:29 - Franclim Carvalho: «Tenho de acreditar na manutenção» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Franclim Carvalho, treinador do Belenenses SAD, após o jogo Belenenses SAD-Famalicão (2-3), da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

23:24 - Crónica: Reviravolta famalicense e final ‘louco’ deixam Belenenses SAD em ‘maus lençóis’ - FUTEBOL365.PT
O Belenenses SAD ficou hoje em posição delicada para alcançar a manutenção na I Liga de futebol, com uma derrota caseira por 3-2 com o Famalicão, que operou uma reviravolta e sentenciou o triunfo nos descontos.

22:33 - I Liga: Belenenses SAD 2–3 Famalicão (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu hoje o Belenenses SAD, por 3-2, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa, disputado em Oeiras.

22:32 - l Liga: Belenenses SAD perde com Famalicão e mantém-se em último a uma jornada do fim - FUTEBOL365.PT
O Belenenses SAD, 18.º e último classificado, complicou hoje a manutenção na I Liga portuguesa, ao perder em casa com o Famalicão, por 3-2, em jogo da 33.ª e penúltima jornada.

22:25 - Famalicão vence Belenenses SAD (3-2) no Jamor - ABOLA.PT


21:35 - Autogolo dá esperança ao Belenenses SAD (vídeo) - ABOLA.PT


19:30 - Belenenses SAD-Famalicão DIRETO - ABOLA.PT


07:03 - I Liga: Belenenses SAD precisa de vencer para ainda ‘sonhar’ com manutenção direta - FUTEBOL365.PT
O lanterna-vermelha Belenenses SAD precisa de vencer hoje na receção ao Famalicão, no encerramento da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, para ainda ‘sonhar’ com a manutenção no primeiro escalão.

domingo 08 maio 2022
15:24 - Famalicão: Rui Pedro Silva quer equipa a deixar uma boa imagem no fim da I Liga - FUTEBOL365.PT
O Famalicão, com a permanência assegurada, quer deixar uma boa imagem nas duas últimas jornadas, começando já na segunda-feira, frente a um Belenenses SAD obrigado a vencer.

13:47 - Belenenses SAD: Franclim Carvalho vê Famalicão como «meia-final» na busca da manutenção - FUTEBOL365.PT
O treinador do Belenenses SAD afirmou que a sua equipa tem de vencer a “meia-final” com o Famalicão, na 33.ª jornada da I Liga, para disputar “a final” que pode decidir a permanência na última ronda.

sexta 06 maio 2022
11:26 - Prognóstico Belenenses - Famalicao - SPORTYTRADER.PT
Belenenses SAD e Famalicão encontram-se esta segunda-feira. A não perder.

domingo 01 maio 2022
00:45 - Carlos Carvalhal: «Quem não arrisca, não petisca, e nós petiscámos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Belenenses SAD (1-0), em da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras.

00:40 - Franclim Carvalho: «Vamos decidir isto na última jornada» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Franclim Carvalho, treinador do Belenenses SAD, após a derrota frente ao Sporting de Braga (0-1), em da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com