futebol
quarta 15 setembro 2021
19:27 - LE: Carlos Carvalhal garante Sporting de Braga destemido para ganhar na Sérvia - FUTEBOL365.PT
O treinador Carlos Carvalhal prometeu hoje um Sporting de Braga destemido e com coragem a jogar para vencer no terreno do Estrela Vermelha, na quinta-feira, na primeira jornada do grupo F da Liga Europa de futebol.

16:11 - LE: Treinador do Estrela Vermelha elogia Sporting de Braga, mas «não tem medo» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Estrela Vermelha, Dejan Stankovic, disse hoje «respeitar muito» o Sporting de Braga, que recebe na quinta-feira, para a Liga Europa de futebol, mas frisou que a sua equipa «não tem medo».

16:08 - «Respeitamos o SC Braga, mas não temos medo» - ABOLA.PT


terça 14 setembro 2021
19:57 - LE: António Salvador quer Sporting de Braga a «fazer muito mais e melhor» - FUTEBOL365.PT
António Salvador disse hoje que o Sporting de Braga tem que «fazer mais e melhor» do que tem feito no arranque da temporada, mas mostrou «confiança» para o jogo da Liga Europa de futebol diante do Estrela Vermelha.

17:12 - LE: Sequeira de volta no Braga numa lista de convocados de 23 jogadores - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, convocou hoje 23 jogadores, entre eles Sequeira, para a deslocação ao campo dos sérvios do Estrela Vermelha, da primeira jornada do grupo F da Liga Europa de futebol.

12:49 - LE: Escocês John Beaton vai dirigir jogo entre Estrela Vermelha e Sporting de Braga - FUTEBOL365.PT
O árbitro escocês John Beaton vai dirigir o jogo entre o Estrela Vermelha e o Sporting de Braga, da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol, anunciou hoje a UEFA.

10:44 - Árbitro escocês apita SC Braga em Belgrado - ABOLA.PT


09:58 - LE: Sporting de Braga com deslocação importante à Sérvia - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga arranca na quinta-feira para a sua sétima presença na fase de grupos da Liga Europa em futebol com um importante encontro no reduto do Estrela Vermelha, na luta pela vitória no Grupo F.

segunda 13 setembro 2021
22:40 - Prognóstico Etoile Rouge Belgrade - SC Braga - SPORTYTRADER.PT


09:48 - LE: Sporting de Braga favorito ao apuramento direto para os 'oitavos' - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga, único representante português na fase de grupos das Liga Europa em futebol, é o favorito ao triunfo no Grupo F e ao apuramento direto para os oitavos de final, uma novidade na edição 2021/22.

sábado 11 setembro 2021
22:23 - À atenção do Sporting de Braga: Estrela Vermelha soma sexta vitória seguida - FUTEBOL365.PT
O Estrela Vermelha venceu hoje na receção ao Proleter Novi Sad, por 3-0, conquistando a sexta vitória seguida na Liga sérvia de futebol, antes de receber o Sporting de Braga, na quinta-feira, para a Liga Europa.

22:11 - Estrela Vermelha vence antes da receção ao SC Braga - ABOLA.PT


21:10 - Onde assistir ao vivo a Red Bull Bragantino x Chapecoense, pelo Brasileirão Série A 2021? - GOAL.COM
Equipes entram em campo neste sábado (11), às 17h (de Brasília), no Nabizão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

19:24 - Carlos Carvalhal: «O empate é ajustado, mas fomos a equipa mais perigosa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Sporting de Braga, após o jogo entre Paços de Ferreira e Sporting de Braga, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Paços de Ferreira e que terminou empatado 0-0.

19:23 - Jorge Simão: «Acho que criámos o número de situações propícias para ganhar o jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo entre Paços de Ferreira e Sporting de Braga, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Paços de Ferreira e que terminou empatado 0-0.

18:54 - Crónica: Paços de Ferreira bate o pé ao Sporting de Braga em jogo sem golos - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira e o Sporting de Braga empataram hoje 0-0, na abertura da quinta jornada da I Liga de futebol, num jogo equilibrado, com bons momentos e ao qual faltaram os golos.

18:49 - I Liga: Paços de Ferreira 0–0 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
Paços de Ferreira e Sporting de Braga empataram hoje 0-0, em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Paços de Ferreira.

18:30 - l Liga: Paços de Ferreira e Sporting de Braga empatam 0-0 - FUTEBOL365.PT
Paços de Ferreira e Sporting de Braga empataram hoje 0-0, em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

18:22 - Paços de Ferreira e SC Braga empatam sem golos - ABOLA.PT


18:22 - Paços de Ferreira e SC Braga empatam sem golos com arbitragem francesa - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com