futebol
sábado 01 outubro 2022
09:14 - Todos os 'tubarões' que quiseram ver o FC Porto-SC Braga - ABOLA.PT


08:08 - O Jogo: «O campeão voltou e o sorriso também» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 4-1 do FC Porto sobre o Sporting de Braga merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que realça: «Dragões aplicam primeira derrota a minhotos e sobem ao segundo lugar».

00:30 - Galeno fechou assim o marcador do FC Porto-Braga - OJOGO.PT
Minuto: 96: 4-1 para o FC Porto! Marca Galeno! Após vários ressaltos e graças à insistência de Veron, Galeno surge ao segundo poste a aproveitar defesa incompleta de Tiago Sá

00:19 - Conceição: "Não foi o único jogo bom que fizemos, como ouvi um papagaio dizer..." - OJOGO.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em conferência de Imprensa após o triunfo caseiro sobre o Braga, 4-1, em jogo da oitava jornada da Liga Bwin.

00:10 - Síntese: FC Porto goleia Braga e Benfica fica com possibilidade de reforçar a liderança - FUTEBOL365.PT
O FC Porto goleou o Sporting de Braga por 4-1, e juntou-se aos minhotos no segundo lugar da I Liga, resultado que pode permitir ao Benfica reforçar a liderança da prova.

00:06 - Crónica: FC Porto contorna turbulência com triunfo exuberante sobre Sporting Braga - FUTEBOL365.PT
O FC Porto regressou às vitórias na I Liga, ao quebrar a invencibilidade do Sporting de Braga, por 4-1, em jogo da oitava jornada da competição, contornando a turbulência recentemente sentida dentro e fora do relvado.

sexta 30 setembro 2022
23:55 - Artur Jorge: "Perdemos na casa do campeão, não nos vai afetar, não belisca em nada" - OJOGO.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, após a derrota (4-1) no Dragão com o FC Porto, em jogo da 8.ª jornada da Liga

23:55 - Artur Jorge: "Perdemos na casa do campeão, não belisca em nada" - OJOGO.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, após a derrota (4-1) no Dragão com o FC Porto, em jogo da 8.ª jornada da Liga

23:47 - Sérgio Conceição destaca Bruno Costa e elogia departamento médico do FC Porto - OJOGO.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o triunfo caseiro sobre o Braga, 4-1, em jogo da oitava jornada da Liga Bwin.

23:47 - Cinco golos, uma expulsão e invencibilidade quebrada: O resumo do FC Porto – SC Braga (vídeo) - ABOLA.PT


23:42 - Artur Jorge: "Não fomos a equipa que podemos ser, é uma derrota que nos marca e nos magoa" - OJOGO.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, após a derrota (4-1) no Dragão com o FC Porto, em jogo da 8.ª jornada da Liga

23:41 - Sérgio Conceição: "Quando há esta coesão a todos os níveis é difícil ganhar ao FC Porto" - OJOGO.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o triunfo caseiro sobre o Braga, 4-1, em jogo da oitava jornada da Liga Bwin.

23:32 - I Liga: FC Porto 4-1 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Sporting de Braga por 4-1, em encontro da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto.

23:24 - Pepê: "Sinto-me um jogador muito melhor desde que cheguei ao FC Porto" - OJOGO.PT
Declarações de Pepê, jogador do FC Porto, após o triunfo caseiro sobre o Braga, 4-1, em jogo da oitava jornada da Liga Bwin.

23:14 - I Liga: FC Porto acaba com invencibilidade do Braga e sobe à segunda posição - FUTEBOL365.PT
O FC Porto ascendeu à segunda posição da I Liga, ao vencer por 4-1 na receção ao Sporting de Braga, que ainda não tinha perdido e caiu para terceiro, em encontro da oitava jornada.

23:08 - Ricardo Horta fez estremecer o poste esquerdo da baliza defendida por Diogo Costa - OJOGO.PT
Minuto 53 do FC Porto-Braga: remate forte de Ricardo Horta acerta no ferro da baliza de Diogo Costa. Ora veja

22:48 - Assistência de Taremi e golo de Pepê no FC Porto-Braga. Assista ao lance - OJOGO.PT
Minuto 63: FC Porto faz o 3-1! Marca Pepê! Rodrigo Conceição faz a jogada pela direita, serve Taremi, este passa por um defesa e assiste Pepê que só tem de escolher o lado

22:41 - FC Porto-Braga: Pepe marca na própria baliza. Veja o lance - OJOGO.PT
Minuto 55: reduz o Braga para 2-1! Marca Pepe na própria baliza! Boa jogada do Braga pela direita, depois Pepe tenta intercetar passe de morte para Abel Ruiz e acaba por desviar para a própria baliza, enganando Diogo Costa

22:35 - Pepe marca na própria baliza e o SC Braga reduz no Dragão (vídeo) - ABOLA.PT


22:02 - FC Porto marca dois golos ao Braga em dois minutos: ora veja - OJOGO.PT
Minuto 32: golo de Evanilson. Taremi é isolado na área, Matheus consegue roubar a bola, mas volta a perdê-la para o iraniano que tova curta para Eustáquio e este cruza largo ao segundo poste onde Evanilson só tem de encostar. Minuto 34: Eustáquio faz o 2-0. Erro do Braga num passe para trás de Vitinha que Taremi aproveita para lançar Pepê e este já na área serve Eustáquio que domina e não perdoa à saída do guarda-redes










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com