futebol
terça 12 julho 2022
22:32 - Zamalek, de Jesualdo Ferreira, e Al Ahly, de Ricardo Soares, vencem no Egito - FUTEBOL365.PT
O Zamalek, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, reforçou hoje a liderança do campeonato egípcio, ao vencer (1-0) o Arab Contractors, enquanto o Al Ahly, de Ricardo Soares, venceu também o seu compromisso.

22:32 - Egito: Zamalek, de Jesualdo Ferreira, e Al Ahly, de Ricardo Soares, vencem - FUTEBOL365.PT
O Zamalek, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, reforçou hoje a liderança do campeonato egípcio, ao vencer (1-0) o Arab Contractors, enquanto o Al Ahly, de Ricardo Soares, venceu também o seu compromisso.

21:45 - Portimonense empata com Birmingham no segundo teste de pré-época - FUTEBOL365.PT
O Portimonense empatou hoje 1-1 com os ingleses do Birmingham, no segundo teste de pré-temporada do clube da I Liga, disputado no Estádio da Nora, nas Ferreiras, concelho de Albufeira.

20:02 - Jesualdo Ferreira soma a terceira vitória consecutiva - ABOLA.PT


13:47 - Mercado: Defesa Simão Rocha continua no Torreense por empréstimo do Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
Simão Rocha vai continuar a representar o Torreense por empréstimo do Paços de Ferreira, anunciou hoje o clube que vai competir na II Liga portuguesa de futebol.

13:19 - Paços de Ferreira volta a emprestar Simão Rocha - ABOLA.PT


segunda 11 julho 2022
06:40 - André Ferreira continua a somar pretendentes - ABOLA.PT


01:11 - Brasil: Palmeiras empata em Fortaleza em jogo que terminou antes do tempo - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, orientado pelo treinador português Abel Ferreira, empatou domingo a zero no reduto do lanterna-vermelha Fortaleza, num embate da 16.ª jornada do campeonato brasileiro que acabou antes do tempo, por falta de luz.

sábado 09 julho 2022
20:05 - João Grilo (P. Ferreira) campeão nacional de Pool - ABOLA.PT


14:56 - Paços de Ferreira vence Oliveirense por 1-0 em jogo de preparação - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira venceu hoje a Oliveirense por 1-0, em jogo de preparação para a próxima temporada da I e II Liga portuguesas de futebol, respetivamente, com um golo de Matchoi Djaló no Estádio Carlos Osório.

sexta 08 julho 2022
12:16 - Ideia de livro sobre futebol nasceu no Braga e a semente germinou no Brasil – Abel Ferreira - FUTEBOL365.PT
A ideia de escrever um livro sobre futebol nasceu no Braga, mas a semente germinou e brotou das experiências com jogadores e equipa técnica do Palmeiras, explicou o treinador português Abel Ferreira, em entrevista à Lusa.

quinta 07 julho 2022
23:58 - Mercado: Paços de Ferreira contrata extremo Nigel Thomas ao PSV - FUTEBOL365.PT
O extremo neerlandês Nigel Thomas, que alinhava na equipa secundária do PSV, vai ser jogador do Paços de Ferreira, anunciou hoje o clube da I Liga.

11:01 - Libertadores: Palmeiras e Talleres Córdoba, apurados para os quartos de final - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, de Abel Ferreira, e o Talleres Córdoba, de Pedro Caixinha, apuraram-se para os quartos de final da Taça dos Libertadores da América em futebol, ao eliminarem o Cerro Porteño e o Colón Santa Fé, respetivamente.

quarta 06 julho 2022
13:57 - Oficial: central ex-Paços de Ferreira é reforço para Carvalhal - ABOLA.PT


terça 05 julho 2022
22:48 - Mercado: Stephen Eustáquio 'convence' e assina com o FC Porto até 2027 - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional canadiano Stephen Eustáquio assinou contrato com o FC Porto por cinco temporadas, até 2027, depois de ter passado meia época no clube por empréstimo do Paços de Ferreira, anunciaram hoje os campeões nacionais.

domingo 03 julho 2022
20:12 - Automobilismo: Circuito de Vila Real é «evento importantíssimo» - Secretária de Estado - FUTEBOL365.PT
A secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira, classificou hoje o Circuito Internacional de Vila Real como um «evento importantíssimo» para o território e, «sem dúvida», merecedor do apoio do Governo.

10:19 - Brasil: Palmeiras perde em casa com Athletico Paranaense mas mantém liderança - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, perdeu na receção ao Athletico Paranaense, por 2-0, mas manteve a liderança do campeonato brasileiro de futebol, em jogo da 15.ª jornada.

sábado 02 julho 2022
14:14 - Paços de Ferreira vence primeiro particular da pré-temporada - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira venceu por 3-0 a seleção amadora concelhia, no primeiro particular da pré-temporada, em jogo disputado no relvado principal do estádio Capital do Móvel.

sexta 01 julho 2022
15:23 - Paços de Ferreira: César Peixoto quer época tranquila e critério nos reforços - FUTEBOL365.PT
O treinador César Peixoto reiterou hoje a aposta numa época tranquila do Paços de Ferreira na I Liga de futebol, procurando melhorar a finalização e agressividade de uma equipa que terá de ser «muito criteriosa» nas contratações.

15:20 - Gaitán diz que futebol é hoje mais físico e menos bonito - FUTEBOL365.PT
O internacional argentino do Paços de Ferreira Nico Gaitán lamentou que o futebol dê hoje mais importância aos aspetos físicos do que às qualidades técnicas dos jogadores, falando num jogo diferente e menos bonito.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com