futebol
quarta 02 março 2022
12:26 - I Liga: 'Pacense' André Ferreira diz que nunca se deixou abater quando não jogava - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes André Ferreira explicou hoje a titularidade no Paços de Ferreira com a capacidade mental e de trabalho, responsáveis pelo sentimento de “inconformismo†‘alimentado’ nas épocas em que jogou menos tempo nas ligas portuguesas de futebol.

12:22 - Paços de Ferreira: André Ferreira diz que talento no FC Porto não era exclusivo de Luis Díaz - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes do Paços de Ferreira, André Ferreira, disse hoje sentir-se “aliviado†pela ausência de Luis Díaz, sem deixar de reconhecer capacidade nos jogadores do FC Porto, esperando “muito trabalho†na 25.ª jornada da I Liga de futebol.

12:22 - I Liga: Guarda-redes do Paços diz que talento no FC Porto não era exclusivo de Luis Díaz - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes do Paços de Ferreira, André Ferreira, disse hoje sentir-se “aliviado†pela ausência de Luis Díaz, sem deixar de reconhecer capacidade nos jogadores do FC Porto, esperando “muito trabalho†na 25.ª jornada da I Liga de futebol.

terça 01 março 2022
13:58 - Liga levantou interdição à bancada amovível do estádio Capital do Móvel - FUTEBOL365.PT
A bancada amovível do estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, vai voltar a ser utilizada pelos adeptos, mais de três meses depois do seu encerramento, após intervenção estrutural.

segunda 28 fevereiro 2022
12:25 - Abel Ferreira revela proposta por Navarro e pede paciência com os mais novos - ABOLA.PT


12:25 - Abel Ferreira revela proposta por jogador e pede paciência com os mais novos - ABOLA.PT


sábado 26 fevereiro 2022
09:17 - Abel Ferreira em risco de perder Scarpa - ABOLA.PT


sexta 25 fevereiro 2022
23:22 - César Peixoto: «Penso que somos uns justos vencedores» - FUTEBOL365.PT
Declarações de César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, após a vitória frente ao Belenenses SAD (2-0), em jogo da 24.ª jornada da I Liga, realizado no Estádio Nacional, em Oeiras.

23:18 - Franclim Carvalho: «O fator determinante é o último lance da primeira parte» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Franclim Carvalho, treinador do Belenenses SAD, após a derrota frente ao Paços de Ferreira (0-2), em jogo da 24.ª jornada da I Liga, realizado no Estádio Nacional, em Oeiras.

22:58 - Crónica: Paços de Ferreira triunfa no reduto do ‘afundado’ Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira abriu hoje a 24.ª jornada da I Liga de futebol com uma vitória no terreno do cada vez mais ‘afundado’ Belenenses SAD, por 2-0, numa partida sonolenta e com poucas oportunidades.

22:22 - I Liga: Belenenses SAD 2–0 Paços de Ferreira (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira venceu hoje o Belenenses SAD por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Oeiras.

22:19 - I Liga: Paços de Ferreira vence no terreno do lanterna-vermelha Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira venceu hoje por 2-0 no terreno do Belenenses SAD, 18.º e último classificado da I Liga portuguesa de futebol, em jogo da 24.ª jornada.

20:57 - Ucrânia: Capitão do Paços de Ferreira enverga braçadeira com cores ucranianas - FUTEBOL365.PT
O capitão do Paços de Ferreira, Marco Baixinho, enverga hoje uma braçadeira com a bandeira ucraniana e uma ‘pomba da paz’, no jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, frente ao Belenenses SAD.

20:00 - Belenenses SAD - Paços de Ferreira DIRETO - ABOLA.PT


07:23 - I Liga: Belenenses SAD e Paços de Ferreira abrem 24.º jornada - FUTEBOL365.PT
Belenenses SAD e Paços de Ferreira abrem hoje a 24.ª jornada da I Liga de futebol, num encontro em que os ‘azuis’, últimos classificados, necessitam urgentemente de pontuar para se aproximarem dos lugares de manutenção.

quinta 24 fevereiro 2022
14:42 - Paços de Ferreira: César Peixoto ambicioso na visita ao B SAD - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços de Ferreira disse hoje encarar com «otimismo» o jogo com o B SAD, na esperança de «criar uma almofada pontual de conforto» na I Liga de futebol, na abertura da 24.ª jornada, na sexta-feira.

14:23 - B SAD: Franclim Carvalho assume erros durante o último desaire da sua equipa - FUTEBOL365.PT
O treinador do B SAD assumiu hoje que errou no desaire com o Gil Vicente (2-0), mas espera «uma resposta melhor» na receção ao Paços de Ferreira, da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

08:14 - Abel Ferreira pede mais tranquilidade à equipa após empate - ABOLA.PT


07:32 - Supertaça sul-americana: Palmeiras empata Athletico Paranaense no jogo da primeira mão - FUTEBOL365.PT
Um penálti apontado por Raphael Veiga, aos 90+7 minutos, valeu na quarta-feira ao Palmeiras, do treinador português Abel Ferreira, um empate 2-2 no reduto do Athletico Paranaense, na primeira mão da Supertaça sul-americana de futebol.

quarta 23 fevereiro 2022
08:35 - Abel Ferreira à procura de troféu inédito - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com