futebol
sábado 27 novembro 2021
23:45 - Abel Ferreira bicampeão da Libertadores - ABOLA.PT


21:54 - Libertadores: Adeptos da equipa de Abel Ferreira esperam vitória em final difícil - FUTEBOL365.PT
Adeptos do Palmeiras, dirigido pelo técnico português Abel Ferreira, reconheceram hoje o favoritismo do rival Flamengo, mas confiam numa vitória difícil hoje na final da Taça Libertadores de futebol.

16:38 - Vasco Seabra quer «escrever uma nova página» no Marítimo - FUTEBOL365.PT
O treinador do Marítimo, Vasco Seabra disse hoje que quer “escrever uma nova página” no clube da I Liga de futebol em vésperas da sua estreia no comando técnico frente ao ‘velho’ conhecido Paços de Ferreira.

16:34 - Paços Ferreira: Jorge Simão diz que equipa tem de fazer mais do que o Marítimo - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços de Ferreira definiu hoje como prioridade fazer mais do que o Marítimo, contrariando a estratégia do novo técnico Vasco Seabra, no jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, no domingo.

14:29 - II Liga: Mafra vence Desportivo de Chaves e continua boa fase - FUTEBOL365.PT
O Mafra venceu hoje 1-0 o Desportivo de Chaves graças a um golo de Gui Ferreira, na transformação de uma grande penalidade, e alcançou a segunda vitória consecutiva na II Liga.

08:41 - Taça Libertadores: Palmeiras, de Abel Ferreira, tenta ‘bi’ em final com o Flamengo - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, procura hoje, diante do Flamengo, revalidar o título de campeão da Taça Libertadores de futebol, numa final 100% brasileira e protagonizada pelos dois últimos vencedores do troféu sul-americano.

sexta 26 novembro 2021
23:10 - Brasil: Abel Ferreira quer continuar a fazer história e alcançar o ‘bi’ na Libertadores - FUTEBOL365.PT
O português Abel Ferreira afirmou hoje que quer continuar a fazer «história» ao comando Palmeiras e vencer a Taça Libertadores de futebol pelo segundo ano seguido, em nova final 100% brasileira, diante do Flamengo.

18:47 - Pedro Ferreira (Aalborg) na lista do Celta - ABOLA.PT


00:46 - Sócios do Paços de Ferreira aprovam contas negativas acima de um milhão de euros - FUTEBOL365.PT
Os associados do Paços de Ferreira aprovaram hoje, por unanimidade, um saldo negativo de mais de um milhão de euros relativos ao exercício fiscal de 2020/21, no decorrer da assembleia-geral realizada pelo clube da I Liga de futebol.

quinta 25 novembro 2021
10:10 - Taça Libertadores: Abel Ferreira pode replicar feitos de Manuel José e Mourinho - FUTEBOL365.PT
Abel Ferreira pode replicar no sábado na América do Sul o que Manuel José conseguiu em África e José Mourinho na Europa, precisando para isso de bater o Flamengo na final da Taça Libertadores, em Montevideu.

10:04 - Taça Libertadores: Palmeiras e Flamengo em novo capítulo do domínio brasileiro - FUTEBOL365.PT
O detentor do título Palmeiras, de Abel Ferreira, e o Flamengo, campeão há dois anos com Jorge Jesus, vão disputar no sábado a segunda final consecutiva entre brasileiros na Taça Libertadores em futebol, no Estádio Centenário, em Montevideu.

08:19 - Prognóstico Maritimo - Pacos Ferreira - SPORTYTRADER.PT
Marítimo e Paços defrontam-se na Madeira. A não perder.

quarta 24 novembro 2021
18:35 - I Liga: Bruno Xadas falha receção do Marítimo ao Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O médio Bruno Xadas é baixa no Marítimo devido a uma entorse no joelho esquerdo com tempo de paragem previsto de «três semanas a um mês», confirmou hoje à Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.

13:53 - Brasil: Palmeiras 'poupa' para a Libertadores, mas impõe empate ao líder Atlético Mineiro - FUTEBOL365.PT
Sem o treinador português Abel Ferreira, suspenso, e já a pensar na final de sábado da Taça dos Libertadores de futebol, o Palmeiras impôs na terça-feira um empate a 2-2 ao líder Atlético Mineiro, em jogo do ‘Brasileirão’.

segunda 22 novembro 2021
11:11 - Xadas em dúvida para o P. Ferreira - ABOLA.PT


domingo 21 novembro 2021
12:37 - Abel Ferreira feliz por ninguém se ter lesionado - ABOLA.PT


12:37 - Abel Ferreira perdeu, mas houve algo que o deixou feliz - ABOLA.PT


10:28 - Terceira derrota seguida de Abel Ferreira - ABOLA.PT


08:34 - Brasil: Palmeiras, de Abel Ferreira, perde em Fortaleza e sofre terceira derrota seguida - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, perdeu no sábado em Fortaleza, perante a equipa local, por 1-0, em jogo da 34º jornada do campeonato brasileiro de futebol, somando a terceira derrota consecutiva na prova.

sábado 20 novembro 2021
09:35 - A Bola: «Tomaram-lhe o gosto» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 4-1 do Benfica sobre o Paços de Ferreira, em jogo da Taça de Portugal, merece hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «10 golos nos últimos dois jogos com assinatura especial de Grimaldo».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com