futebol
terça 31 agosto 2021
22:55 - Paços de Ferreira anuncia guarda-redes esloveno - ABOLA.PT


20:55 - David Sualehe emprestado pelo Paços de Ferreira  - ABOLA.PT


17:45 - Jota no Celtic e João Ferreira no V. Guimarães - ABOLA.PT


segunda 30 agosto 2021
13:44 - Renan oferecido ao Paços de Ferreira - ABOLA.PT


00:42 - Crónica: Paços de Ferreira regressa às vitórias com golo solitário de Douglas Tanque - FUTEBOL365.PT
Um golo solitário de Douglas Tanque deu a vitória ao Paços de Ferreira na visita ao Portimonense, no jogo da quarta jornada da I Liga, infligindo a segunda derrota em casa aos algarvios na prova.

domingo 29 agosto 2021
23:38 - I Liga: Paços de Ferreira vence em Portimão e iguala algarvios e Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira venceu no terreno do Portimonense, por 1-0, com um golo do brasileiro Douglas Tanque, em jogo da quarta jornada da I Liga.

sábado 28 agosto 2021
19:45 - João Pedro Sousa: «Estas duas semanas serão importantes para trabalharmos o nosso jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Boavista, após o jogo entre Vizela e Boavista, que terminou empatado 1-1, da quarta jornada da I Liga de futebol, disputado em Paços de Ferreira.

19:43 - Álvaro Pacheco: «Sinto um orgulho grande nos meus jogadores, contra um adversário matreiro» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, após o jogo entre Vizela e Boavista, que terminou empatado 1-1, da quarta jornada da I Liga de futebol, disputado em Paços de Ferreira.

19:00 - Crónica: Vizela empata com Boavista num jogo intenso e com dois grandes golos - FUTEBOL365.PT
Vizela e Boavista empataram hoje 1-1, para a quarta jornada da I Liga de futebol, num jogo disputado em Paços de Ferreira e que ficou marcado por dois grandes golos.

18:42 - I Liga: Vizela 1–1 Boavista (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Vizela empatou hoje com o Boavista, 1-1, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, disputado em Paços de Ferreira.

18:31 - Portimonense: Paulo Sérgio quer «impor o seu jogo» na receção ao Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O treinador Paulo Sérgio disse hoje que o Portimonense irá procurar impor o seu modelo de jogo «para não ser surpreendido» na receção ao Paços de Ferreira, no domingo, na quarta jornada da I Liga de futebol.

16:31 - Paços Ferreira: Jorge Simão assume «urgência» de pontuar em Portimão - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços de Ferreira assumiu hoje a urgência de somar pontos frente a um Portimonense que vai exigir "níveis elevados de competitividade", na quarta jornada da I Liga.

sexta 27 agosto 2021
17:46 - Mercado: Rodrigo Ferreira emprestado pelo Leixões ao Trofense até ao final da temporada - FUTEBOL365.PT
O médio Rodrigo Ferreira é reforço do Trofense, emprestado pelo Leixões até ao final da temporada, anunciaram hoje os recém-promovidos à II Liga portuguesa de futebol, que na quinta-feira acertaram o empréstimo da Elias Achouri, do Estoril Praia.

quinta 26 agosto 2021
23:49 - Jorge Simão: «O primeiro golo retraiu a equipa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo Tottenham – Paços de Ferreira, que terminou com a vitória dos ‘spurs’, por 3-0, do 'play-off' da Liga Conferência Europa de futebol.

23:46 - Nuno Espírito Santo: «Estamos prontos para o que aí vem» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Nuno Espírito Santo, treinador do Tottenham, após o jogo Tottenham – Paços de Ferreira, que terminou com a vitória dos ‘spurs’, por 3-0, do 'play-off' da Liga Conferência Europa de futebol.

23:25 - Crónica: Tottenham vira eliminatória e tira Paços de Ferreira da fase de grupos - FUTEBOL365.PT
Um ‘reforçado’ Tottenham venceu hoje o Paços de Ferreira, por 3-0, e qualificou-se para a fase de grupos da Liga Conferência Europa de futebol, com um agregado de 3-1, numa eliminatória à dimensão de David e Golias.

23:08 - LCE: Tottenham 3–0 Paços de Ferreira (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Tottenham venceu hoje o Paços de Ferreira, por 3-0, em jogo da segunda mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga Conferência Europa de futebol, disputado em Londres.

23:06 - LCE: Paços de Ferreira perde com Tottenham e é afastado da competição - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira foi hoje eliminado no 'play-off' de acesso à Liga Conferência Europa de futebol, ao perder em casa do Tottenham (3-0), treinado por Nuno Espírito Santo, na segunda mão.

22:38 - Paços de Ferreira cai em Londres (0-3) - ABOLA.PT


16:12 - Sporting: Avançada Marta Ferreira garante ‘leoas’ «felizes com a equipa» em formação - FUTEBOL365.PT
A avançada do Sporting Marta Ferreira assegurou hoje que as futebolistas do Sporting estão “felizes com a equipa” e disponível para a época 2021/22, na qual o clube decidiu apostar ainda mais no projeto de formação.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com