futebol
quarta 25 agosto 2021
19:39 - LCE: Paços de Ferreira em Londres para contrariar favoritismo do Tottenham - FUTEBOL365.PT
O treinador Jorge Simão reconheceu hoje que são «muito reduzidas» as possibilidades de o Paços de Ferreira, mesmo em vantagem na eliminatória, eliminar o Tottenham e chegar à fase de grupos da Liga Conferência Europa (LCE) de futebol.

18:16 - LCE: Espírito Santo diz que é «obrigatório» Tottenham vencer Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O treinador do Tottenham, o português Nuno Espírito Santo, afirmou hoje que é «obrigatório» vencer na quinta-feira o Paços de Ferreira e assegurar o apuramento para a fase de grupos da Liga Conferência de futebol.

14:00 - Ex-Flamengo, Lucas Silva fala sobre momento especial na Europa e mira decisão contra o Tottenham - GOAL.COM
Atacante fez o gol mais importante da história do Paços Ferreira, na vitória por 1 a 0 sobre o Tottenham, pela Conference League

terça 24 agosto 2021
17:34 - LCE: Maracás regressa no Paços de Ferreira para decisivo jogo com Tottenham - FUTEBOL365.PT
O defesa Maracás vai integrar a comitiva do Paços de Ferreira rumo a Londres, não estando descartada a possibilidade de regressar à competição frente ao Tottenham, no decisivo jogo da Liga Conferência Europa de futebol, na quinta-feira.

14:17 - Rui Ferreira destaca «belíssimo jogo» - ABOLA.PT


09:48 - LCE: Paços e Santa Clara tentam fazer história em Londres e em Belgrado - FUTEBOL365.PT
Paços de Ferreira e Santa Clara procuram na quinta-feira assegurar um lugar na fase de grupos da Liga Conferência Europa de futebol com deslocações a Londres e a Belgrado, respetivamente, ambos em vantagem na eliminatória do 'play-off'

00:39 - Síntese: Estoril Praia sobe ao ‘pódio’, Boavista impõe-se ao Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia venceu hoje no reduto do Paços de Ferreira e subiu ao terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, enquanto o Boavista se impôs ao Santa Clara no fecho da terceira jornada.

segunda 23 agosto 2021
23:10 - Bruno Pinheiro: «O Estoril Praia foi dominador, a melhor equipa em campo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril Praia após o jogo Paços de Ferreira – Estoril-Praia, que terminou com a vitória dos estorilistas, por 3-1, da terceira jornada da I Liga de futebol.

23:08 - Jorge Simão: «Foi um jogo difícil, principalmente na primeira parte» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo Paços de Ferreira – Estoril-Praia, que terminou com a vitória dos estorilistas, por 3-1, da terceira jornada da I Liga de futebol.

22:41 - Crónica: Estoril Praia surpreende e vence em Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia ascendeu hoje ao terceiro lugar da I Liga de futebol, ainda sem derrotas, ao vencer no reduto do Paços de Ferreira, por 3-1, para a terceira jornada, num jogo em que os ‘canarinhos’ estiveram em desvantagem.

22:12 - I Liga: Paços de Ferreira 1–3 Estoril-Praia (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia venceu hoje o Paços de Ferreira, por 3-1, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado em Paços de Ferreira.

22:09 - l Liga: Estoril Praia vence em Paços de Ferreira e iguala FC Porto no terceiro lugar - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia igualou hoje o FC Porto na terceira posição da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Paços de Ferreira, por 3-1, na terceira jornada.

22:02 - Estoril vence em Paços de Ferreira com reviravolta - ABOLA.PT


19:27 - Iago Herrerín apontado ao Paços de Ferreira - ABOLA.PT


08:27 - I Liga: 'Europeus' Santa Clara e Paços de Ferreira fecham ronda - FUTEBOL365.PT
Os ‘europeus’ Paços de Ferreira e Santa Clara fecham hoje a terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, ao defrontarem o Estoril Praia e o Boavista, respetivamente.

domingo 22 agosto 2021
18:26 - Brasil: Palmeiras, de Abel Ferreira, derrotado pelo Cuiabá no Brasileirão - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, de Abel Ferreira, somou hoje a terceira derrota consecutiva no ‘Brasileirão’ de futebol, ao perder em casa com o Cuiabá, por 2-0.

15:45 - Paços Ferreira: Jorge Simão quer «mais consistência» frente ao Estoril - FUTEBOL365.PT
O treinador Jorge Simão disse hoje que o Paços de Ferreira terá de ser “ainda mais consistente” para a equipa ter sucesso diante do Estoril Praia, no jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, na segunda-feira.

10:29 - LCE: Lucas Silva «abençoado» por ter trabalhado com Jorge Jesus - FUTEBOL365.PT
Lucas Silva, avançado brasileiro do Paços de Ferreira, da principal liga portuguesa de futebol, diz sentir-se “abençoado” por ter trabalhado com Jorge Jesus, assegurando que “a nação flamenguista”, de que ele próprio faz parte, “ama o português”.

10:29 - Paços Ferreira: Lucas Silva «abençoado» por ter trabalhado com Jorge Jesus - FUTEBOL365.PT
Lucas Silva, avançado brasileiro do Paços de Ferreira, da principal liga portuguesa de futebol, diz sentir-se “abençoado” por ter trabalhado com Jorge Jesus, assegurando que “a nação flamenguista”, de que ele próprio faz parte, “ama o português”.

10:17 - LCE: «Nunca duvidei das minhas capacidades» – Lucas Silva - FUTEBOL365.PT
O futebolista brasileiro Lucas Silva explicou o bom início de temporada no Paços de Ferreira com “muito trabalho, foco e confiança”, reconhecendo os benefícios da aposta continuada do técnico Jorge Simão, após um “ano difícil de adaptação”.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com