futebol
domingo 31 janeiro 2021
01:11 - Jesualdo Ferreira: «Estou feliz pela alegria dos jogadores, porque reagiram bem a tudo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jesualdo Ferreira, treinador do Boavista, após a vitória frente ao Boavista (2-1), em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Portimão.

00:43 - Governo agradece a Abel Ferreira mais uma página de ouro - FUTEBOL365.PT
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto felicitou hoje Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores de futebol, agradecendo “mais esta página de ouro para a história dos treinadores portugueses”.

00:42 - Presidente da República felicita Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores - FUTEBOL365.PT
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou hoje o treinador dos brasileiros do Palmeiras, o português Abel Ferreira, pela conquista da Taça Libertadores de futebol.

00:40 - Pedro Proença congratula Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores - FUTEBOL365.PT
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, celebrou o feito do treinador luso Abel Ferreira, que hoje conquistou a Taça Libertadores ao serviço do Palmeiras frente ao Santos (1-0).

00:29 - Abel Ferreira sucede a Jorge Jesus e junta-se a quinteto de luxo - FUTEBOL365.PT
O treinador português Abel Ferreira sucedeu hoje ao compatriota Jorge Jesus como vencedor da Taça Libertadores em futebol e tornou-se o sexto treinador luso a vencer a principal prova de clubes de um continente.

00:20 - Mercado: Bernardo Martins cedido pelo Paços de Ferreira ao Sporting da Covilhã - FUTEBOL365.PT
O médio ofensivo Bernardo Martins, de 23 anos, é reforço do Sporting da Covilhã, anunciou hoje o emblema da II Liga de futebol, nas suas redes sociais.

00:18 - Perfil: Abel Ferreira, defensor do coletivo, conquista América do Sul de verde e branco - FUTEBOL365.PT
Abel Ferreira tornou-se hoje no segundo português a conquistar a Taça Libertadores de futebol, no comando técnico dos brasileiros do Palmeiras, cumprindo a defesa e a exaltação do coletivo ‘verde e branco’.

00:17 - António Salvador felicita Abel Ferreira, «treinador à imagem do Braga» - FUTEBOL365.PT
O presidente do Sporting de Braga, clube que Abel Ferreira treinou, deu hoje os parabéns ao técnico português pela conquista da Taça dos Libertadores de futebol ao serviço do Palmeiras, destacando a sua humildade, ambição e exigência.

00:13 - Sporting e Sporting de Braga congratulam Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores - FUTEBOL365.PT
Sporting e Sporting de Braga congratularam hoje o treinador português Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores de futebol ao serviço dos brasileiros do Palmeiras, frente ao Santos, no Rio de Janeiro.

00:11 - Taça Libertadores: ANTF diz que conquista de Abel atesta qualidade e competência - FUTEBOL365.PT
O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) considerou hoje que a conquista da Taça Libertadores pelo Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, atesta a qualidade e a competência dos técnicos portugueses.

00:10 - Pedro Proença: «Abel Ferreira elevou o talento do nosso futebol e do país» - ABOLA.PT


00:06 - Jesualdo Ferreira: «O meu sentimento é de alegria pelos jogadores» - ABOLA.PT


00:02 - Jesualdo Ferreira felicita Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores - FUTEBOL365.PT
O treinador do Boavista, Jesualdo Ferreira, felicitou hoje o técnico Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores em futebol, ao serviço do Palmeiras, frente ao Santos (1-0), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

sábado 30 janeiro 2021
23:55 - Quantos títulos Abel Ferreira tem na carreira? - GOAL.COM
Treinador português levou o Palmeiras ao título da Libertadores da América conquistou seu primeiro troféu como treinador em sua carreira

23:51 - Jesualdo Ferreira: «Saúdo o Abel» - ABOLA.PT


23:51 - Taça Libertadores: Presidente da FPF felicita Abel Ferreira pela conquista - FUTEBOL365.PT
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou o treinador luso Abel Ferreira, que hoje conquistou a Taça Libertadores ao serviço do Palmeiras.

23:51 - Presidente da FPF felicita Abel Ferreira pela conquista da Taça Libertadores - FUTEBOL365.PT
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou o treinador luso Abel Ferreira, que hoje conquistou a Taça Libertadores ao serviço do Palmeiras.

23:48 - OPINIÃO: Abel Ferreira, a competência que virou o futebol do avesso - ABOLA.PT


23:48 - Taça Libertadores: Abel conquistou primeiro título sénior como treinador - FUTEBOL365.PT
Abel Ferreira conquistar hoje o seu primeiro título sénior como treinador de futebol, numa carreira iniciada há quase uma década, e logo a Taça Libertadores, a ‘Champions’ sul-americana, ao comando do Palmeiras.

23:46 - Crónica: Cabeça 'milagrosa' de Breno dá Libertadores a Abel Ferreira - FUTEBOL365.PT
Um ‘milagroso’ cabeceamento do suplente Bruno Lopes, aos 90+9 minutos, valeu hoje ao Palmeiras, de Abel Ferreira, a conquista da Taça Libertadores em futebol, após um jogo ‘vazio’, de risco zero, no mítico Maracanã.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com