futebol
Links : Site Oficial    Vitoria 1922   
quinta 18 agosto 2022
13:35 - V. Guimarães: António Miguel Cardoso diz que não há propostas «em concreto» por André Almeida - FUTEBOL365.PT
O presidente do Vitória de Guimarães, António Miguel Cardoso, disse hoje que não há “nada em concreto†quanto a propostas para a transferência de André Almeida, um dos médios do clube minhoto, da I Liga portuguesa de futebol.

10:43 - Geny Catamo no final da semana no V. Guimarães - ABOLA.PT


segunda 15 agosto 2022
07:23 - I Liga: Gil Vicente procura 'colar-se' a quarteto na liderança - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente procura hoje colar-se ao quarteto na liderança na I Liga de futebol, FC Porto, Benfica, Boavista e Vitória de Guimarães, com a equipa de Barcelos a visitar o Arouca, em jogo da segunda jornada (18:00).

domingo 14 agosto 2022
23:27 - Síntese: Campeão FC Porto só no último minuto ficou por cima - FUTEBOL365.PT
O campeão nacional FC Porto só no último minuto da visita ao Vizela conseguiu o triunfo, por 1-0, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, juntando-se no ‘cume’ da tabela a Benfica, Boavista e Vitória Guimarães.

23:17 - Crónica: Vitória derrota Estoril com golo de André Silva em duelo ‘emotivo’ - FUTEBOL365.PT
Um golo de André Silva permitiu ao Vitória de Guimarães derrotar o Estoril por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga ‘em aberto’ até ao fim, mesmo com os ‘canarinhos’ reduzidos a 10.

22:50 - I Liga: Vitória de Guimarães 1-0 Estoril Praia (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje o Estoril Praia por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga, disputado em Guimarães.

22:46 - I Liga: Vitória de Guimarães bate Estoril Praia e junta-se ao grupo de líderes - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje o Estoril Praia por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, e juntou-se ao grupo de líderes do campeonato, com FC Porto, Benfica e Boavista.

19:58 - Vitória de Guimarães – Estoril DIRETO - ABOLA.PT


sábado 13 agosto 2022
14:47 - Estoril: Nélson Veríssimo antevê oposição da «boa equipa» do Vitória de Guimarães - FUTEBOL365.PT
O treinador do Estoril Praia alterou para a qualidade do seu próximo adversário na I Liga, o Vitória de Guimarães, que classificou de "boa equipa".

14:43 - V. Guimarães: Moreno Teixeira vê «melhoria» na equipa e espera «jogo agradável» com o Estoril - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães, Moreno, afirmou que a equipa tem melhorado “a cada jogo†e projetou “um jogo agradável†com o Estoril, no domingo, para a segunda jornada da I Liga.

12:48 - Conceição deixa homenagem a Chalana e condena delinquentes em Guimarães - ABOLA.PT


sexta 12 agosto 2022
15:55 - Hajduk Split castigado por cânticos racistas contra o Vitória de Guimarães - ABOLA.PT


13:22 - V. Guimarães: José Eduardo Viamonte torna-se vice-presidente e administrador da SAD - FUTEBOL365.PT
José Eduardo Viamonte assumiu os cargos de vice-presidente do Vitória de Guimarães e ainda de administrador da SAD, responsável pela equipa da I Liga portuguesa de futebol, informou hoje o clube minhoto em nota no sítio oficial.

12:03 - LCE: Empresa que transportou croatas até Guimarães diz que desconhecia intenções - FUTEBOL365.PT
A empresa responsável pelo transporte dos adeptos que na noite de terça-feira provocaram desacatos em Guimarães garantiu hoje, em comunicado, que nunca teve conhecimento das intenções subjacentes àquela viagem.

11:30 - LCE: Pena suspensa para adepto croata que agrediu jornalista em Guimarães - FUTEBOL365.PT
O adepto croata que na quarta-feira agrediu um jornalista em Guimarães foi condenado a um ano e três meses de prisão, com pena suspensa, disse hoje fonte policial à Lusa.

quinta 11 agosto 2022
16:01 - Adepto croata detido por agressão a jornalista em Guimarães - FUTEBOL365.PT
A PSP deteve na quarta-feira, em Guimarães, um croata de 22 anos por agressão a um jornalista, no final do jogo de futebol que opôs o Vitória local ao Hajduk Split, anunciou hoje aquela força.

15:23 - V. Guimarães: Diogo Leite Ribeiro demite-se da vice-presidência e da SAD - FUTEBOL365.PT
Diogo Leite Ribeiro demitiu-se dos cargos de vice-presidente do Vitória de Guimarães e ainda de administrador da SAD, responsável pela equipa da I Liga portuguesa de futebol, informou hoje o ex-dirigente no seu perfil na rede social Facebook.

06:42 - Prognósticos Vitória Guimarães - Estoril - SPORTYTRADER.PT


quarta 10 agosto 2022
22:01 - LCE: Vitória-Hajduk termina com desacatos, lançamento de cadeiras e agressões - FUTEBOL365.PT
O jogo entre Vitória de Guimarães e Hajduk Split, da Liga Conferência Europa, terminou com desacatos entre jogadores, lançamentos de cadeiras por adeptos vitorianos e agressões de adeptos croatas no exterior.

21:29 - IL questiona governo sobre distúrbios de adeptos em Guimarães - FUTEBOL365.PT
A Iniciativa Liberal pediu hoje ao governo para esclarecer que medidas foram tomadas antes dos distúrbios causados por adeptos na terça-feira em Guimarães e se as «óbvias insuficiências» das forças de segurança são pontuais ou estruturais.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com