futebol
Links : Site Oficial    Vitoria 1922   
quarta 10 agosto 2022
20:56 - Moreno Teixeira: «Merecíamos no mínimo ir ao prolongamento» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após a vitória frente ao Hajduk Split (1-0), em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, disputado em Guimarães.

20:36 - Governo confirma membros de claques portuguesas nos distúrbios em Guimarães - ABOLA.PT


20:16 - Vitória de Guimarães - Hajduk Split terminou em confusão (fotos) - ABOLA.PT


19:53 - Crónica: Vitória despede-se da Europa com triunfo duelo tenso com Hajduk - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães despediu-se hoje da Liga Conferência Europa, apesar de ter vencido o Hajduk Split por 1-0, em jogo tenso da segunda mão da terceira pré-eliminatória, marcado pelos desacatos no final.

19:32 - Mercado: Alfa Semedo deixa Guimarães e junta-se a Pepa na Arábia Saudita - FUTEBOL365.PT
O internacional pela Guiné-Bissau Alfa Semedo abandonou o Vitória de Guimarães e juntou-se ao técnico português Pepa no Al-Tai.

19:20 - Caso dos distúrbios de adeptos de futebol em Guimarães remetido para Ministério Público - FUTEBOL365.PT
O caso dos distúrbios causados na terça-feira em Guimarães por adeptos vai ser remetido para o Ministério Público por indícios da prática de crime de participação em motim, anunciou hoje o Governo.

19:15 - LCE: Vitória de Guimarães vence Hajduk Split mas falha acesso ao ‘play-off’ - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje os croatas do Hajduk Split, por 1-0, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, mas o resultado foi insuficiente para seguir em frente na prova.

19:03 - Vitória de Guimarães - Hajduk Split terminou em confusão - ABOLA.PT


18:33 - Adeptos do Hajduk mostram camisola do Benfica em Guimarães (fotos) - ABOLA.PT


17:05 - LCE: Chega atribui responsabilidade por distúrbios em Guimarães a MAI e pede esclarecimentos - FUTEBOL365.PT
O Chega atribuiu hoje a responsabilidade pelos incidentes que ocorreram na terça-feira à noite no centro de Guimarães ao ministro da Administração Interna, apelando a que José Luís Carneiro preste «os devidos esclarecimentos» sobre a situação.

16:37 - Vitória de Guimarães – Hadjuk Split Direto - ABOLA.PT


14:48 - LCE: PSD questiona MAI sobre distúrbios com adeptos croatas no centro de Guimarães - FUTEBOL365.PT
O PSD questionou hoje o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, sobre os distúrbios no centro histórico de Guimarães, distrito de Braga, na noite de terça-feira, provocados por adeptos do clube de futebol croata Hadjuk Split.

14:13 - LCE: PSP abordou autores de distúrbios em Guimarães fora da cidade por ser mais seguro - FUTEBOL365.PT
O adjunto da divisão da PSP de Guimarães, Vítor Silva, disse hoje que as 154 pessoas ligadas aos distúrbios de Guimarães, na noite de terça-feira, foram identificadas fora da “zona urbana†por ser mais seguro para a população.

13:21 - LCE: Autarca de Guimarães exige que «arruaceiros» croatas nao entrem no estádio - FUTEBOL365.PT
O presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, exigiu hoje que os “arruaceiros†adeptos do Hajduk Split identificados pela PSP sejam impedidos de assistir ao jogo que esta tarde vai ser disputado no D. Afonso Henriques.

11:50 - LCE: Hoteleiros de Guimarães falam em «terror» e criticam falta de vigilância - FUTEBOL365.PT
A Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) criticou hoje a alegada falta de vigilância policial que conduziu a “momentos de terror†no centro histórico de Guimarães, provocados por adeptos do clube de futebol croata Hadjuk Split.

07:52 - LCE: PSP identificou 154 adeptos do Hadjuk Split após distúrbios em Guimarães - FUTEBOL365.PT
A Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou 154 adeptos do clube de futebol croata Hadjuk Split por alegadamente terem arremessado cadeiras e tochas no centro histórico de Guimarães, distrito de Braga, na noite de terça-feira.

07:49 - LCE: Vitória de Guimarães recebe Hajduk Split com dois golos de desvantagem - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães tem hoje a tarefa ‘hercúlea’ de recuperar de uma desvantagem de dois golos na receção aos croatas do Hajduk Split de forma a poder estar no ‘play-off’ da Liga Conferência Europa em futebol.

01:14 - Adeptos croatas do Hajduk Split provocam distúrbios na cidade de Guimarães - FUTEBOL365.PT
Vários adeptos do Hajduk Split arremessaram na noite de terça-feira cadeiras e tochas no centro histórico de Guimarães, no distrito de Braga, confirmou hoje à Lusa a PSP.

terça 09 agosto 2022
23:48 - Adeptos do Hajduk Split causam distúrbios em Guimarães (vídeo) - ABOLA.PT


19:53 - LCE: Ex-Vitória Borevkovic espera adversário «forte» e pede ao Hajduk para «dominar» - FUTEBOL365.PT
O jogador Borevkovic, emprestado pelo Vitória de Guimarães ao Hajduk Split, disse hoje que os croatas devem procurar o «domínio» do jogo perante um oponente «forte» em casa, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com