futebol
Links : Site Oficial    Vitoria 1922   
segunda 25 julho 2022
21:35 - Mercado: Extremo Antoñín Cortés reforça Vitória de Guimarães por empréstimo do Granada - FUTEBOL365.PT
O extremo Antoñín Cortés vai representar o Vitória de Guimarães até ao final da época 2022/23, por empréstimo dos espanhóis do Granada.

domingo 24 julho 2022
22:51 - Mercado: Guarda-redes Matous Trmal chega ao Marítimo cedido pelo Vitória de Guimarães - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou a contratação de guarda-redes Matous Trmal, que chega ao emblema insular cedido a título de empréstimo pelo Vitória de Guimarães até ao final da temporada 2022/23.

22:00 - Futsal: Brasil campeão do mundo universitário ao bater Ucrânia no tempo extra - FUTEBOL365.PT
O Brasil sagrou-se hoje campeão do mundo de futsal universitário, após vencer na final a Ucrânia, por 6-4, após prolongamento, depois do desafio ter terminado empatado 4-4, em Guimarães.

19:57 - Futsal: Seleção feminina campeã do Mundo universitária ao vencer o Brasil - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de futsal feminino sagrou-se hoje campeã do Mundo universitária, após bater na final o Brasil, por 5-4, no desempate por penáltis, após 5-5 no tempo regulamentar e prolongamento, em Guimarães.

sábado 23 julho 2022
15:03 - Vitória de Guimarães derrota Canelas em ensaio a meio de eliminatória europeia - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje o Canelas por 3-0, num jogo-treino realizado em Guimarães, a meio da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, com os húngaros da Puskás Akadémia.

14:25 - Oliveirense e Vitória de Guimarães B empatam 2-2 em jogo de preparação - FUTEBOL365.PT
A Oliveirense e o Vitória de Guimarães B empataram hoje 2-2, em jogo de preparação antes do início da época 2022/23, respetivamente, disputado em Oliveira de Azeméis.

sexta 22 julho 2022
21:49 - LCE: Vitória diz que intervenção da PSP junto de adeptos foi «desproporcionada» - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães condenou hoje a intervenção de agentes da PSP junto de adeptos na receção de quinta-feira aos húngaros da Puskás Akadémia, para a Liga Conferência Europa, classificando-a de «desproporcionada».

19:00 - Mercado: Bruno Duarte transfere-se do Vitória de Guimarães para os sauditas do Damac - FUTEBOL365.PT
O avançado Bruno Duarte, de 26 anos, deixou o Vitória de Guimarães e rumou ao Damac, do principal campeonato da Arábia Saudita.

01:23 - PSP deteve adepto por «resistência e coação» e que está impedido de entrar em recintos - FUTEBOL365.PT
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um adepto por “resistência e coação à autoridadeâ€, durante o encontro da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, entre o Vitória de Guimarães e o Puskas Akadémia.

01:15 - Zsolt Hornyák: «Tornámos o jogo difícil para nós» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Zsolt Hornyák, treinador do Puskás, após o jogo frente ao Vitória de Guimarães, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, que os vimaranenses venceram 3-0.

01:10 - Moreno Teixeira: «Houve muito mérito nosso. Não digam que é demérito do Puskás» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo frente ao Puskás, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, que os vimaranenses venceram 3-0.

quinta 21 julho 2022
22:55 - Crónica: Vitória 'eficaz' em remates fortes adianta-se ao Puskás Akadémia - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães adiantou-se na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, após derrotar hoje a Puskás Akadémia por 3-0, em jogo da primeira mão.

22:43 - LCE: Vitória de Guimarães vence Puskas Académia e fica em vantagem - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães deu hoje um passo importante rumo à terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, ao vencer na receção aos húngaros do Puskas Académia por 3-0.

21:47 - Carga policial atrasou reinício da partida em Guimarães (veja as fotos) - ABOLA.PT


20:04 - V. Guimarães-Puskás Akadémia DIRETO - ABOLA.PT


07:09 - LCE: Vitória de Guimarães dá 'pontapé de saída' oficial luso na época 2022/23 - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães dá hoje o ‘pontapé de saída’ oficial no futebol português em 2022/23, ao receber os húngaros do Puskás Akadémia, em encontro da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

quarta 20 julho 2022
22:25 - Fehér homenageado pelo adversário do V. Guimarães - ABOLA.PT


21:44 - LCE: Técnico da Puskás Akadémia quer combater «forças» do Vitória para tentar vencer - FUTEBOL365.PT
O treinador da Puskás Akadémia, Zsolt Hornyák, disse hoje que a equipa húngara quer contrariar «forças» do Vitória de Guimarães, principalmente no ataque, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

20:42 - Desportivo de Chaves bate Vitória de Guimarães B no terceiro jogo de preparação - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves venceu hoje por 3-1 o Vitória de Guimarães B, no terceiro encontro de preparação do emblema flaviense.

13:32 - Moreno rejeita críticas da ANTF e diz que não cometeu «crime» - FUTEBOL365.PT
O treinador Moreno Teixeira disse hoje que «não cometeu crime nenhum» ao assumir o comando do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, após as alegadas irregularidades apontadas pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com