futebol
quarta 19 maio 2021
23:28 - I Liga: Nacional 1–2 Rio Ave (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu hoje o Nacional por 2-1, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal.

23:14 - I Liga: Rio Ave vence Nacional mas vai disputar ‘play-off’ de manutenção - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu hoje por 2-1 na visita ao lanterna-vermelha Nacional, na 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, mas vai ter de disputar o ‘play-off’ de manutenção com o terceiro colocado da II Liga.

21:38 - Rúben Micael termina carreira e é homenageado pelo Nacional - FUTEBOL365.PT
O Nacional homenageou hoje o médio madeirense Rúben Micael, que se despede dos relvados aos 34 anos, antes do início do jogo com o Rio Ave, da 34.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

09:15 - A Bola: «Euro à vista para Pedro Gonçalves» - FUTEBOL365.PT
A chamada à Seleção Nacional do médio sportinguista Pedro Gonçalves merece hoje o destaque do jornal «A Bola, que adianta: «Está na última pré-lista de Fernando Santos».

08:15 - I Liga decide última vaga europeia e a segunda equipa despromovida - FUTEBOL365.PT
A I Liga de futebol encerra hoje a época 2020/21 com as decisões finais, a definição da última vaga europeia, o acompanhante do Nacional na descida ao segundo escalão e a equipa que disputará o ‘play-off’ de manutenção.

terça 18 maio 2021
15:16 - Nacional: Manuel Machado quer defrontar o Rio Ave sem beliscar a verdade desportiva - FUTEBOL365.PT
O treinador Manuel Machado afirmou hoje que o Nacional encarará o jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, frente ao Rio Ave, «de forma séria», para que «a verdade desportiva não saia minimamente beliscada».

segunda 17 maio 2021
23:51 - Prognóstico CD Nacional - Rio Ave - SPORTYTRADER.PT


18:03 - Covid-19: Estudo do INSA aponta para redução de anticorpos três meses após infeção - FUTEBOL365.PT
A segunda fase do Inquérito Serológico Nacional (ISN) covid-19 alerta para a redução de anticorpos contra o vírus SARS-CoV-2 três meses após a infeção e defende a vacinação em pessoas anteriormente infetadas, segundo o relatório dos resultados hoje apresentado.

17:22 - Covid-19: SNS tem 2.166 ventiladores e são «suficientes para satisfazer necessidades atuais» - FUTEBOL365.PT
O Serviço Nacional de Saúde (SNS) tem 2.166 ventiladores mecânicos invasivos, sendo «suficientes para satisfazer as necessidades atuais do SNS», indica o último relatório do estado de emergência, hoje divulgado.

08:08 - Marcelo realiza hoje quarta visita oficial a Cabo Verde - FUTEBOL365.PT
O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, realiza hoje a sua quarta visita oficial a Cabo Verde, com encontros previstos com o homólogo cabo-verdiano, com o presidente da Assembleia Nacional e com o primeiro-ministro.

00:11 - Síntese: Nacional despromovido, Guimarães empata e alimenta sonho do Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O Nacional confirmou hoje o regresso ao segundo escalão do futebol português, enquanto o Vitória de Guimarães empatou na Madeira e abriu por completo a luta pela Europa, na I Liga portuguesa.

domingo 16 maio 2021
21:23 - Covid-19: Angola regista mais 283 casos e quatro mortes - FUTEBOL365.PT
Angola registou nas últimas 24 horas mais 283 casos de covid-19 e quatro óbitos, bem como 12 pessoas recuperadas, segundo o boletim epidemiológico da Direção Nacional de Saúde Pública hoje divulgado.

18:54 - Crónica: Nacional sucumbe perante eficácia do Famalicão e desce de divisão - FUTEBOL365.PT
O Nacional foi hoje derrotado pelo Famalicão, por 3-0, em partida da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, num resultado que ditou a descida dos madeirenses ao segundo escalão do futebol português.

18:37 - Ivo Vieira deixa «palavra de conforto» ao Nacional e rejeita «ganância» pela Europa - ABOLA.PT


18:13 - I Liga: Famalicão 3–0 Nacional (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu hoje o Nacional por 3-0, em partida da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputada em Vila Nova de Famalicão.

18:08 - I Liga: Nacional despromovido ao perder em Famalicão - FUTEBOL365.PT
O Nacional ficou hoje despromovido à II Liga portuguesa de futebol, ao perder por 3-0 no terreno do Famalicão, em jogo da 33.ª e penúltima jornada do principal escalão.

17:48 - Famalicão vence Nacional e sentencia descida dos madeirenses - ABOLA.PT


08:01 - Covid-19: China deteta quatro casos por contágio local - FUTEBOL365.PT
A China registou sábado quatro novas infeções locais de covid-19 na província de Liaoning (nordeste), disse hoje a Comissão Nacional de Saúde.

sexta 14 maio 2021
15:42 - Nacional: Treinador espera vencer o Famalicão e adiar decisão sobre permanência - FUTEBOL365.PT
Manuel Machado desejou hoje que o Nacional possa «apresentar a mesma qualidade dos últimos jogos», mas subtraindo os pequenos erros, para vencer o Famalicão, na 33.ª jornada da I Liga de futebol, e adiar a decisão da permanência.

10:22 - O Sporting Clube de Portugal é o novo Campeão Nacional de futebol!!! - SPORTING.PT
(...) Quando esta equipa entrou em campo, entrámos todos! O ambiente que ela criou, o espírito guerreiro que transpareceu, fez com que todos nos sentíssemos mais um a lutar ao seu lado em cada batalha do Campeonato. Obrigado, Equipa. Obrigado, Sporting CP










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com