futebol
quarta 09 dezembro 2020
17:01 - Covid-19: CNE de Cabo Verde pede quadro legal para voto de eleitores infetados e em isolamento - FUTEBOL365.PT
A presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE) cabo-verdiana pediu hoje a «definição atempada» de um quadro legal no próximo ciclo eleitoral no país para garantir o voto de eleitores infetados com covid-19 ou em isolamento profilático.

15:03 - Covid-19: Cabo-verdianos a receber subsídio de desemprego caíram para metade em outubro - FUTEBOL365.PT
O número de cabo-verdianos a receber subsídio de desemprego caiu para metade de setembro para outubro, segundo dados oficiais do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) a que a Lusa teve hoje acesso.

11:13 - Covid-19: Cabo Verde pagou quarentena a 1.165 trabalhadores até outubro - FUTEBOL365.PT
O Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) de Cabo Verde atribuiu, até outubro, 1.165 subsídios para isolamento profilático de trabalhadores, ou quarentena, devido ao novo coronavírus, segundo dados oficiais a que a Lusa teve hoje acesso.

terça 08 dezembro 2020
12:11 - Covid-19: Trabalhadores em ‘lay-off’ em Cabo Verde caem para mínimos em outubro - FUTEBOL365.PT
O número de trabalhadores em ‘lay-off’ em Cabo Verde caiu em outubro para 5.368, o registo mais baixo desde o início da pandemia de covid-19, segundo dados do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS).

11:28 - Covid-19: Médicos aposentados que continuam no SNS não se demovem pela pandemia - FUTEBOL365.PT
Mário Durval, 71 anos, e Madalena Mourão, 68 anos, são dois dos médicos aposentados que nunca quiseram abandonar o Serviço Nacional de Saúde (SNS), especialmente durante a pandemia de Covid-19.

domingo 06 dezembro 2020
19:28 - Daniel Ramos: «Estou satisfeito com o resultado e a exibição» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do Nacional e Santa Clara, no final do encontro da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com a vitória do Santa Clara, por 3-1, e que foi disputado no Funchal.

19:26 - Luís Freire: «Nós não fomos inferiores ao Santa Clara» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do Nacional e Santa Clara, no final do encontro da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com a vitória do Santa Clara, por 3-1, e que foi disputado no Funchal.

18:40 - Crónica: Nacional perde com o Santa Clara num clássico insular - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara alcançou hoje uma importante vitória na Madeira, ante o Nacional, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, e ultrapassou os madeirenses na classificação.

18:22 - I Liga: Nacional 1–3 Santa Clara (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Santa Calara venceu hoje o Nacional por 3-1, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal.

18:18 - I Liga: Santa Clara regressa às vitórias na visita ao Nacional - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara venceu hoje na visita ao Nacional por 3-1, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, com a equipa açoriana a regressar aos triunfos no campeonato.

18:00 - Santa Clara regressa às vitórias frente ao Nacional (resumo) - ABOLA.PT


10:52 - Três artistas apresentam obras sobre pandemia e direitos no Museu do Chiado - FUTEBOL365.PT
Uma exposição com obras de três artistas sobre contágio e direitos humanos, inspiradas no impacto da pandemia de covid-19, vai abrir ao público na quarta-feira, no Museu Nacional de Arte Contemporânea (MNAC), no Chiado, em Lisboa.

sábado 05 dezembro 2020
15:44 - Nacional: Luís Freire quer vencer e dar uma prenda ao clube que vai comemorar 110 anos - FUTEBOL365.PT
O técnico do Nacional mostrou-se hoje confiante na antevisão da partida com o Santa Clara, da nona jornada da I liga, acreditando que o seu conjunto "irá vencer", perante uma "equipa com matreirice".

sexta 04 dezembro 2020
16:14 - Santa Clara: Treinador quer vitória diante do Nacional para equipa voltar a «sorrir» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, disse hoje querer voltar às vitórias na nona jornada da I Liga de futebol, frente ao Nacional, para a equipa tornar a «sorrir» e subir na classificação.

quinta 03 dezembro 2020
19:50 - UEFA escolhe Tirana para a final da nova Liga Conferência Europa - FUTEBOL365.PT
A Arena Nacional de Tirana foi hoje escolhida para receber a final da primeira edição da Liga Conferência Europa, o terceiro escalão das competições de clubes da UEFA, anunciou o organismo.

05:00 - Prognóstico CD Nacional - Santa Clara - SPORTYTRADER.PT
Nacional e Santa Clara jogam na Madeira. Promete.

quarta 02 dezembro 2020
21:47 - Covid-19: Vacina será gratuita, facultativa e administrada no SNS - FUTEBOL365.PT
A ministra da Saúde disse hoje que a vacina contra a covid-19, que poderá chegar a Portugal já em janeiro, será gratuita, facultativa e administrada no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

domingo 29 novembro 2020
18:17 - I Liga: Portimonense deixa lanterna-vermelha ao bater Nacional com penálti sobre o fim - FUTEBOL365.PT
O Portimonense entregou hoje a lanterna-vermelha da I Liga portuguesa de futebol ao vizinho Farense, ao bater em casa o Nacional por 1-0, em encontro da oitava jornada da prova.

18:02 - Portimonense regressa às vitórias, Nacional diz ‘adeus’ à Taça da Liga (resumo) - ABOLA.PT


18:02 - Portimonense regressa às vitórias, Nacional diz ‘adeus’ à Taça da Liga - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com