futebol
sábado 28 novembro 2020
17:26 - Óbito/Vítor Oliveira: Associação de Treinadores diz que futebol «fica mais pobre» - FUTEBOL365.PT
A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) manifestou pesar pela morte de Vítor Oliveira, que ocorreu hoje, em Matosinhos, declarando que «o futebol nacional fica mais pobre».

17:14 - Óbito/Vítor Oliveira: Associação de Treinadores diz que futebol "fica mais pobre" - RTP.PT
A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) manifestou pesar pela morte de Vítor Oliveira, que ocorreu hoje, em Matosinhos, declarando que "o futebol nacional fica mais pobre".

quinta 26 novembro 2020
16:07 - Óbito/Maradona: Presidente palestiniano Mahmoud Abbas expressou profundo pesar - FUTEBOL365.PT
O Presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, Mahmoud Abbas, expressou hoje «o seu mais profundo pesar» pela morte de Diego Armando Maradona, apresentando as suas condolências à família do ex-jogador e ao seu homólogo argentino, Alberto Fernández.

quarta 25 novembro 2020
15:16 - Covid-19: Pirotécnicos acusam Governo de «ignorar» setor ao deixá-lo de fora dos novos apoios - FUTEBOL365.PT
A Associação Nacional de Empresas de Produtos Explosivos (ANEPE) acusou hoje o Governo de «ignorar» o setor da pirotecnia, ao deixá-lo de fora dos novos apoios aos setores mais afetados pela pandemia, admitindo partir para novas formas de luta.

15:11 - Taça de Portugal: Nacional vence Casa Pia com ‘bis’ de Riascos no prolongamento - FUTEBOL365.PT
O Nacional venceu hoje o Casa Pia por 3-2, após prolongamento, em jogo com reviravoltas da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, que foi resolvido com dois golos do avançado Riascos em outros tantos minutos.

08:24 - Nacional defronta o Casa Pia na terceira ronda da Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
O Nacional tenta hoje garantir um lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao deslocar-se a Lisboa para defrontar o Casa Pia, do segundo escalão, em jogo da terceira eliminatória da prova.

terça 24 novembro 2020
12:19 - Covid-19: Rússia anuncia eficácia de 95% da vacina Sputnik V - FUTEBOL365.PT
A Rússia anunciou hoje que sua vacina Sputnik V contra a covid-19, desenvolvida pelo Centro Nacional de Epidemiologia e Microbiologia Gamaleya em Moscovo, tem uma eficácia de 95% eficaz, segundo resultados preliminares.

segunda 23 novembro 2020
09:07 - Covid-19: Sargentos querem clarificar questões relacionadas com mobilização de militares - FUTEBOL365.PT
A Associação Nacional de Sargentos (ANS) quer ver clarificadas várias questões relacionadas com a mobilização de militares e reforço da capacidade de rastreio na realização de inquéritos epidemiológicos devido à pandemia de covid-19.

quinta 19 novembro 2020
15:07 - Covid-19: Primeiras vacinações podem acontecer no princípio de 2021 - FUTEBOL365.PT
O presidente da Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) admitiu hoje que as primeiras vacinações contra a covid-19 aconteçam no início do próximo ano, dependendo das autorizações da agência europeia que tutela o setor.

quarta 18 novembro 2020
16:36 - Covid-19: Fenprof diz que Ministério da Educação está a «encobrir» situação nas escolas - FUTEBOL365.PT
A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) alertou hoje que a situação pandémica nas escolas está a agravar-se e acusa o Ministério da Educação de «encobrir a real dimensão do impacto da covid-19 nas escolas, mantendo o clima de opacidade».

15:55 - Covid-19: Pandemia retardou relançamento da exploração petrolífera em Angola - FUTEBOL365.PT
A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) angolana anunciou hoje que o seu programa de relançamento da atividade de exploração petrolífera “foi protelado” pela covid-19, assumindo que, em 2020, as atividades exploratórias «estão tímidas».

terça 17 novembro 2020
13:24 - Taça de Portugal: Jogo entre Casa Pia e Nacional adiado para 25 de novembro - FUTEBOL365.PT
O jogo entre Casa Pia e Nacional, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, agendado para o próximo domingo, foi adiado para quarta-feira seguinte, 25 de novembro, informou hoje o clube madeirense.

sexta 13 novembro 2020
20:37 - Covid-19: Privados com 669 camas afetas ao SNS, 86 para doentes da pandemia - FUTEBOL365.PT
Os hospitais privados disponibilizaram ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) 669 camas, 86 das quais para doentes covid-19, revelou hoje o presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP).

quarta 11 novembro 2020
17:36 - Covid-19: Caçadores querem integrar exceções ao estado de emergência - FUTEBOL365.PT
A Associação Nacional de Proprietário Rurais (ANPC) acusa o governo de discriminação por não permitir que a caça integre a lista de atividades para as quais podem ser realizadas deslocações durante o estado de emergência.

16:26 - Covid-19: Órgão regulador do Brasil autoriza retoma dos testes da Coronavac - FUTEBOL365.PT
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão regulador do Brasil, autorizou hoje a retoma dos testes da Coronavac, potencial vacina chinesa contra a covid-19, após a morte de um voluntário no país.

terça 10 novembro 2020
18:15 - Covid-19: Suspensão de testes da Coronavac no Brasil gera descrédito gratuito - FUTEBOL365.PT
O diretor do Instituto Butantan, organização científica e fabricante de vacinas do Brasil, disse hoje que a suspensão dos testes da Coronavac no país, determinada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), gerou um descrédito gratuito.

segunda 09 novembro 2020
09:19 - Covid-19: China intensifica inspeção sobre produtos importados - FUTEBOL365.PT
A Comissão Nacional de Saúde da China publicou hoje novos regulamentos para intensificar o controlo sobre produtos importados, após ter detetado o novo coronavírus em embalagens de congelados, incluindo asas de frango oriundas do Brasil.

domingo 08 novembro 2020
19:28 - Rui Almeida: «Indubitavelmente que é frustrante sair da Madeira com uma derrota» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, no final do encontro da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com a vitória do Nacional por 2-1, disputado no Estádio da Madeira, no Funchal.

18:45 - Crónica: Nacional vai do inferno ao céu e vence Gil Vicente no Funchal - FUTEBOL365.PT
Nacional alcançou hoje a sua primeira vitória caseira, ao vencer o Gil Vicente por 2-1, com um golo de Bryan Róchez na compensação, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal.

18:26 - Róchez garante a vitória do Nacional nos descontos (vídeo) - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com