futebol
Links : Site Oficial   
quarta 24 novembro 2021
00:07 - Vlachodimos: «Sabíamos que iria ser jogo difícil» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vlachodimos à CNN Portugal e à Eleven Sports após o empate do Benfica 0-0 com o FC Barcelona, em jogo da quinta e penúltima jornada do E da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Barcelona, Espanha.

00:04 - Jorge Jesus: «O Benfica hoje foi uma equipa muito forte defensivamente» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Jesus à CNN Portugal e à Eleven Sports após o empate do Benfica 0-0 com o FC Barcelona, em jogo da quinta e penúltima jornada do E da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Barcelona, Espanha.

00:00 - Síntese: Benfica quase 'gelou' Camp Nou, Chelsea mostra classe - FUTEBOL365.PT
O Benfica esteve hoje muito perto de ganhar em Barcelona, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o 'nulo' mantém contas em aberto para a derradeira jornada e garante pelo menos a presença na Liga Europa.

terça 23 novembro 2021
23:48 - O empate no Barcelona-Benfica visto em Espanha (fotogaleria) - ABOLA.PT


23:32 - Crónica: Benfica conquista empate adocicado em Barcelona e mantém-se na rota dos ‘oitavos’ - FUTEBOL365.PT
O Benfica manteve-se hoje na rota dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol e assegurou a continuidade nas provas europeias, ao empatar 0-0 no estádio do FC Barcelona, num jogo com demasiadas oportunidades para terminar em ‘branco’.

23:25 - Gilberto: «É mantar cabeça erguida, um ponto não é mau, é bom» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Gilberto à Eleven Sports após o empate a zer do Benfica com o FC Barcelona, em jogo da quinta e penúltima jornada do E da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Barcelona, Espanha.

23:22 - Otamendi: «Fizemos um grande esforço e estou feliz pela equipa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Otamendi à Eleven Sports após o empate a zer do Benfica com o FC Barcelona, em jogo da quinta e penúltima jornada do E da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Barcelona, Espanha.

23:13 - LC: FC Barcelona 0–0 Benfica (ficha) - FUTEBOL365.PT
Benfica e FC Barcelona empataram hoje 0-0, em jogo da quinta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Barcelona (Espanha).

23:02 - LC: Benfica empata em Barcelona e mantém-se na corrida pelos 'oitavos' da 'Champions' - FUTEBOL365.PT
O Benfica manteve hoje a possibilidade de se qualificar para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar a zero em casa do FC Barcelona, na quinta jornada do Grupo E.

22:55 - As contas do Benfica para o apuramento - ABOLA.PT


20:55 - EM DIRETO: Acompanhe o Barcelona - Benfica da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o Barcelona e o Benfica em partida relativa à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

20:30 - Barcelona-Benfica DIRETO - ABOLA.PT


19:43 - Os onzes de Barcelona e Benfica para o jogo em Camp Nou - ABOLA.PT


18:12 - Youth League: Benfica vence FC Barcelona e assegura, no mínimo, 'play-offs' - FUTEBOL365.PT
O Benfica assegurou hoje um lugar entre os dois primeiros do grupo E na UEFA Youth League em futebol, e, no mínimo, os ‘play-offs’, ao vencer fora o FC Barcelona, por 3-0.

15:32 - DIRETO: Barcelona-Benfica - ABOLA.PT


13:32 - LC: Dest e Dembélé recuperam e entram nas opções do FC Barcelona para o Benfica - FUTEBOL365.PT
Os jogadores do FC Barcelona Sergiño Dest e Ousmane Dembélé receberam alta médica e foram convocados por Xavi Hernández para o jogo de hoje com o Benfica, em Camp Nou, da Liga dos Campeões.

12:40 - Duas novidades nos convocados para o Benfica - ABOLA.PT


10:00 - Escolha o onze do Benfica para o jogo em Barcelona - ABOLA.PT


09:09 - Record: «A mesma receita» - FUTEBOL365.PT
O Barcelona-Benfica desta noite em Camp Nou merece hoje o destaque do jornal «Record», que realça: «JJ promete ideia igual à do jogo da Luz».

06:08 - Luiz Felipe faz soar os alarmes antes do Benfica - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com