futebol
Links : Site Oficial   
domingo 21 novembro 2021
11:46 - LC: Árbitro russo Sergei Karasev no FC Barcelona-Benfica - FUTEBOL365.PT
O russo Sergei Karasev foi hoje nomeado pela União Europeia de Futebol (UEFA) para arbitrar o encontro de terça-feira entre FC Barcelona e Benfica, da quinta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

11:35 - Árbitro russo no Barcelona-Benfica - ABOLA.PT


11:14 - «Mais uma guerra» com o Benfica - ABOLA.PT


10:08 - Prognóstico Barcelone - Benfica - SPORTYTRADER.PT
Barcelona e Benfica encontram-se em Camp Nou. A não perder.

10:00 - LC: Sporting precisa de ganhar, Benfica de empatar e FC Porto pode perder - FUTEBOL365.PT
O Sporting precisa de ganhar na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol se quiser estar nos ‘oitavos’, enquanto o Benfica necessita de um empate e o FC Porto não os compromete perdendo.

sábado 20 novembro 2021
12:19 - Benfica: Humberto Coelho entre 971 sócios homenageados com emblemas do clube - FUTEBOL365.PT
O antigo futebolista do Benfica Humberto Coelho esteve hoje entre os 971 sócios do clube homenageados com os emblemas de dedicação e mérito do clube, revelou o presidente, Rui Costa, no discurso de abertura da cerimónia.

12:17 - Benfica: Rui Costa pede união e coesão contra «campanha de desestabilização» do clube - FUTEBOL365.PT
O presidente do Benfica apelou hoje aos benfiquistas para se manterem “unidos e coesos”, contra o que disse ser uma “campanha de desestabilização”, na cerimónia de entrega dos emblemas de dedicação e mérito do clube.

09:35 - A Bola: «Tomaram-lhe o gosto» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 4-1 do Benfica sobre o Paços de Ferreira, em jogo da Taça de Portugal, merece hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «10 golos nos últimos dois jogos com assinatura especial de Grimaldo».

09:34 - Record: «15 minutos à Benfica» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» diz que «Ponta final demolidora dita reviravolta».

01:54 - Jorge Simão: «Precisamos de fazer uma reflexão extremamente profunda» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após a derrota frente ao Benfica (1-4), em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

01:49 - Jorge Jesus: «Estive sempre sereno tanto eu como os adeptos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Paços de Ferreira (4-1), em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

00:27 - Síntese: Benfica ‘vira’ jogo com Paços em três minutos e segue em frente na Taça - FUTEBOL365.PT
Golos aos 78 e aos 81 minutos permitiram hoje ao Benfica anular a vantagem do Paços de Ferreira, acabando por vencer na Luz por 4-1 e apurar-se para os oitavos de final da Taça de Portugal.

00:20 - Resumo da goleada do Benfica ao Paços de Ferreira (vídeo) - ABOLA.PT


00:18 - Crónica: 15 minutos ‘à Benfica’ suficientes para continuar na Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
A conhecida expressão ’15 minutos à Benfica’ foi hoje levada à letra pela equipa, com quatro golos marcados na etapa final para vencer o Paços de Ferreira, por 4-1, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

sexta 19 novembro 2021
23:46 - Taça de Portugal: Benfica 4–1 Paços de Ferreira (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu hoje o Paços de Ferreira, por 4-1, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

23:44 - Taça de Portugal: Benfica vence Paços de Ferreira e avança para os 'oitavos' - FUTEBOL365.PT
O Benfica, finalista da última edição, qualificou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa o Paços de Ferreira por 4-1, depois de ter estado a perder.

22:36 - Ucrânia: Dinamo Kiev goleia antes de visitar Bayern Munique para a Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
O Dinamo Kiev ‘esmagou’ hoje fora o Chomomorets por 6-1, na Liga ucraniana de futebol, antes da deslocação à Alemanha para defrontar o Bayern Munique, em jogo do grupo E da ‘Champions’, que integra também Benfica e FC Barcelona.

22:17 - LC: Pedri lesionado falha duelo da ‘Champions’ entre FC Barcelona e Benfica - FUTEBOL365.PT
O futebolista do FC Barcelona Pedro González teve uma recaída da lesão muscular no quadríceps da coxa direita e deve ficar afastado dos relvados por mais um mês, falhando o encontro da Liga dos Campeões contra o Benfica.

21:25 - Benfica - Paços de Ferreira DIRETO - ABOLA.PT


19:07 - Benfica informa que Lucas Veríssimo foi operado ao joelho em Barcelona - FUTEBOL365.PT
O futebolista do Benfica Lucas Veríssimo já foi operado ao joelho direito, em Barcelona, para corrigir a lesão ligamentar que o vai afastar dos relvados durante vários meses, informou hoje o clube da Luz, através do site oficial.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com