futebol
Links : Site Oficial   
quinta 26 agosto 2021
18:50 - EM DIRETO: Composição dos grupos da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
Portugal tem três equipas no sorteio da fase de grupos da Champions. Veja as equipas que calharam em sorte a Sporting, FC Porto e Benfica.

17:16 - Sporting e Benfica dominam convocatória de Emílio Peixe para os sub-20 - FUTEBOL365.PT
Sporting, com seis jogadores, e Benfica, com quatro, dominam a convocatória da seleção portuguesa de futebol de sub-20 para os particulares com Roménia e Polónia, de acordo com a convocatória do selecionador Emílio Peixe hoje divulgada.

09:24 - Record: «Lázaro a um passo» - FUTEBOL365.PT
As negociações entre o Benfica e o Inter para a contratação do austríaco Valentino Lázaro merecem hoje o destaque do jornal «Record», que adianta: «Dois anos de empréstimo e compra obrigatória de 8,5 milhões».

09:00 - A BOLA 3D: Benfica «eleva» Portugal ao 5.º lugar - ABOLA.PT


08:22 - LC: Sporting, FC Porto e Benfica conhecem adversários na fase de grupos - FUTEBOL365.PT
Sporting, FC Porto e Benfica ficam hoje a conhecer os adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, num sorteio no qual os ‘leões’ integram o pote 1, enquanto ‘dragões’ e ‘águias’ estão no pote 3.

01:18 - LC: Sporting no pote 1, FC Porto e Benfica com ‘tubarões’ no ‘horizonte’ - FUTEBOL365.PT
O Sporting integra o pote 1 do sorteio da Liga dos Campeões, enquanto FC Porto e Benfica vão ser sorteados no pote 3 e dificilmente escaparão a alguns ‘tubarões’.

quarta 25 agosto 2021
17:15 - Madueke renova pelo PSV depois de fazer a vida negra ao Benfica - ABOLA.PT


16:36 - Dos foguetes à festa no balneário: imagens da aventura do Benfica em Eindhoven (vídeo) - ABOLA.PT


16:01 - Sporting: Brenda Pérez sem medo do dérbi na Supertaça contra o Benfica - FUTEBOL365.PT
A espanhola Brenda Pérez, reforço da equipa feminina do Sporting para a época 2021/22, garantiu hoje que não tem “medo” de jogar o dérbi frente ao Benfica, no sábado, a contar para a Supertaça.

15:10 - II Liga: Sporting com deslocação a Famalicão, Benfica e FC Porto jogam em casa - FUTEBOL365.PT
O campeão Sporting tem no sábado uma deslocação difícil a Famalicão, numa quarta jornada da I Liga de futebol em que o Benfica recebe o Tondela e o FC Porto joga em casa com o Arouca.

15:08 - Ineficácia no dérbi trava sub-15 - SPORTING.PT
Desaire com SL Benfica na jornada inaugural (0-2)

13:44 - Benfica vence dérbi de iniciados - ABOLA.PT


11:08 - «Benfica entra sempre para ganhar» - ABOLA.PT


10:56 - Sílvia Rebelo diz que títulos conquistados aumentam responsabilidade e motivação - FUTEBOL365.PT
A capitã do Benfica, Sílvia Rebelo, expressou que os títulos conquistados têm aumentado a responsabilidade e a motivação das jogadoras ‘encarnadas’, que querem brindar os adeptos com a Supertaça de futebol feminino, frente ao Sporting.

10:55 - Benfica vai com «ambição brutal» e sem favoritismo para Supertaça feminina - FUTEBOL365.PT
O treinador adjunto de futebol feminino do Benfica Tiago Carmo considerou que não há favoritos no dérbi frente ao Sporting, a contar para a Supertaça, mas realçou a “ambição brutal” que existe entre as jogadoras ‘encarnadas’.

10:52 - Benfica volta a passar Sporting no ranking da UEFA - ABOLA.PT


09:11 - A Bola: «Soltem os foguetes» - FUTEBOL365.PT
O apuramento do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões merece hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Reduzida a dez mais de uma hora, águia foi heróica e voou para a fase de grupos».

00:20 - Roger Schmidt: «O Benfica esteve muito bem a defender» - ABOLA.PT


00:02 - Weigl: «Somos um grande clube, com muitos adeptos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Weigl, jogador do Benfica, após o jogo PSV-Benfica (0-0), da segunda mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje, no Philips Stadion, em Eindhoven.

terça 24 agosto 2021
23:58 - Vlachodimos: «Estou muito orgulhoso de todos os meus companheiros de equipa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vlachodimos, jogador do Benfica, após o jogo PSV-Benfica (0-0), da segunda mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje, no Philips Stadion, em Eindhoven.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com