futebol
Links : Site Oficial   
sexta 14 maio 2021
19:54 - Romão dos Santos é o novo selecionador do futebol feminino da Guiné-Bissau - FUTEBOL365.PT
Romão dos Santos, antigo treinador do Benfica de Bissau e ex-jogador do Amarante, foi hoje nomeado selecionador do futebol feminino da Guiné-Bissau, anunciou o presidente da federação da modalidade, Carlos Teixeira.

19:00 - Benfica x Sporting: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias - GOAL.COM
Clássico em Lisboa agita a penúltima rodada do Campeonato Português; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

18:43 - Benfica-Sporting: PSP vai impor perímetro mais alargado para evitar ajuntamentos - FUTEBOL365.PT
O jogo de sábado entre o Benfica e o Sporting, para a 33.ª jornada da I Liga de futebol, vai contar com um perímetro de segurança mais alargado para evitar ajuntamentos de adeptos, anunciou hoje a PSP.

17:36 - Taça de Portugal: Jesus defende que existem condições para ter adeptos na final - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, defendeu hoje que existem condições para ter adeptos na final da Taça de Portugal de futebol, frente ao Sporting de Braga, mas lembrou que isso «depende de quem manda».

17:07 - José João: "Jogadores estão focados em evoluir" - SPORTING.PT
​Sub-17 deslocam-se a casa do SL Benfica este sábado (11h00)

16:30 - Benfica: Jesus lembra que nunca teve guarda de honra quando conquistou o título - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, lembrou hoje, na véspera de receber o recém-sagrado campeão nacional de futebol Sporting, que nunca lhe foi feita uma guarda de honra nas três épocas em conquistou o título.

16:16 - Rui Costa vai poder estar no banco do Benfica no dérbi da I Liga - FUTEBOL365.PT
O vice-presidente do Benfica Rui Costa vai poder estar no banco no dérbi frente ao Sporting, no sábado, da 33.ª jornada da I Liga de futebol, após suspensão do castigo na sequência de uma providência cautelar.

15:13 - Alemão Julian Weigl jogador do ano no Benfica - FUTEBOL365.PT
O médio alemão Julian Weigl recebeu hoje o Galardão Cosme Damião de jogador do ano do Benfica, numa votação em que superou Rafa, Taarabt e Pizzi, no futebol masculino, e Cloe Lacasse no feminino.

14:00 - A BOLA 3D: «Amorim é o primeiro a querer 'esmagar' o Benfica» - ABOLA.PT


quinta 13 maio 2021
20:25 - Árbitro Tiago Martins no dérbi Benfica-Sporting - FUTEBOL365.PT
Tiago Martins é o árbitro designado para o dérbi lisboeta de sábado entre Benfica e Sporting, da 33.ª e penúltima da I Liga, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

19:35 - Tiago Martins apita Benfica-Sporting - ABOLA.PT


15:18 - Agente revela contactos com o Benfica e o FC Porto sobre lateral do Cruzeiro - ABOLA.PT


14:39 - Benfica quer público na final da Taça - ABOLA.PT


09:53 - Benfica-Sporting: Toni vê dérbi marcado pela invencibilidade ‘leonina' - FUTEBOL365.PT
O dérbi de sábado entre Benfica e Sporting, da 33.ª e penúltima jornada da I Liga, deverá ser influenciado pela manutenção do recorde invicto do novo campeão nacional de futebol, reconheceu à agência Lusa o treinador Toni.

09:51 - Benfica-Sporting: 'Leões' têm último grande teste à invencibilidade - FUTEBOL365.PT
O Sporting tem no sábado, no Estádio da Luz, frente ao Benfica, o seu último grande obstáculo rumo a tornar-se o primeiro campeão português de futebol invicto numa I Liga de futebol com mais de 30 jornadas.

09:49 - Benfica-Sporting: Rúben Amorim venceu duas vezes as 'águias' em três jogos - FUTEBOL365.PT
O treinador Rúben Amorim, novo campeão nacional de futebol, soma dois triunfos em três jogos face ao Benfica na sua curta carreira de treinador e já ganhou no Estádio da Luz, ao comando do Sporting de Braga.

09:47 - Benfica-Sporting: Jorge Jesus ganhou 13 'dérbis' e só perdeu quatro - FUTEBOL365.PT
O treinador Jorge Jesus tem um balanço muito positivo no ‘dérbi dos dérbis’, com 13 vitórias em 24 jogos, mas, no regresso ao Benfica, perdeu o último com o Sporting, entretanto consagrado campeão da I Liga de futebol.

09:43 - Benfica-Sporting: Leões já ganharam em 2020/21, mas ainda têm menos 25 triunfos - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu o Benfica no primeiro encontro realizado em 2020/21, em Alvalade, na 16.ª jornada da I Liga de futebol, mas ainda tem menos 25 vitórias no histórico dos 310 jogos disputados.

09:42 - Benfica-Sporting: 'Leões' testam invencibilidade, 'águias' procuram 'Champions' - FUTEBOL365.PT
O Sporting procura no sábado manter a invencibilidade na I Liga de futebol, num dérbi lisboeta da 33.ª jornada em que o Benfica está obrigado a vencer para ainda poder alcançar o acesso direto à Liga dos Campeões.

09:25 - I Liga: Dérbi da invencibilidade na Luz, em ronda que pode decidir Europa e descidas - FUTEBOL365.PT
A receção do Benfica ao já vencedor da prova Sporting, que jogo a invencibilidade, é o ponto alto da 33.ª jornada da I Liga de futebol, que pode decidir o último lugar europeu e as descidas.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com