futebol
Links : Site Oficial   
sexta 18 setembro 2020
15:19 - Operação Lex: Luis Filipe Vieira acusado de recebimento indevido de vantagem - FUTEBOL365.PT
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi hoje acusado, na operação Lex, de um crime de recebimento indevido de vantagem.

08:38 - Benfica 'ferido' arranca com Famalicão a I Liga de 2020/21 - FUTEBOL365.PT
Benfica e Famalicão protagonizam hoje o arranque da I Liga de futebol, num duelo em que as ‘águias’ procuram estrear-se a vencer diante da equipa sensação da última época, depois de eliminadas da ‘Champions’.

03:00 - Aposta sem risco no arranque da Primeira Liga - FUTEBOL365.PT
Chegou a nova época da Primeira Liga portuguesa e o futebol já está ao rubro. O FC Porto é o campeão, o Benfica tem Jorge Jesus e muitos reforços, há grande expectativa à volta do Sporting e SC Braga e Rio Ave, V. Guimarães e Boavista prometem bastante para esta temporada, já para não falar no surpreendente Famalicão.

quinta 17 setembro 2020
20:18 - Jorge Jesus: «Não estou arrependido em regressar ao Benfica» - FUTEBOL365.PT
O treinador Jorge Jesus disse hoje «não estar arrependido» de regressar ao futebol português e ao Benfica, reconhecendo saber «que teria uma tarefa difícil», mas mostrou-se convencido de que vai fazer «uma equipa forte e com qualidade».

18:59 - I Liga: Jorge Jesus quer Benfica a jogar «o dobro ou triplo» para poder ganhar - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerou hoje que a sua equipa tem de jogar «o dobro ou o triplo da época passada», em termos de qualidade de futebol, para poder ter ambições de vencer títulos esta temporada.

18:25 - Jorge Jesus e a relação com a torcida do Fla: "não é amor e ódio, é só amor" - GOAL.COM
Treinador português não acredita que torcida do Flamengo torça contra o Benfica, apesar das provocações nas redes sociais

17:34 - Rio questiona significado de saída da comissão de honra de Vieira de políticos como Costa - FUTEBOL365.PT
O presidente do PSD, Rui Rio, questionou hoje qual o significado da saída de políticos como o primeiro-ministro da comissão de honra do recandidato a presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

16:33 - Jesus e o regresso ao Benfica: «Não tenho nenhum arrependimento» - ABOLA.PT


15:08 - Benfica: Luís Filipe Vieira retira titulares de cargos públicos da sua comissão de honra - FUTEBOL365.PT
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, retirou hoje da comissão de honra da recandidatura todos os titulares de cargos públicos, após as críticas ao primeiro-ministro António Costa e ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

10:10 - I Liga: Quatro primeiros estão praticamente definidos – Manuel Cajuda - FUTEBOL365.PT
Os quatro primeiros lugares da I Liga de futebol 2020/21, que arranca na sexta-feira, “estão praticamente definidos”, segundo o treinador Manuel Cajuda sem vaticinar, porém, o ordenamento final de FC Porto, Benfica, Sporting de Braga e Sporting.

10:07 - I Liga: Toni vê Benfica «mais forte» mas FC Porto é «favorito» - FUTEBOL365.PT
O Benfica está “mais forte”, mas o FC Porto “parte como favorito” para a reconquista do título da I Liga portuguesa de futebol na época 2020/21, que arranca sexta-feira, considerou hoje o antigo treinador dos ‘encarnados’ Toni.

09:26 - Record: «Obrigados a vender» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» diz hoje que o «Falhanço na Champions coloca travão na política de investimento» do Benfica.

quarta 16 setembro 2020
22:17 - Líder do CDS não comenta apoio de Telmo Correia e que políticos não devem associar-se a clubes - FUTEBOL365.PT
O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, reiterou hoje que o primeiro-ministro, e políticos com «cargos de relevo», não devem associar-se a clubes desportivos e rejeitou comentar o apoio do líder parlamentar ao presidente do Benfica.

20:23 - Futsal: Benjamim do Sporting Dinis Costa vence prémio internacional de ‘fair play’ - FUTEBOL365.PT
O jogador de futsal do Sporting Dinis Costa, que em fevereiro protagonizou um gesto de 'fair play' num dérbi com o Benfica de benjamins, foi distinguido pelo Movimento Europeu pelo Fair Play (EFPM, na sigla inglesa).

19:18 - Participantes na Women's Champions League confirmados - UEFA.COM
O campeão Lyon é um dos 62 participantes, com as estreias de PSV, CSKA e Benfica.

18:22 - Mercado: João Pedro Sousa admite contar com Toni Martínez para jogo com o Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, garantiu hoje que conta com o avançado Toni Martínez para o jogo com o Benfica, da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcado para sexta-feira.

18:22 - Famalicão: João Pedro Sousa admite contar com Toni Martínez para jogo com o Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, garantiu hoje que conta com o avançado Toni Martínez para o jogo com o Benfica, da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcado para sexta-feira.

18:04 - Telmo Correia não comenta críticas do seu líder sobre Benfica para não prejudicar CDS - FUTEBOL365.PT
O líder parlamentar do CDS-PP recusou hoje comentar as críticas que lhe foram dirigidas pelo presidente centrista, por integrar a comissão de honra da recandidatura de Luís Filipe Vieira ao Benfica, para «não prejudicar a imagem pública» do partido.

17:30 - PCP não critica Costa com Benfica, mas alerta que devia ter ponderado implicações - FUTEBOL365.PT
O líder parlamentar do PCP evitou hoje criticar diretamente António Costa por apoiar a recandidatura de Filipe Vieira ao Benfica, mas alertou que deveria ter feito «uma ponderação» sobre as «implicações» da sua decisão.

16:53 - «Benfica pressionado? Não, de todo» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com