futebol
sexta 02 setembro 2022
15:47 - Mercado: Benfica e Sporting foram a 3.º e 4.ª equipas da Europa que mais dinheiro receberam - ABOLA.PT


15:42 - Marítimo: Vasco Seabra quer equipa «mais competitiva e compete» na visita ao Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O treinador do Marítimo afirmou hoje que o emblema madeirense está “mais competitivo e competente”, após mais tempo de trabalho com os reforços, em vésperas da visita aos Açores.

14:44 - Gil Vicente: Ivo Vieira rejeita FC Porto frágil em Barcelos - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente “tem de fazer o seu jogo” para visar “um bom resultado” na receção ao FC Porto, no sábado, da quinta jornada da I Liga de futebol, reconheceu hoje o treinador Ivo Vieira, descartando um opositor desmoralizado.

14:32 - FC Porto: Conceição diz que cabe à equipa «fazer em Barcelos o que não fez no último jogo» - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto admitiu hoje que os ‘dragões’ têm de fazer “o que não fizeram no último jogo”, derrota com o Rio Ave, para vencer o Gil Vicente, na quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

14:01 - Sp. Braga: Artur Jorge admite «expectativas muito altas» e quer vencer V. Guimarães - FUTEBOL365.PT
O técnico Artur Jorge admitiu hoje que as “expectativas estão muito altas” em relação ao Sporting de Braga, segundo classificado e melhor ataque da I Liga de futebol, frisando a ambição de vencer o Vitória de Guimarães, sábado.

13:46 - Mercado: Vertonghen deixa Benfica e assina por duas épocas com o Anderlecht - FUTEBOL365.PT
O Benfica chegou a acordo para a saída do plantel do futebolista internacional belga Jan Vertonghen, que vai representar o Anderlecht nas próximas duas épocas, anunciaram hoje os clubes das ligas de Portugal e Bélgica.

13:02 - «Vindo de uma derrota ou de uma vitória, o FC Porto é sempre fortíssimo», diz Ivo Vieira - ABOLA.PT


11:21 - Mercado: Vitinha, Matheus Nunes e Darwin Núñez encabeçam vendas dos ‘grandes’ - FUTEBOL365.PT
Os preponderantes futebolistas Vitinha, Matheus Nunes e Darwin Núñez encabeçaram as vendas protagonizadas por FC Porto, Sporting e Benfica, respetivamente, no mercado de transferências em Portugal, que finalizou na quinta-feira.

11:17 - Mercado: Benfica domina novo defeso em que FC Porto e Braga fixaram maior negócio interno - FUTEBOL365.PT
O Benfica voltou a ser o principal agitador do mercado de transferências em Portugal, que encerrou na quinta-feira, vendo Sporting de Braga e FC Porto consumarem o negócio interno mais caro de sempre pelo futebolista David Carmo.

08:11 - A Bola: «Estou no clube perfeito» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página ao alemão Julian Draxler, e diz que o novo reforço do Benfica «aponta ao titulo».

08:09 - O Jogo: «FC Porto é um sonho» - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Samuel Portugal, que «viveu dias de ansiedade antes de assinar até 2027», merece hoje o destaque do jornal «O Jogo».

04:53 - Prognósticos Boavista - Paços Ferreira - SPORTYTRADER.PT


04:42 - Prognósticos Chaves - Rio Ave - SPORTYTRADER.PT


04:33 - Prognósticos Santa Clara - Marítimo - SPORTYTRADER.PT


02:03 - Benfica: 'Encarnados' anunciam rescisão «por mútuo acordo» com Taarabt - FUTEBOL365.PT
O médio internacional marroquino Adel Taarabt rescindiu o contrato com o Benfica “por mútuo acordo”.

02:01 - Mercado: Benfica inscreve Brooks e Tomás Tavares, Sporting o extremo Arthur Gomes - FUTEBOL365.PT
O Benfica inscreveu o central norte-americano John Brooks e o lateral português Tomás Tavares, enquanto o Sporting registou o nome do extremo brasileiro Arthur Gomes, de acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

01:51 - Mercado: Avançado peruano Percy Liza reforça Marítimo - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou a contratação do avançado Percy Liza, terceira contratação assegurada pelos madeirenses no último 'fôlego’ da janela de transferências em Portugal.

01:14 - Mercado: Marítimo assegura Geny Catamo por empréstimo do Sporting - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou a contratação do extremo Geny Catamo, 10.ª reforço assegurado pelos ‘verde-rubros’, no último dia do mercado de transferências em Portugal.

01:01 - Mercado: Portimonense garante guarda-redes turco Berke Özer - FUTEBOL365.PT
O jovem guarda-redes turco Berke Özer, que representava o Fenerbahce, vai reforçar, como jogador livre, o Portimonense, ocupando a vaga deixada pelo habitual titular Samuel Portugal, transferido para o FC Porto.

00:54 - Mercado: Extremo braslileiro Arthur Gomes é reforço do Sporting - FUTEBOL365.PT
O brasileiro Arthur Gomes, extremo que alinhava no Estoril Praia, é reforço do Sporting, anunciou hoje o clube de Alvalade, que para já não divulgou a duração do contrato do jogador.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com