futebol
sexta 19 abril 2024
21:16 - EM DIRETO: Acompanhe o Rio Ave vs Arouca da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Rio Ave e Arouca, relativo à 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2023-2024.

17:27 - "O Sporting é favoritíssimo e não vai deixar fugir o título" - FUTEBOL365.PT
A 30ª jornada da Primeira Liga, com arranque marcado para esta sexta feira, reserva um confronto crucial entre o Sporting e o Vitória de Guimarães, dois clubes com ambições distintas, mas igualmente determinados a alcançar os seus objetivos.

12:50 - "Dá para regressar no tempo 16 dias? De rumo a tudo para rumo a nada…" - FUTEBOL365.PT
A jornada europeia do Benfica chegou ao fim esta quinta feira de forma abrupta, deixando uma nuvem de desilusão sobre os adeptos encarnados, que testemunharam mais um fracasso nos objetivos da equipa liderada por Roger Schmidt.

quinta 18 abril 2024
21:01 - EM DIRETO: Acompanhe o Marseille vs Benfica da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Marselha e Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa 2023-2024.

19:30 - Jogo em Famalicão foi "uma coisa nunca vista e, provavelmente, não inocente" - FUTEBOL365.PT
O Sporting mantém uma marcha firme em direção ao título de campeão nacional, troféu que na última época acabou mo museu do eterno rival Benfica, tendo consolidado a sua posição de liderança na tabela classificativa após uma importante vitória sobre o Famalicão.

17:05 - "A modalidade preferida neste momento dos benfiquistas é o assobio" - FUTEBOL365.PT
O Benfica reafirmou a sua posição no segundo lugar da tabela classificativa ao conquistar uma importante vitória sobre o Moreirense, por 3-0, na última jornada do campeonato português.

15:12 - FC Porto: O minimercado do Sr. Francisco - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.

13:58 - "Ronaldo é prejudicial à seleção e vai estragar o campeonato da Europa" - FUTEBOL365.PT
Numa era em que o futebol é marcado por rivalidades históricas, poucas disputas se comparam àquela entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

01:49 - Álvaro Pacheco: "Focar naquilo que ainda podemos fazer" - FUTEBOL365.PT
Álvaro Pacheco lamentou que, apesar da forma como a equipa terminou a 1.ª parte e entrou a carregar na 2.ª, a eficácia não tenha sido a desejável. Ainda assim, disse que o Vitória SC deve estar orgulhoso não só pelo seu percurso na competição, mas também como disputou o jogo num terreno difícil como o Dragão.

01:44 - Sérgio Conceição: "Eu quero ser, não se sentem é filhos se calhar alguns" - FUTEBOL365.PT
Para Sérgio Conceição ainda nada está ganho, mas considerou ser justo o resultado no jogo com o Vitória SC e a presença na final da Taça. Questionado pela saída de Galeno a chorar, o treinador disse que quando um jogador perde uma oportunidade, é uma perdida de um grupo, e não de um elemento apenas. Entre risos acrescentou ainda, quando questionado sobre o 'sentir-se pai de todos os jogadores' que 'quero ser, não se sentem é filhos se calhar alguns'.

00:33 - VÍDEO: O resumo da vitória (4-3 g.p) do Real Madrid frente ao Man City na Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid eliminou o Manchester City da Liga Campeões, ao vencer nas grandes penalidades, após um 1-1 nos 120 minutos, em jogo da segunda mão dos quartos de final da competição.

00:26 - VÍDEO: O resumo da vitória (3-1) do FC Porto frente ao V. Guimarães na Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
O FC Porto carimbou, esta quarta-feira, o passaporte para a final da Taça de Portugal, graças ao triunfo conquistado na receção ao Vitória Guimarães, por 3-1. No jogo da primeira mão dos 'dragões' haviam vencido, por 1-0.

quarta 17 abril 2024
23:58 - VÍDEO: O resumo da vitória (1-0) do Bayern München frente ao Arsenal na Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
O Bayern Munique garantiu um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões, ao vencer o Arsenal por 1-0, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final. No primeiro jogo em Londres, as duas equipas tinham empatado a duas bolas.

21:16 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto vs V. Guimarães da Taça de Portugal Placard - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal Placard 2023-2024.

21:02 - EM DIRETO: Acompanhe o Man City vs Real Madrid da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Manchester City e Real Madrid da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2023-2024.

21:01 - EM DIRETO: Acompanhe o Bayern München vs Arsenal da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Bayern München e Arsenal da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2023-2024.

terça 16 abril 2024
22:50 - "Não ser campeão com estes jogadores é totalmente ilógico" - FUTEBOL365.PT
O Benfica reassumiu o protagonismo no cenário do futebol português ao conquistar uma vitória convincente no último fim de semana contra o Moreirense, por 3-0, em jogo da 29.ª jornada do campeonato nacional.

21:16 - EM DIRETO: Acompanhe o Famalicão vs Sporting da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Famalicão e Sporting, relativo à 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2023-2024.

21:02 - EM DIRETO: Acompanhe o Barcelona vs PSG da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Barcelona e Paris Saint-Germain da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2023-2024.

21:01 - EM DIRETO: Acompanhe o Dortmund vs Atlético Madrid da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Dortmund e Atlético Madrid da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2023-2024.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com