futebol
quinta 28 março 2024
09:08 - A Bola: «Benfica não apostou em mim» - FUTEBOL365.PT
A entrevista ao espanhol Alejandro Grimaldo é hoje o principal destaque do jornal «A Bola».

09:07 - Record: «Santos promete milagres» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» dedica hoje a primeira página ao jovem Pedro Santos, e diz que o futebolista do Benfica «Brilhou na Seleção Sub-21 e vai mostrar-se a Schmidt na pré-época».

09:06 - O Jogo: «Eis a Academia» - FUTEBOL365.PT
A futura Academia portista apresentada esta quarta-feira por Pinto da Costa merece hoje o destaque do jornal «O Jogo».

quarta 27 março 2024
14:47 - Portugal: BB e o triunfo dos porcos - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.

14:44 - "O Sérgio estava bem tranquilo, a tentar apaziguar. Nunca foi agressivo" - FUTEBOL365.PT
A presença de Sérgio Conceição num torneio de jovens em Espanha transformou-se num episódio polémico, envolvendo o treinador do FC Porto, um autarca local e várias versões dos acontecimentos.

13:42 - "A procissão ainda nem sequer saiu e é bom que se fale verdade" - FUTEBOL365.PT
À medida que se aproximam as eleições para a presidência do FC Porto, o ambiente político no clube azul e branco está cada vez mais tenso, com as diferentes candidaturas a protagonizarem uma intensa disputa pela liderança máxima do emblema da Invicta.

09:27 - Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 51 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
Não houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira, estará em jogo um 'jackpot' no valor de 51 milhões de euros, anunciou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

09:20 - A Bola: «Devagar não se vai longe» - FUTEBOL365.PT
A derrota por 2-0 de Portugal no particular com a Eslovénia merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que realça: «Primeira derrota da era Martínez em jogo a 'feijões'».

09:19 - Record: «Ganhámos mais do que os outros juntos» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» diz hoje que «Rui Costa pede união e puxa dos galões», durante a Gala Cosme Damião.

09:18 - O Jogo: «A leste da perfeição» - FUTEBOL365.PT
«Ao 12.º jogo, experiências mal sucedidas e primeira derrota com este selecionador», escreve hoje o jornal «O Jogo», que, tal como «A Bola», destaca a derrota de Portugal com a Eslovénia.

terça 26 março 2024
20:50 - "Se depender de mim, o Pepe vai renovar. É uma questão dele querer ou não" - FUTEBOL365.PT
Com o FC Porto recentemente eliminado da Liga dos Campeões pelo Arsenal, a jornada de Pepe na competição europeia voltou a apontar os holofotes sobre o veterano defesa central dos dragões.

20:45 - EM DIRETO: Acompanhe o Eslovénia vs Portugal de preparação para o Europeu 2024 - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Eslovénia e Portugal, em jogo particular de preparação para o Campeonato Europeu 2024.

17:44 - "Há muito Sporting para lá de Rúben Amorim" - FUTEBOL365.PT
A temporada atual tem sido marcada por uma jornada de emoções para os adeptos do Sporting, que testemunham a ascensão fulgurante da equipa leonina sob a orientação técnico/tática de Rúben Amorim.

16:46 - "Pinto da Costa não tem só um inimigo fora como já encontrou um dentro" - FUTEBOL365.PT
À medida que as eleições para a presidência do FC Porto se aproximam, o ambiente político no clube azul e branco está cada vez mais agitado, com os candidatos a intensificarem as suas campanhas na intensa procura pelo apoio dos sócios portistas.

15:44 - "Os adeptos não vão esquecer os 5-0. É um rival e jamais o vão esquecer" - FUTEBOL365.PT
Após a dolorosa derrota por 5-0 frente ao FC Porto, o Benfica encontra-se numa fase crucial da temporada, com os adeptos encarnados ainda a digerirem o resultado humilhante e os jogadores determinados a recuperarem o prestígio perdido em pleno Estádio do Dragão.

15:38 - FC Porto: Nem que chovam picaretas - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.

13:43 - "Pensava que Rui Pedro Braz já nem estava no Benfica com o apagão" - FUTEBOL365.PT
O futebol português foi agitado por notícias recentes que envolvem Rui Pedro Braz, atual diretor-desportivo do Benfica, e um potencial interesse do Newcastle, clube da Premier League, em contar com os seus serviços.

09:12 - A Bola: «Confusão em Espanha» - FUTEBOL365.PT
Os incidentes com o treinador do FC Porto no Torneio Infantil Gañafote, Espanha, dominam hoje as manchetes da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» diz que «Sérgio Conceição desmente acusações de agressão».

09:11 - Record: «Bronca» - FUTEBOL365.PT
«Conceição acusado de agressões em jogo de sub-9 em Espanha», escreve o jornal «Record».

09:10 - O Jogo: «Acusado e ilibado» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que «Autarca espanhol queixa-se de Sérgio por agressões em torneio infantil mas pais presentes desmentem-no».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com