futebol
quarta 18 maio 2022
10:28 - Médio ´roubado´ ao FC Porto obteve promessa de Rúben Amorim - ABOLA.PT


08:18 - O Jogo: «Firmes em 22/23» - FUTEBOL365.PT
«FC Porto blinda dupla revelação da temporada», escreve hoje o jornal «O Jogo», que dedica a primeira página aos jovens portistas Fábio Vieira e Vitinha.

terça 17 maio 2022
23:16 - FC Porto e Sporting contribuem com 12 mil euros em multas - ABOLA.PT


21:47 - «O campo estava inclinado» após jogo com o FC Porto vale suspensão a Bruno Pinheiro - ABOLA.PT


19:21 - Taça de Portugal: Rui Costa vai apitar final de entre Tondela e FC Porto - FUTEBOL365.PT
O árbitro Rui Costa vai dirigir a final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Tondela, marcada para domingo, anunciou hoje a Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

13:24 - Balanço da época: Mais caras novas no FC Porto, Sporting usou mais os contratados, Benfica aproveitou formação - ABOLA.PT


10:50 - Ex-FC Porto é uma das referências de craque de Abel Ferreira - ABOLA.PT


segunda 16 maio 2022
18:27 - Hóquei em Patins: Selecionador convoca 15 atletas para estágio pré-mundial - FUTEBOL365.PT
Os atletas, com trios oriundos dos denominados três ‘grandes’ (Benfica, Sporting e FC Porto), mas também com três ‘emigrantes’ nos espanhóis FC Barcelona e Calafell, vão concentrar-se entre 04 e 05 de julho, em Sesimbra.

14:52 - Pai de jovem suspeito de matar adepto do FC Porto constituído arguido por agressão - FUTEBOL365.PT
O pai do suspeito de matar um adepto do FC Porto durante os festejos do título de campeão nacional, foi hoje constituído arguido por agressões à vítima, disse à agência Lusa fonte policial.

09:11 - I Liga (balanço): Virgílio julga Sporting crescido em «época razoável» - FUTEBOL365.PT
O Sporting “cresceu como equipa” em relação a 2020/21, apesar de ter fraquejado na I Liga e nas meias-finais da Taça de Portugal com “muito mérito” do FC Porto, frisa o ex-futebolista Virgílio Lopes, falando numa “época razoável”.

09:03 - I Liga (balanço): Tulipa divide créditos no êxito dos miúdos portistas - FUTEBOL365.PT
A preponderância da geração vencedora da UEFA Youth League em 2018/19 na conquista da I Liga pelo FC Porto teve mérito conjunto, nota o ex-futebolista e treinador Manuel Tulipa, que trabalhou recentemente na formação do clube.

09:00 - I Liga (balanço): Rui Duarte louva evolução tática de Sérgio Conceição - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, progrediu na “componente tática e estratégica” desde a estreia nos bancos, elogia o ex-futebolista e companheiro de profissão Rui Duarte, que assistiu de perto aos seus primeiros passos.

08:59 - I Liga (balanço): Paulo Assunção vê mérito técnico no campeão FC Porto - FUTEBOL365.PT
O 30.º título de campeão nacional do FC Porto “teve mão do treinador” Sérgio Conceição, distingue o ex-futebolista Paulo Assunção, valorizando a reação à despedida dos influentes Luis Díaz, Sérgio Oliveira e Jesús Corona em janeiro.

08:54 - I Liga (balanço): Sérgio Conceição é o quinto treinador luso a 'triplicar' - FUTEBOL365.PT
Sérgio Conceição, que conduziu o FC Porto ao seu 30.º título na edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol, tornou-se apenas o quinto treinador português a chegar aos três títulos de campeão nacional.

08:51 - I Liga (balanço): 'Azuis e brancos' também campeões das reviravoltas - FUTEBOL365.PT
O campeão FC Porto também venceu o campeonato das reviravoltas na edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol, ao conseguir seis e não consentir nenhum nas 34 jornadas da prova.

08:49 - I Liga (balanço): Gil Vicente e FC Porto 'cresceram' acima da dezena de pontos - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente e o FC Porto foram as únicas equipas que cresceram em termos pontuais na casa das dezenas na edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol, em comparação com a temporada transata.

08:10 - I Liga (balanço): 'Leões' falham revalidação pela 11.ª vez consecutiva - FUTEBOL365.PT
O Sporting partiu para a época 2021/22 como campeão em título, mas, pela 11.ª vez consecutiva, não logrou revalidar o cetro, ao terminar a I Liga portuguesa de futebol a seis pontos do FC Porto.

07:58 - I Liga (balanço): 'Dragões' com recorde absoluto de 91 pontos - FUTEBOL365.PT
O FC Porto conseguiu em 2021/22 um novo recorde absoluto de pontos na I Liga portuguesa de futebol, ao acabar a prova com 91, mais três do que o anterior registo, que estava repartido entre ‘águias’ e ‘dragões’.

07:56 - I Liga (balanço): FC Porto invicto entre 'grandes' pela terceira época seguida - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu o confronto direto entre ‘grandes’ na edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol e acabou invicto pela terceira época consecutiva, repetindo o feito conseguido entre 2010/11 e 2012/13.

07:55 - I Liga (balanço): FC Porto ganhou oito pontos em 427 minutos a jogar com mais um - FUTEBOL365.PT
O FC Porto esteve em vantagem numérica em 10 encontros da edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol, num total de 427 minutos, fora descontos, que valeram a conquista de oito pontos, na prática 10.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com