futebol
terça 19 abril 2022
15:49 - Sporting: Defesa Feddal integrado no treino e poderá ser opção contra FC Porto - FUTEBOL365.PT
O defesa marroquino Zouhair Feddal integrou hoje os treinos do Sporting, pelo que poderá ser opção para o confronto com o FC Porto, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, agendado para quinta-feira.

09:17 - FC Porto-Sporting: Mário almeja reviravolta que salve época ‘leonina’ - FUTEBOL365.PT
Um triunfo do Sporting sobre o FC Porto, na quinta-feira, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, libertará os ‘leões’ da iminente perda do título de campeão nacional para os ‘dragões’, afirma o ex-futebolista Mário.

09:14 - FC Porto-Sporting: Domingos vê ‘dragão’ motivado e ‘leão’ com pressão - FUTEBOL365.PT
O FC Porto vai encarar com maior robustez emocional a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, na quinta-feira, considera o ex-futebolista e atual treinador Domingos Paciência, entregando a pressão ao Sporting.

09:12 - FC Porto-Sporting: Amorim soma três triunfos, contra dois de Conceição - FUTEBOL365.PT
Rúben Amorim tem mais uma vitória do que Sérgio Conceição no confronto direto entre os atuais técnicos das equipas principais de futebol de Sporting e FC Porto, respetivamente, que se defrontam na quinta-feira pela 10.ª vez.

09:09 - FC Porto-Sporting: 'Leões' podem replicar resultados de três de 17 visitas - FUTEBOL365.PT
O Sporting ostenta na sua história três triunfos no reduto do FC Porto para a Taça de Portugal, em 17 visitas, que, se conseguisse repetir na quinta-feira, valeriam um lugar na final de 2021/22.

09:06 - FC Porto-Sporting: Dragão soma mais quatro triunfos e ganhou último jogo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto contabiliza mais quatro triunfos do que o Sporting no histórico dos 242 confrontos futebolísticos entre os dois emblemas, e venceu o derradeiro, depois de cinco sem ganhar.

09:04 - Taça de Portugal: FC Porto recebe Sporting com tudo a seu favor e mira no Jamor - FUTEBOL365.PT
O FC Porto recebe na quinta-feira o Sporting com tudo a seu favor para carimbar um lugar na final da 82.ª edição da Taça de Portugal em futebol, na qual o Tondela já tem ‘pé e meio’.

segunda 18 abril 2022
00:04 - Síntese: Benfica vence em Alvalade e FC Porto pode ser campeão no 25 de abril - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu o Sporting, por 2-0, em Alvalade, na 30.ª jornada da I Liga, e deixou o FC Porto com a possibilidade de se sagrar campeão na próxima ronda, em 25 de abril.

domingo 17 abril 2022
23:20 - Crónica: Benfica abre alas ao título portista com triunfo no dérbi lisboeta - FUTEBOL365.PT
O Benfica abriu o caminho ao 30.º título do FC Porto, ao vencer no reduto do Sporting por 2-0, na 30.ª ronda da I Liga, com golos do inevitável Darwin e do inesperado Gil Dias.

22:34 - I Liga: Benfica vence Sporting em Alvalade e 'entrega' praticamente título ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu o campeão Sporting por 2-0, em Alvalade, e 'entregou', praticamente, o título ao FC Porto, no jogo ‘grande’ da 30.ª jornada da I Liga.

22:27 - As contas do FC Porto para festejar o título na próxima jornada - ABOLA.PT


22:27 - FC Porto pode ser campeão na próxima jornada (saiba as contas) - ABOLA.PT


19:39 - Villas-Boas agradece a Pinto da Costa - ABOLA.PT


17:36 - Morreu o autor da marcha do FC Porto - ABOLA.PT


15:06 - Campeonato Nacional Sub-19: FC Porto vence Benfica e iguala encarnados na liderança - FUTEBOL365.PT
FC Porto venceu o Benfica e igualou a pontuação dos encarnados. Já o Sporting venceu em Braga por 2-0 e persegue líderes.

12:55 - Juniores: FC Porto bate Benfica e cola-se ao líder - ABOLA.PT


09:07 - Pinto da Costa cumpre 40 anos de presidência - ABOLA.PT


08:17 - A Bola: «40+7» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 7-0 dos dragões sobre o Portimonense é hoje o principal destaque do jornal «A Bola», que realça: «Goleada rumo ao título no quadragésimo aniversário de Pinto da Costa na presidência do FC Porto».

08:15 - O Jogo: «Insaciáveis» - FUTEBOL365.PT
«Dragões golearam, garantiram a Liga dos Campeões e transferiram a pressão para Alvalade», escreve hoje o jornal «O Jogo», que, tal como «A Bola», destaca a goleada do FC Porto ao Portimonense.

07:30 - I Liga: ‘Dérbi eterno’ opõe Sporting ao Benfica após goleada do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Sporting recebe hoje o Benfica em nova edição do dérbi de Lisboa, o jogo ‘grande’ da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, à procura de se recolocar a seis pontos do líder FC Porto.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com