futebol
domingo 17 abril 2022
00:05 - Síntese: FC Porto envia mensagem ao Sporting com ‘chapa sete’ ao Portimonense - FUTEBOL365.PT
O FC Porto aumentou provisoriamente para nove pontos a vantagem na liderança da I Liga, antes de o Sporting receber o Benfica, ao golear um ‘alternativo’ Portimonense (7-0), na 30.ª jornada.

00:03 - Sérgio Conceição diz que está disponível para ajudar a reerguer a Académica - FUTEBOL365.PT
No dia em que foi confirmada a descida da Académica à Liga 3, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição solidarizou-se com os adeptos do clube da sua terra e disponibilizou-se para ajudar a reerguer o emblema.

sábado 16 abril 2022
23:56 - Paulo Sérgio: «Era um dia difícil para vir ao Dragão» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao FC Porto (0-7), em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

23:50 - Sérgio Conceição: «São três pontos importantes nesta luta. Vai ser até ao final» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Portimonense (7-0), em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

23:12 - Crónica: FC Porto garante milhões da 'Champions' após goleada ao Portimonense - FUTEBOL365.PT
O FC Porto goleou o Portimonense por 7-0, numa partida da 30.ª jornada da I Liga em que os ‘dragões’ aproveitaram as debilidades defensivas dos algarvios para impor uma ‘chuva’ de golos.

22:49 - l Liga: FC Porto 7-0 Portimonense (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Portimonense por 7-0, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto.

22:34 - l Liga: FC Porto goleia Portimonense com 'chapa 7' e pode ser campeão na próxima ronda - FUTEBOL365.PT
O líder FC Porto goleou hoje em casa o Portimonense por 7-0 e aumentou provisoriamente de seis para nove pontos a vantagem sobre o campeão Sporting, em encontro da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

21:04 - Grujic aumenta vantagem do FC Porto (vídeo) - ABOLA.PT


20:05 - FC Porto - Portimonense DIRETO - ABOLA.PT


18:39 - ll Liga: Leixões perdulário empatou na receção ao FC Porto B - FUTEBOL365.PT
O Leixões teve mais ocasiões de golo, remates e cantos e, apesar destes dados, empatou hoje, em casa, com o FC Porto B (0-0), em jogo da 30.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

16:07 - Juvenis: Benfica-FC Porto terminou ‘a ferver’ (vídeo) - ABOLA.PT


16:00 - FC Porto B volta a tropeçar e empata em Matosinhos - ABOLA.PT


13:46 - Benfica vence FC Porto em clássico de juvenis com final louco - ABOLA.PT


09:02 - Pinto da Costa/40 anos: FC Porto conquistou mais de 82% dos títulos com atual presidente - FUTEBOL365.PT
A presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa no FC Porto, iniciada em 17 de abril de 1982, traduz-se pela obtenção de cerca de 82% dos títulos nacionais e a totalidade dos internacionais nas principais modalidades.

09:01 - Pinto da Costa/40 anos: Presidente 'acordou' o FC Porto e tornou-o competitivo e temido - FUTEBOL365.PT
Jorge Nuno Pinto da Costa ‘pegou’ no FC Porto em 1982, moldou-o à sua imagem, e em 40 anos tornou o ‘gigante adormecido’ competitivo e temido a nível nacional e internacional, com particular destaque no futebol.

08:59 - Pinto da Costa/40 anos: ‘Reinado’ assente em rostos que redimensionaram FC Porto - FUTEBOL365.PT
Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa tornou-se no decano e mais titulado dirigente do futebol mundial em atividade ao redimensionar o FC Porto, fruindo dos contributos de diversas figuras célebres nos seus 40 anos de presidência.

08:56 - Pinto da Costa/40 anos: As datas mais importantes - FUTEBOL365.PT
As datas mais importantes na vida de Pinto da Costa, que celebra no domingo 40 anos da primeira eleição para a presidência do FC Porto.

08:55 - Pinto da Costa/40 anos: Quatro décadas repletas de títulos, polémicas e suspeição - FUTEBOL365.PT
Jorge Nuno Pinto da Costa celebra no domingo 40 anos à frente do FC Porto, quatro décadas recheadas de troféus nacionais e internacionais e marcadas pelas suspeições de corrupção no caso ‘Apito Dourado’.

07:52 - O Jogo: «Alerta» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página ao técnico do FC Porto, e diz que «Sérgio mantém alarme ligado e rejeita pressão extra sobre o Sporting».

07:12 - I Liga: Líder FC Porto procura vencer Portimonense e pressionar Sporting antes do dérbi - FUTEBOL365.PT
O líder FC Porto recebe hoje o Portimonense, na 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, em busca de vencer e pressionar o Sporting, segundo classificado, antes do dérbi lisboeta com o Benfica.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com