futebol
terça 08 março 2022
15:07 - «Sporting? Normalmente é FC Porto e Benfica, mas...» - ABOLA.PT


14:27 - LE: Sérgio Conceição quer FC Porto a «aproveitar fragilidades defensivas» do Lyon - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto considerou hoje que a sua equipa pode «aproveitar algumas fragilidades defensivas» do Lyon, no embate desta quarta-feira com o conjunto francês, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol.

12:10 - LE: Jérôme Boateng fora dos convocados do Lyon na visita ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional alemão Jérôme Boateng vai falhar a visita de quarta-feira do Lyon ao FC Porto, com o central a apresentar dores musculares e a ficar fora dos 22 convocados.

segunda 07 março 2022
19:11 - Sporting, FC Porto e FPF multados pela UEFA - ABOLA.PT


17:43 - Ex-FC Porto aguarda rescisão com o Cruzeiro para assinar contrato - ABOLA.PT


09:15 - Arbitragem espanhola no FC Porto-Lyon - ABOLA.PT


09:07 - LE: FC Porto e Sporting de Braga com pleno de apuramentos nos 'oitavos' - FUTEBOL365.PT
O FC Porto e o Sporting de Braga estiveram, cada qual, duas vezes nos oitavos de final da Liga Europa em futebol e seguiram sempre em frente, na primeira vez para se encontrarem na final.

09:04 - LE: FC Porto e Sporting de Braga procuram levar vantagem para França - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, perante o Lyon, e o Sporting de Braga, face ao Mónaco, procuram ganhar vantagem na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa em futebol para chegarem na frente a França.

08:03 - A Bola: «Concerto na Mata» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 4-2 do FC Porto na Mata Real domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Dragão sólido na liderança após festival de futebol em Paços».

domingo 06 março 2022
22:10 - Sérgio Conceição: «Marcámos quatro e podíamos ter feito mais» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Paços de Ferreira (4-2), em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

22:05 - César Peixoto: «Apesar do resultado penso que a equipa fez um bom jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, após a derrota frente ao FC Porto (2-4), em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

21:25 - Benfica derrota FC Porto no ‘clássico’ de hóquei em patins - FUTEBOL365.PT
O Benfica derrotou hoje o FC Porto, por 4-1, no 'clássico' de hóquei em patins, em jogo da 20.ª jornada do campeonato português, e aproximou-se dos postos da frente na tabela classificativa, liderada pelos 'dragões'.

21:15 - O resumo da vitória do FC Porto em Paços de Ferreira (vídeo) - ABOLA.PT


20:42 - Crónica: FC Porto vence e quebra ‘maldição’ da Mata Real - FUTEBOL365.PT
O líder FC Porto venceu hoje por 4-2 no reduto do Paços de Ferreira, onde perdera pela última vez na I Liga de futebol, 53 jogos depois, repondo a vantagem para os perseguidores, após a 25.ª jornada.

20:15 - SÍNTESE: FC Porto bate Paços e segura seis pontos de vantagem na liderança - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje em casa do Paços de Ferreira por 4-2, na 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, respondendo ao Sporting e mantendo em seis pontos a vantagem na liderança do campeonato.

20:13 - I Liga: Paços de Ferreira 2–4 FC Porto (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Paços de Ferreira por 4-2, em encontro da 25.ª jornada da I Liga Portuguesa de futebol, disputada em Paços de Ferreira.

20:12 - l Liga: FC Porto vence em Paços de Ferreira e consolida liderança - FUTEBOL365.PT
O FC Porto consolidou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no reduto do Paços de Ferreira por 4-2, em encontro da 25.ª jornada da prova.

20:04 - ll Liga: Golo nos descontos valeu à Académica um empate fora com o FC Porto B - FUTEBOL365.PT
Um golo de Fábio Fortes, aos 90+1 minutos, valeu hoje à Académica um empate fora com o FC Porto B (3-3), em jogo relativo à 25.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

18:43 - Juan Delgado empata o jogo frente ao FC Porto (vídeo) - ABOLA.PT


17:45 - P. Ferreira - FC Porto DIRETO - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com