futebol
sexta 31 dezembro 2021
00:56 - Everton: «Com o apoio dos adeptos, vamos dar tudo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Everton, jogador do Benfica, na ‘flash interview’ após a vitória do FC Porto em casa contra o Benfica (3-1), em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga.

00:52 - Fábio Vieira: «Sabíamos que este jogo seria muito mais complicado, e foi» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Fábio Vieira, jogador do FC Porto, na ‘flash interview’ após a vitória do FC Porto em casa contra o Benfica (3-1), em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga.

00:44 - Diogo Costa: «Adoramos ver o Dragão cheio de pessoas a apoiar-nos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Diogo Costa, jogador do FC Porto, na ‘flash interview’ após a vitória do FC Porto em casa contra o Benfica (3-1), em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga.

00:35 - Crónica: FC Porto vence Benfica com triunfo de novo alicerçado no primeiro tempo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu o ‘clássico’ frente ao Benfica 3-1, na 16.ª jornada da Primeira Liga, repetindo o êxito de há uma semana, para a Taça de Portugal, ao alicerçar o triunfo na primeira parte.

00:23 - Síntese: FC Porto segura liderança e 'afasta' Benfica da luta pelo título - FUTEBOL365.PT
O FC Porto segurou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, em parceria com o campeão Sporting, ao voltar a impor-se no Dragão ao Benfica (3-1), que deixou a sete pontos, fora da luta pelo título.

00:15 - I Liga: FC Porto 3-1 Benfica (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Benfica, por 3-1, em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou no Porto.

00:08 - I Liga: FC Porto vence Benfica e volta a juntar-se ao Sporting na frente - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu o Benfica por 3-1, no jogo que fechou a 16.ª jornada da Primeira Liga, resultado que lhe permite recuperar o primeiro lugar, com os mesmos 44 pontos do Sporting, segundo.

00:00 - FC Porto vence Benfica (3-1) e regressa à liderança - ABOLA.PT


quinta 30 dezembro 2021
22:16 - FC Porto-Benfica: Pepê e Fábio Vieira no 'onze' portista, Veríssimo muda cinco - FUTEBOL365.PT
O brasileiro Pepê e Fábio Vieira são as grandes novidades no ‘onze’ de FC Porto, enquanto Nélson Veríssimo muda cinco peças e, previsivelmente, a tática do Benfica, para o jogo da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

21:55 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto - Benfica da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o FC Porto e o Benfica, em partida relativa à 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

21:35 - FC Porto-Benfica DIRETO - ABOLA.PT


09:41 - A Bola: «Pintado de fresco» - FUTEBOL365.PT
O FC Porto-Benfica desta noite no Dragão merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que adianta: «Eis o novo clássico, bem diferente do de há uma semana».

01:01 - FC Porto-Benfica ao MINUTO na BOLA TV (20h55) - ABOLA.PT


00:56 - Síntese: Três golos de Paulinho dão vitória ao Sporting antes do FC Porto-Benfica - FUTEBOL365.PT
Um ‘hat-trick’ de Paulinho garantiram a vitória ao Sporting na receção ao Portimonense (3-2), em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga, pressionando os rivais FC Porto e Benfica, que se defrontam quinta-feira.

domingo 26 dezembro 2021
21:10 - Fábio Cardoso aponta ex-FC Porto como ídolo - ABOLA.PT


16:54 - FC Porto: Grujic com treino integrado condicionado no regresso dos 'dragões' ao trabalho - FUTEBOL365.PT
O jogador sérvio evoluiu para “treino integrado condicionado, no regresso do FC Porto ao trabalho, após a pausa natalícia, com os ‘dragões’ a prepararem novo clássico com o Benfica.

09:51 - I Liga: FC Porto recebe Benfica ‘sobre brasas’ perante o olhar atento do Sporting - FUTEBOL365.PT
O FC Porto recebe na quinta-feira uma equipa do Benfica ‘sobre brasas’, na 16.ª jornada da I Liga de futebol, uma semana após ter batido o rival lisboeta por categórico 3-0, sob o olhar interessado do campeão Sporting.

sábado 25 dezembro 2021
17:04 - Zaidu entre os convocados da Nigéria para a CAN 2021 - FUTEBOL365.PT
O defesa do FC Porto, integra a lista de 28 jogadores convocados para representar a seleção da Nigéria na Taça das Nações Africanas (CAN) de 2021, divulgada hoje pela federação nigeriana.

sexta 24 dezembro 2021
16:38 - Benfica: Grimaldo diz estar «bem de saúde», mas lamenta falhar 'clássico' - FUTEBOL365.PT
O futebolista espanhol Grimaldo, do Benfica, disse hoje estar «bem de saúde», após testar positivo à covid-19, mas lamentou «não poder» jogar o ‘clássico’ com o FC Porto, para a I Liga, em 30 de dezembro.

15:29 - Ex-FC Porto revela interesse do Benfica: «Fucile e Cristián Rodríguez disseram para não ir» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com