futebol
quarta 24 novembro 2021
22:57 - LC: FC Porto perde em Liverpool mas continua firme na luta pelos ‘oitavos’ de ‘Champions’ - FUTEBOL365.PT
O FC Porto perdeu hoje por 2-0 no estádio do Liverpool, na quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mas continua a depender apenas de si para se qualificar para os oitavos de final.

22:57 - LC: FC Porto perde em Liverpool mas continua firme na luta pelos ‘oitavos’ de Champions - FUTEBOL365.PT
O FC Porto perdeu hoje por 2-0 no estádio do Liverpool, na quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mas continua a depender apenas de si para se qualificar para os oitavos de final.

20:55 - EM DIRETO: Acompanhe o Liverpool - FC Porto da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o Liverpool e o FC Porto em partida relativa à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

20:43 - Liverpool – FC Porto DIRETO - ABOLA.PT


16:52 - UEFA Youth League: FC Porto perde com o Liverpool e cede liderança do Grupo B - FUTEBOL365.PT
O FC Porto perdeu hoje a liderança do Grupo B da Youth League de futebol, que garante o acesso direto aos oitavos de final, ao sair goleado por 4-0 em casa do Liverpool, que ascendeu a primeiro.

14:00 - FC Porto: Iván Marcano já foi operado a lesão no pé direito - FUTEBOL365.PT
O jogador espanhol do FC Porto Iván Marcano foi hoje submetido a uma intervenção cirúrgica a uma lesão no pé direito, anunciou a clínica responsável pelo procedimento.

13:37 - Liverpool - FC Porto: siga aqui em direto - ABOLA.PT


12:02 - As contas do FC Porto na Champions - ABOLA.PT


08:29 - LC: FC Porto e Sporting tentam garantir os 'oitavos' - FUTEBOL365.PT
FC Porto e Sporting procuram hoje assegurar um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol com difíceis duelos frente a Liverpool e Borussia Dortmund, respetivamente, na quinta jornada da fase de grupos.

terça 23 novembro 2021
16:46 - FC Porto: Iván Marcano vai ser operado para corrigir uma lesão no pé direito - FUTEBOL365.PT
O jogador espanhol Iván Marcano, defesa central do FC Porto, vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no pé direito, revelou hoje o clube no seu site oficial.

16:05 - LC: Jurgen Klopp espera um FC Porto «forte» e «motivado» em Liverpool - FUTEBOL365.PT
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, disse hoje que espera um FC Porto «forte» e «motivado», no jogo de quarta-feira, em Anfield, referente à quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

15:34 - Sérgio Conceição garante que buscas no FC Porto não foram «tema no balneário» - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, garantiu hoje que as buscas às instalações do clube e a casa de dirigentes, realizadas segunda-feira, «não foi tema no balneário» da equipa, garantindo «confiar plenamente nas pessoas do FC Porto».

15:26 - LC: Sérgio Conceição encara duelo com Liverpool como «jogo decisivo» - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, garantiu hoje que a sua equipa encara a partida desta quarta-feira, frente ao Liverpool, como «um jogo decisivo» para a passagem aos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões de futebol.

14:49 - Mais dois visados nas buscas à SAD do FC Porto - ABOLA.PT


13:35 - Buscas no FC Porto: «A limpeza que o futebol português precisa» - ABOLA.PT


09:10 - A Bola: «Dragão sob suspeita» - FUTEBOL365.PT
«Buscas chegam ao Norte. SAD e Pinto da Costa receberam a 'visita' dos inspetores», destaca hoje o jornal «A Bola».

segunda 22 novembro 2021
18:30 - FC Porto: SAD confirma buscas e garante colaboração com autoridades - FUTEBOL365.PT
A SAD do FC Porto confirmou hoje buscas às suas instalações e garantiu ter colaborado com a equipa de investigadores do Ministério Público (MP), em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

17:03 - MP investiga comissões superiores a 20 milhões de euros em transferências no futebol - RTP.PT
O Ministério Público (MP) está a investigar o pagamento de comissões superiores a 20 milhões de euros relacionados com transferências de futebolistas e hoje efetuou 33 buscas, entre as quais na SAD do FC Porto e numa instituição bancária.

13:41 - Buscas também em casa de Pinto da Costa - ABOLA.PT


12:47 - LC: Carlos del Cerro Grande arbitra Sporting-Dortmund, Zwayer o Liverpool-FC Porto - FUTEBOL365.PT
O jogo entre Sporting e Borussia Dortmund, da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, vai ser arbitrado pelo espanhol Carlos del Cerro Grande, enquanto o alemão Felix Zwayer vai estar no embate entre Liverpool e FC Porto.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com