futebol
quarta 29 setembro 2021
18:40 - Sintrense no caminho do FC Porto - ABOLA.PT


14:50 - Dortmund ultrapassa FC Porto no ranking de clubes - ABOLA.PT


13:15 - Brasil: Abel diz ter-se inspirado no FC Porto para motivar Palmeiras na Libertadores - FUTEBOL365.PT
O treinador português Abel considerou hoje que o apuramento do Palmeiras para a final da Taça Libertadores em futebol é fruto de muito trabalho e garantiu ter-se inspirado num jogo do FC Porto, «de Mourinho», para motivar a equipa.

09:16 - A Bola: «Vergonhoso» - FUTEBOL365.PT
As derrotas de FC Porto e Sporting na segunda jornada da fase grupos da Liga dos Campeões domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Dragão humilhado em casa e treinador não esteve com meias-palavras».

00:49 - Sondagem: de quem foi a culpa da goleada sofrida pelo FC Porto? - ABOLA.PT


00:31 - Fábio Cardoso: «Não foi a estreia desejada» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Fábio Cardoso, jogador do FC Porto, à TVI24 e Eleven após a derrota frente ao Liverpool (1-5), em jogo da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, disputado no Porto.

00:28 - Sérgio Conceição: «Os cinco golos são golos de treino de descontração» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à TVI24 e Eleven após a derrota frente ao Liverpool (1-5), em jogo da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, disputado no Porto.

00:00 - LC: FC Porto sofre ‘atropelo’ do Liverpool, Sporting dá luta mas ‘cai’ em Dortmund - FUTEBOL365.PT
FC Porto e Sporting tiveram hoje desfechos idênticos, mas desempenhos bem distintos na segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol, na qual o Sheriff surpreendeu o Real Madrid e Lionel Messi estreou-se a marcar pelo Paris Saint-Germain.

terça 28 setembro 2021
23:38 - Crónica: Erros fatais ditam derrota pesada do FC Porto com o Liverpool - FUTEBOL365.PT
O FC Porto foi hoje goleado pelos ingleses do Liverpool, por 5-1, na partida da segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, em que os ‘dragões’ cometeram erros defensivos fatais.

23:10 - LC: FC Porto 1-5 Liverpool (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Liverpool venceu hoje o FC Porto, por 5-1, na segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, que se realizou no Porto.

23:06 - LC: FC Porto goleado em casa pelo Liverpool - FUTEBOL365.PT
O FC Porto foi hoje goleado em casa pelo Liverpool, por 5-1, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol, caindo para a terceira posição do Grupo B.

20:55 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto - Liverpool da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o FC Porto - Liverpool, em partida relativa à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

19:43 - Pepe está de volta. Os onzes do FC Porto-Liverpool - ABOLA.PT


18:24 - UEFA Youth League: FC Porto e Sporting com empates na segunda jornada - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, campeão em 2018/19, empatou hoje na segunda jornada da fase de grupos da UEFA Youth League de futebol, na receção ao Liverpool (1-1), enquanto o Sporting também alcançou uma igualdade (0-0) no campo do Borussia Dortmund.

14:54 - FC Porto – Liverpool DIRETO - ABOLA.PT


09:18 - A Bola: «O que o dinheiro não pode comprar» - FUTEBOL365.PT
Os jogos de FC Porto e Sporting desta noite, na segunda jornada da fase de grupos da 'Champions', merecem o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que «Dragões e leões defrontam gigantes financeiros que não são maiores em mais nada...».

08:32 - LC: Sporting tenta ‘redenção’ em Dortmund, FC Porto recebe ‘carrasco’ Liverpool - FUTEBOL365.PT
Sporting e FC Porto têm hoje duelos de elevado grau de dificuldade na segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol, com os ‘leões’ a viajarem até Dortmund e os ‘dragões’ a receberem o Liverpool.

01:06 - Escolha o onze do FC Porto para o jogo com o Liverpool - ABOLA.PT


segunda 27 setembro 2021
17:21 - LC: Otávio lembra que FC Porto «entra sempre para ganhar» - FUTEBOL365.PT
O médio Otávio salientou hoje que o FC Porto entra sempre para ganhar, na antevisão da partida de terça-feira com o poderoso Liverpool, da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões em futebol.

16:59 - LC: Conceição diz que Liverpool «é a melhor equipa do mundo em alguns aspetos» - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto considera que o Liverpool, adversário de terça-feira na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, é «a melhor equipa do mundo em alguns momentos do jogo».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com