futebol
quinta 09 setembro 2021
15:30 - I Liga: Sporting é ligeiramente favorito no clássico frente ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O campeão Sporting e o vice-campeão FC Porto defrontam-se no próximo sábado, 11 de setembro, pelas 20h30) no primeiro ‘clássico’ da época 2021-2022.

15:08 - Sporting-FC Porto: APDA antevê dispersão de adeptos 'azuis e brancos' pelas bancadas - FUTEBOL365.PT
A obrigatoriedade de cartão de adepto para ocupar a bancada visitante vai dispersar apoiantes do FC Porto pelo estádio no jogo frente ao Sporting, no sábado, para a I Liga de futebol, alertou hoje uma representante dos adeptos.

11:34 - QF Mundial-2022: Corona marca golo do empate do México no Panamá - FUTEBOL365.PT
O médio Jesus Corona, jogador do FC Porto, marcou hoje o golo do empate que proporcionou ao México o empate 1-1 no Panamá, em jogo da terceira jornada da zona norte e centro-americana de qualificação para o Mundial-2022.

11:08 - Sporting-FC Porto: O primeiro clássico com o contestado cartão do adepto - FUTEBOL365.PT
O jogo entre Sporting e FC Porto, no sábado, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai ser o primeiro clássico em que o contestado cartão do adepto vai restringir o posicionamento de adeptos no estádio.

09:52 - Sporting-FC Porto: Jorge Andrade vê ‘leão’ estável e ‘dragão’ perigoso - FUTEBOL365.PT
O Sporting apostará na continuidade de processos para tentar contrariar a maior diversidade ofensiva do FC Porto face à época anterior, sábado, no ‘clássico’ da quinta jornada da I Liga, segundo o ex-futebolista Jorge Andrade.

09:50 - Sporting-FC Porto: Tonel descarta implicações do 'clássico' no título - FUTEBOL365.PT
O resultado do ‘clássico’ entre Sporting e FC Porto, no sábado, da quinta jornada da I Liga, será “pouco significativo” na ótica dos “três clubes mais declarados” à luta pelo título de campeão nacional, admitiu o ex-futebolista Tonel.

09:46 - Sporting-FC Porto: FC Porto pontuou em Alvalade nos últimos quatro anos - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu 45 das 87 receções ao FC Porto para a I Liga portuguesa de futebol e só perdeu uma das derradeiras 12, mas os ‘dragões’ pontuaram nas últimas quatro visitas a Alvalade.

09:44 - Sporting-FC Porto: 'Dragões' com mais três triunfos, 'leões' invictos em 2020/21 - FUTEBOL365.PT
O FC Porto contabiliza mais três vitórias do que o Sporting, invicto na época passada, em vésperas do 239.º confronto futebolístico entre as duas equipas, sábado, para a quinta jornada da I Liga 2021/22.

09:42 - Sporting-FC Porto: Primeiro 'clássico' com muitas baixas no horizonte - FUTEBOL365.PT
Sporting e FC Porto disputam no sábado o primeiro ‘clássico’ da temporada na I Liga de futebol, num encontro da quinta jornada que poderá ter várias baixas de peso nos dois emblemas, sobretudo devido à pausa das seleções.

09:21 - I Liga: 'Clássico' Sporting-FC Porto em ronda que pode destacar mais o Benfica - FUTEBOL365.PT
O campeão Sporting e o ‘vice’ FC Porto protagonizam no sábado (20:30) o primeiro ‘clássico’ da época futebolística, pressionados já à quinta jornada da I Liga para não deixar o líder Benfica descolar mais na classificação.

quarta 08 setembro 2021
16:26 - I Liga: Nuno Almeida arbitra clássico entre Sporting e FC Porto - FUTEBOL365.PT
O árbitro Nuno Almeida vai dirigir o clássico entre Sporting e FC Porto, no sábado, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

15:17 - Definido o árbitro para o clássico Sporting-FC Porto - ABOLA.PT


14:05 - Informação sobre bilhetes para FC Porto e AFC Ajax - SPORTING.PT
Últimos ingressos à venda às 00h01 desta quinta-feira

13:05 - A caminho do Sporting, Marco Cruz agradece ao FC Porto - ABOLA.PT


terça 07 setembro 2021
22:13 - FC Porto sem bilhetes à venda para público em geral no ‘clássico’ com Sporting - FUTEBOL365.PT
O FC Porto não vai comercializar bilhetes para o público em geral no encontro frente ao Sporting, no sábado, da quinta jornada da I Liga de futebol, restrito apenas aos portadores de cartão de adepto, anunciaram hoje os ‘dragões’.

19:27 - Quatro regressos no treino do FC Porto a caminho do clássico com o Sporting - FUTEBOL365.PT
O FC Porto treinou hoje em Vila Nova de Gaia com um plantel reforçado pelo quarteto que regressou da seleção portuguesa sub-21 de futebol, a caminho do clássico de sábado em casa do Sporting.

18:58 - Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa passaram mini-férias juntos, segundo a Sábado - ABOLA.PT


15:43 - Sporting: Tiago Tomás em tratamento com queixas na coxa direita - FUTEBOL365.PT
O avançado Tiago Tomás realizou hoje tratamento no Sporting, devido a queixas na coxa direita, após regressar da seleção portuguesa de futebol de sub-21, a poucos dias do ‘clássico’ com o FC Porto, marcado para sábado.

14:42 - Sporting CP continua a preparar o Clássico - SPORTING.PT
Jogo frente ao FC Porto agendado para este sábado

sábado 04 setembro 2021
18:30 - QF Mundial-2022: Médio Otávio aumenta para 53 estreantes de Fernando Santos - FUTEBOL365.PT
O médio Otávio, do FC Porto, vai cumprir hoje o primeiro jogo como internacional ‘AA’, diante do Qatar, em Debrecen, na Hungria, aumentando para 53 o lote dos estreantes na seleção portuguesa de futebol na ‘era’ Fernando Santos.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com