futebol
quinta 26 agosto 2021
09:23 - O Jogo: «Impedi-o de sair para o PSG» - FUTEBOL365.PT
O «Perfil de Wendell, novo lateral-esquerdo do FC Porto, traçado pelo ex-treinador do Bayer Leverkusen», é hoje o principal destaque do jornal «O Jogo».

08:22 - LC: Sporting, FC Porto e Benfica conhecem adversários na fase de grupos - FUTEBOL365.PT
Sporting, FC Porto e Benfica ficam hoje a conhecer os adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, num sorteio no qual os ‘leões’ integram o pote 1, enquanto ‘dragões’ e ‘águias’ estão no pote 3.

01:18 - LC: Sporting no pote 1, FC Porto e Benfica com ‘tubarões’ no ‘horizonte’ - FUTEBOL365.PT
O Sporting integra o pote 1 do sorteio da Liga dos Campeões, enquanto FC Porto e Benfica vão ser sorteados no pote 3 e dificilmente escaparão a alguns ‘tubarões’.

quarta 25 agosto 2021
20:06 - Mercado: Nakajima regressa ao Portimonense por empréstimo do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O avançado internacional japonês Shoya Nakajima foi hoje apresentado como reforço do Portimonense para a época 2021/22, por empréstimo do FC Porto, na sua segunda passagem pelo clube algarvio, atual sexto classificado da I Liga de futebol.

15:10 - II Liga: Sporting com deslocação a Famalicão, Benfica e FC Porto jogam em casa - FUTEBOL365.PT
O campeão Sporting tem no sábado uma deslocação difícil a Famalicão, numa quarta jornada da I Liga de futebol em que o Benfica recebe o Tondela e o FC Porto joga em casa com o Arouca.

terça 24 agosto 2021
20:56 - QF Mundial-2022: 'Dragões' Uribe e Luis Díaz na seleção da Colômbia - FUTEBOL365.PT
Os jogadores Matheus Uribe e Luis Díaz, do FC Porto, foram hoje convocados para a seleção colombiana, para a tripla jornada da zona de qualificação sul-americana para o Mundial-2022.

15:33 - Mercado: FC Porto cede Carraça por uma temporada ao Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
O defesa direito Carraça foi cedido pelo FC Porto ao Belenenses SAD, num empréstimo válido por uma temporada.

14:56 - Belenenses SAD confirma Carraça por empréstimo do FC Porto - ABOLA.PT


00:00 - l Liga: FC Porto diz que Liga deu razão a Conceição ao interditar estádio do Marítimo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto considerou hoje que a Liga de clubes confirmou hoje que o relvado do recinto do Marítimo não cumpria os requisitos mínimos para a realização de um encontro de uma competição profissional de futebol.

segunda 23 agosto 2021
23:17 - Até adepto do FC Porto recebeu o Benfica na chegada a Eindhoven - ABOLA.PT


22:09 - l Liga: Estoril Praia vence em Paços de Ferreira e iguala FC Porto no terceiro lugar - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia igualou hoje o FC Porto na terceira posição da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Paços de Ferreira, por 3-1, na terceira jornada.

19:16 - «Tem muito a ver com não saber perder pontos»- Presidente do Marítimo - FUTEBOL365.PT
O Marítimo viu hoje o estádio ser interdito à conta da nota negativa ao relvado após o jogo com o FC Porto, encontro que trouxe mais «alarido por ser mediático» disse à Lusa o presidente do clube da I Liga portuguesa de futebol.

18:27 - FC Porto: Otávio sofreu entorse no joelho direito - FUTEBOL365.PT
O médio brasileiro Otávio sofreu uma contusão com entorse no joelho direito na partida com o Marítimo (1-1), da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, informou hoje o FC Porto.

09:05 - A Bola: «Primeira travagem» - FUTEBOL365.PT
O empate a uma bola do FC Porto frente ao Marítimo domina hoje as manchetes da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» diz que o «Dragão deixa dois pontos na Madeira e atrasa-se face aos rivais».

00:29 - Liga atribui a Luis Diaz golo do FC Porto no Funchal - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu atribuir ao colombiano Luis Díaz o golo do FC Porto no empate de hoje em casa do Marítimo (1-1), em jogo da terceira jornada da I Liga.

domingo 22 agosto 2021
22:20 - Crónica: Marítimo ‘empata’ FC Porto no Funchal - FUTEBOL365.PT
Marítimo e Porto empataram hoje 1-1, com os insulares, a jogar em casa, a ‘roubarem’ os primeiros pontos aos ‘dragões’, à terceira jornada da I Liga.

21:21 - Bruno Xadas feliz pelo golo e ponto conquistado ao FC Porto - ABOLA.PT


21:20 - I Liga: FC Porto empata com Marítimo e perde primeiros pontos - FUTEBOL365.PT
O FC Porto perdeu hoje os primeiros pontos na edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar a um golo em casa do Marítimo, em jogo da terceira jornada.

21:17 - FC Porto B deixa-se empatar em casa com o Nacional - ABOLA.PT


18:56 - II Liga: FC Porto B e Nacional empatam em jogo decidido em tempo de compensação - FUTEBOL365.PT
O FC Porto B e o Nacional empataram hoje 1-1, numa partida da terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, que foi resolvida já em tempo de compensação.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com