futebol
quarta 27 janeiro 2021
13:41 - FC Porto e Benfica já conhecem adversários na primeira ronda - ABOLA.PT


13:29 - UEFA Youth League: FC Porto visita o Shakthar e Benfica o Sparta Praga - FUTEBOL365.PT
O FC Porto vai defrontar fora os ucranianos do Shakhtar Donetsk, e o Benfica visita os checos do Sparta Praga, na primeira ronda da UEFA Youth League, com a eliminatória a ser disputado num único jogo.

terça 26 janeiro 2021
20:01 - FC Porto avança e fica próximo de contratar Pepê - ABOLA.PT


15:50 - A análise de Duarte Gomes à arbitragem do Farense-FC Porto - ABOLA.PT


13:52 - Taça de Portugal: FC Porto continua a defesa em Barcelos, Benfica recebe B SAD - FUTEBOL365.PT
O FC Porto continua a defesa da Taça de Portugal de futebol com uma deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, enquanto o Benfica, ainda com vários casos da covid-19, recebe o B SAD.

10:05 - O Jogo: «Taremi voltou para resolver» - FUTEBOL365.PT
Taremi e a vitória por 1-0 do FC Porto em Faro merecem hoje o destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «Iraniano fez o golo que isola os dragões no segundo lugar do campeonato».

01:31 - Sérgio Conceição: «Faltou-nos essa eficácia para fazer mais do que um golo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Farense (1-0), em jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.

01:27 - Sérgio Vieira: «Vitória justa do FC Porto, embora pudéssemos ter chegado ao empate» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Vieira, treinador do Farense, após a derrota frente ao FC Porto (0-1), em jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.

00:18 - Síntese: FC Porto foge do Benfica, Santa Clara e Belenenses SAD sobem na tabela - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje em Faro e aproveitou o empate do Benfica para descolar das 'águias' no segundo posto da Liga portuguesa de futebol, enquanto Santa Clara e Belenenses venceram os duelos com rivais diretos no campeonato.

00:14 - Crónica: Taremi impõe primeira derrota do Farense no São Luís e coloca FC Porto em segundo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto impôs hoje a primeira derrota (1-0) do Farense no São Luís esta época, em jogo da 15.ª ronda da I Liga de futebol, marcada por um desentendimento entre Pepe e Loum após o apito final.

segunda 25 janeiro 2021
23:58 - I Liga: Golo de iraniano Taremi garante os três pontos do FC Porto em Faro - FUTEBOL365.PT
Um golo do iraniano Mehdi Taremi garantiu hoje ao FC Porto os três pontos em casa do Farense, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'dragões' isolarem-se no segundo lugar da prova.

23:58 - I Liga: Golo do iraniano Taremi garante os três pontos do FC Porto em Faro - FUTEBOL365.PT
Um golo do iraniano Mehdi Taremi garantiu hoje ao FC Porto os três pontos em casa do Farense, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'dragões' isolarem-se no segundo lugar da prova.

23:47 - Veja o vídeo com o resumo do Farense-FC Porto - ABOLA.PT


23:25 - Licá: «Fizemos com o que o FC Porto perdesse tempo» - ABOLA.PT


21:15 - EM DIRETO: Acompanhe o Farense - FC Porto da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o Farense e o FC Porto, em partida relativa à 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

20:49 - II Liga: FC Porto B evita derrota frente ao Benfica B com golo nos descontos - FUTEBOL365.PT
O FC Porto B empatou hoje em casa 1-1 com o Benfica B, em jogo da II Liga portuguesa de futebol em que os 'encarnados' ganharam vantagem aos 90 minutos, de penalti, e os dragões empataram nos descontos.

20:35 - Mercado: Mauro Caballero regressa a Portugal para representar o Arouca - FUTEBOL365.PT
O Arouca anunciou hoje a contratação do avançado paraguaio Mauro Caballero, um regresso a Portugal depois de passagens pelo FC Porto, Penafiel e Desportivo das Aves, assinando pelo oitavo classificado da II Liga portuguesa de futebol.

18:05 - FC Porto e Benfica empatam no clássico dos «bês» - ABOLA.PT


09:16 - I Liga: FC Porto e Benfica procuram vitórias e aproximação provisória ao líder Sporting - FUTEBOL365.PT
O FC Porto e o Benfica vão procurar vencer hoje o Farense e Nacional, respetivamente, em jogos da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, de modo a aproximarem-se, provisoriamente, do líder Sporting.

domingo 24 janeiro 2021
20:14 - Otávio recupera e está na comitiva de 22 futebolistas do FC Porto para o Algarve - RTP.PT
Otávio, recuperado da infeção pelo novo coronavírus, integra a comitiva do FC Porto que seguiu hoje viagem para o Algarve, onde os `dragões` defrontam na segunda-feira o Farense, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com