futebol
sexta 06 novembro 2020
11:41 - QF Mundial América do Sul: Marchesín e Otamendi convocados para a seleção da Argentina - FUTEBOL365.PT
Os jogadores Augustín Marchesín (FC Porto) e Nicolás Otamendi (Benfica) foram convocados pelo selecionador da Argentina, Lionel Scaloni, para os jogos de qualificação para o Mundial frente ao Paraguai e Peru.

quinta 05 novembro 2020
16:56 - FC Porto: Clube inicia preparação do jogo com o Portimonense ainda sem Pepe - FUTEBOL365.PT
O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de domingo com o Portimonense, da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, ainda sem Pepe, em tratamento a uma lesão no pé esquerdo.

14:08 - Os árbitros para Sporting, Benfica e FC Porto - ABOLA.PT


10:49 - Sem inventar frente ao FC Porto - ABOLA.PT


09:53 - I Liga: Sporting defende liderança em Guimarães, Benfica e FC Porto tentam triunfos - FUTEBOL365.PT
O Sporting defende a liderança da I Liga portuguesa de futebol com uma difícil deslocação ao campo do Vitória de Guimarães, numa sétima jornada em que FC Porto e Benfica tentam regressar aos triunfos.

00:41 - Sporting conserva liderança em Barcelos; FC Porto e Benfica triunfam em casa - ABOLA.PT


00:00 - I Liga: Sérgio Conceição suspenso por 15 dias por expulsão em Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi suspenso por 15 dias, depois de ter sido expulso frente ao Paços de Ferreira, informou hoje o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

quarta 04 novembro 2020
21:30 - Pinto da Costa compra mais 10 mil ações da SAD do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O presidente da SAD do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, adquiriu em bolsa mais 10 mil títulos da entidade que lidera, num investimento de 7.198 euros, segundo um comunicado enviado hoje ao supervisor do mercado.

21:19 - Pinto da Costa compra mais ações da SAD - ABOLA.PT


20:18 - FC Porto, Sérgio Conceição, Pepe, Ronaldo e Jorge Jesus entre os premiados Quinas de Ouro 2020 - ABOLA.PT


19:58 - FC Porto: Pepe renova com a ambição de «continuar a conquistar títulos» - FUTEBOL365.PT
O futebolista Pepe renovou hoje contrato com o FC Porto até 2022/23, no relvado do Dragão, entre Pinto da Costa e alguns dos troféus que ajudou a vencer, com a ambição de «continuar a conquistar títulos».

08:50 - A Bola: «Fato de Champions» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 3-0 do FC Porto sobre o Marselha, na fase de grupos da Liga dos Campeões, domina hoje as manchetes dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Eis um dragão que parece transformar-se na Europa...».

00:58 - Morreu Jacques, ex-avançado que 'deu' primeira Supertaça ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O ex-avançado Jacques, que 'deu' a primeira Supertaça de futebol ao FC Porto, morreu, aos 65 anos, informaram hoje o Farense e o Lusitano de Vila Real de Santo António, nos quais começou a carreira.

00:54 - André Villas-Boas: «Acabámos por pagar caro os nossos erros» - FUTEBOL365.PT
Declarações de André Villas-Boas, treinador Marselha, no final da partida da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões frente ao FC Porto, que os 'dragões' venceram por 3-0.

00:49 - Sérgio Conceição: «Criámos ocasiões até para sair com um resultado diferente» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador FC Porto, no final da partida da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões frente ao Marselha, que os 'dragões' venceram por 3-0.

00:44 - Morreu Jacques, antigo avançado de FC Porto e SC Braga - ABOLA.PT


00:03 - LC: FC Porto consolida segundo posto, Jota volta a brilhar pelo Liverpool - FUTEBOL365.PT
O FC Porto consolidou hoje o segundo lugar do grupo C da Liga dos Campeões, ao impor-se ao Marselha, de André Villas-Boas, numa terceira jornada em que o português Diogo Jota voltou a brilhar pelo Liverpool.

terça 03 novembro 2020
23:29 - Crónica: FC Porto demolidor em contra-ataque vence Marselha e dá passo importante na Champions - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Marselha, por 3-0, em partida da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, que permitiu aos ‘dragões’ consolidarem as aspirações de qualificação para a próxima fase da prova.

23:00 - LC: FC Porto 3–0 Marselha (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Marselha, por 3-0, em jogo da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Porto.

23:00 - LC: FC Porto 3-0 Marselha (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Marselha, por 3-0, em jogo da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Porto.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com