futebol
segunda 13 dezembro 2021
22:18 - II Liga: Casa Pia perde com Estrela da Amadora e falha fuga no topo - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia não conseguiu hoje capitalizar os desaires de Feirense e Rio Ave e também saiu derrotado na 14.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, ao perder na visita ao Estrela da Amadora, por 1-0.

21:59 - Abel Ferreira garante primeiro reforço para a nova época - ABOLA.PT


20:10 - Treinador do Ajax quer «devorar» o Benfica - ABOLA.PT


19:59 - Otamendi é agredido e tem cinto amarrado no pescoço em assalto após jogo do Benfica - GOAL.COM


19:51 - Benfica SAD convoca AG de recomposição dos cargos sociais para 06 de janeiro - FUTEBOL365.PT
Os acionistas da Benfica SAD vão decidir a recomposição dos cargos sociais em 06 de janeiro próximo, numa Assembleia Geral (AG) extraordinária hoje convocada para o efeito através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

19:03 - LC: Luisão diz que Ajax é «grande adversário» e destaca campanha dos holandenses - FUTEBOL365.PT
O diretor técnico do Benfica, Luisão, destacou hoje a fase de grupos «espetacular» do Ajax na Liga dos Campeões de futebol e considerou que os 'encarnados' vão ter pela frente «um grande adversário» nos oitavos de final.

18:57 - LC: Sporting recebe City em 15 de fevereiro, Benfica anfitrião do Ajax em 23 - FUTEBOL365.PT
O Sporting entra em ação logo no primeiro dia dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, recebendo o Manchester City em 15 de fevereiro de 2022, oito dias antes da receção do Benfica ao Ajax.

18:17 - Benfica vence em Portimão e sobe à liderança - ABOLA.PT


17:50 - Benfica: Defesa Otamendi vítima de assalto na residência - FUTEBOL365.PT
O jogador do Benfica Nicolás Otamendi foi vítima de um assalto na sua residência na madrugada de hoje, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol, referindo que o defesa central e a família estão bem.

17:47 - «Sorteio difícil para a Lazio, o FC Porto tem ADN europeu» - ABOLA.PT


17:30 - O que vai acontecer a Benfica e Sporting na Champions? Vote - ABOLA.PT


17:17 - LE: FC Porto antevê duelos difíceis, mas acredita em presença nos 'oitavos' - FUTEBOL365.PT
O FC Porto antevê «dois duelos interessantes» com a Lazio nos ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa em futebol, e acredita que pode seguir em frente na prova, garantiu hoje Vítor Baía.

17:10 - LC: Histórico Ajax em crescendo reencontra Benfica - FUTEBOL365.PT
O histórico Ajax defronta o Benfica pela quarta vez na principal prova de clubes da UEFA, medindo forças nos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões de 2021/22, num confronto em que os holandeses saíram sempre por cima.

16:24 - LC: Benfica 'herda' Ajax que goleou Sporting, inacessível City para os 'leões' - FUTEBOL365.PT
O Benfica trocou de histórico na repetição do sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, do Real Madrid para o Ajax, enquanto o Sporting passou de uma ‘doce’ Juventus para um inacessível Manchester City.

15:58 - LE: Adversário do Braga já derrotou Real Madrid e eliminou Estrela Vermelha - FUTEBOL365.PT
O triunfo em casa do Real Madrid, por 2-1, colocou esta época os ‘holofotes’ sobre o Sheriff Tiraspol, campeão de futebol da Moldávia, que defronta o Sporting de Braga nos ‘play-off’ de acesso aos ‘oitavos’ da Liga Europa.

15:40 - LE: FC Porto e Sérgio Conceição reencontram Lazio, Braga com 'pera doce' Sheriff - FUTEBOL365.PT
O FC Porto e Sérgio Conceição reencontram a Lazio no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa em futebol, enquanto o Sporting de Braga vai medir forças com o ‘modesto’ Sheriff.

15:22 - LC: Real Madrid diz que repetição do sorteio é «adulteração flagrante» - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid considerou que a repetição do sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol é uma “adulteração flagrante” do procedimento, que determinou um confronto com o Benfica, noticia a EFE.

15:16 - Benfica defronta Ajax nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
O Benfica defronta os holandeses do Ajax nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ditou a repetição do sorteio, realizada em Nyon, na Suíça.

15:09 - Benfica defronta Ajax nos oitavos de final - ABOLA.PT


15:06 - Abel Ferreira perto de fechar três reforços - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com