futebol
segunda 17 maio 2021
23:51 - Prognóstico CD Nacional - Rio Ave - SPORTYTRADER.PT


domingo 16 maio 2021
00:38 - Miguel Cardoso: «Depois de sofrermos os dois golos já não conseguimos reagir» - FUTEBOL365.PT
Declarações do treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, após o jogo da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, frente ao FC Porto, que os ‘dragões' venceram por 3-0.

00:05 - Crónica: FC Porto vence Rio Ave com golos de ‘rajada’ e garante segundo lugar na I Liga - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Rio Ave, por 3-0, em jogo da 33.ª jornada da I Liga de futebol, num resultado desbloqueado no segundo tempo, com dois golos de ‘rajada' que quebraram a resistência dos vila-condenses.

sábado 15 maio 2021
23:31 - I Liga: Rio Ave 0-3 FC Porto (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Rio Ave por 3-0, em jogo da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.

20:29 - Os onzes de Rio Ave e FC Porto - ABOLA.PT


sexta 14 maio 2021
19:43 - FC Porto: Zaidu falhou treino e deve fica fora da visita ao Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O lateral Zaidu falhou hoje o último treino do FC Porto antes da visita ao Rio Ave, devido a lesão, pelo que dificilmente estará disponível para o jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

17:22 - Treinador do Rio Ave crítica decisão de presença de público na última jornada da I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Rio Ave criticou hoje a decisão da Liga de Clubes de permitir a presença de público na última jornada da I Liga de futebol, dizendo que «não faz sentido alterar situações de paridade».

17:00 - Zaidu em dúvida para o Rio Ave - ABOLA.PT


16:31 - Rio Ave: Miguel Cardoso espera FC Porto a «jogar no limite» - FUTEBOL365.PT
Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, disse hoje esperar um FC Porto a «jogar no limite das suas capacidades» no duelo entre as duas equipas, este sábado, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

terça 11 maio 2021
20:30 - Daniel Ramos: «Não preciso de motivar [os jogadores], eles estão motivados» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Daniel Ramos após o jogo entre o Santa Clara e o Rio Ave (1-0), disputado em São Miguel, a contar para a 32.ª jornada da I Liga de futebol.

20:27 - Miguel Cardoso: «Infelizmente acumulámos muitos resultados que nos dão muitos poucos pontos» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores após o jogo entre o Santa Clara e o Rio Ave (1-0), disputado em São Miguel, a contar para a 32.ª jornada da I Liga de futebol.

19:41 - Crónica: Santa Clara mais eficaz bate Rio Ave nos Açores - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara venceu hoje o Rio Ave, por 1-0, nos Açores, a contar para a 32.ª jornada da I Liga de futebol, num jogo com poucos lances de perigo, em que os açorianos foram mais eficazes.

19:35 - I Liga: Santa Clara 1–0 Rio Ave (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara venceu hoje o Rio Ave por 1-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, disputado Ponta Delgada, nos Açores.

19:28 - I Liga: Santa Clara vence Rio Ave e aproxima-se de zona europeia - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara aproximou-se hoje do último lugar de qualificação para as competições europeias, ao vencer em casa o Rio Ave, por 1-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

segunda 10 maio 2021
22:43 - Rio Ave: Presidente pede «superação» para afastar «sobressalto» na classificação - FUTEBOL365.PT
O presidente do Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, reconheceu hoje que a prestação da equipa no campeonato tem causado "sobressalto", mas apelou à "superação" do grupo para esta reta final da prova.

16:25 - Santa Clara: Daniel Ramos quer regresso às vitórias frente ao Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, disse hoje pretender que a equipa regresse às vitórias frente ao Rio Ave, na 32.ª jornada da I Liga de futebol, uma vez que os açorianos não vencem há cinco jogos.

domingo 09 maio 2021
17:07 - Rio Ave: Treinador diz que jogo com o Santa «pode o mais importante da época» - FUTEBOL365.PT
Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, reconheceu hoje que o jogo de terça-feira, frente ao Santa Clara, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, "pode ser o mais importante da época" para a sua equipa.

quinta 06 maio 2021
19:44 - Sporting: Porro, Tabata e Tiago Tomás ainda ausentes do treino - FUTEBOL365.PT
Pedro Porro, Tabata e Tiago Tomás falharam hoje o treino do Sporting, numa sessão em que os titulares no triunfo sobre o Rio Ave (2-0) fizeram trabalho de recuperação, informou o líder da I Liga portuguesa de futebol.

02:03 - Síntese: Sporting vence em Vila do Conde e fica mais próximo do título - FUTEBOL365.PT
O Sporting ganhou hoje em casa do Rio Ave por 2-0, na 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, ficando mais perto do título em vésperas do confronto entre os rivais Benfica e FC Porto, na Luz.

01:58 - Rúben Amorim: «Vamos jogar a maior e melhor competição da Europa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Rio Ave (2-0), em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com