futebol
sábado 26 setembro 2020
16:17 - V. Guimarães: Jacob Maddox e Bruno Duarte estreiam-se nos convocados - FUTEBOL365.PT
O médio Jacob Maddox e o avançado Bruno Duarte são as estreias nos convocados do Vitória de Guimarães, sendo opções para defrontar domingo o Rio Ave, na segunda jornada da I Liga.

15:34 - V. Guimarães: Tiago Mendes espera jogo «diferente» do anterior, com Rio Ave «difícil» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães, Tiago Mendes, afirmou hoje que o jogo com o Rio Ave, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai ser "diferente" do anterior, perante um adversário "difícil" e "competente".

sexta 25 setembro 2020
18:15 - Sporting e Rio Ave já conhecem horários do play-off - ABOLA.PT


09:37 - A Bola: «Sinal verde na Europa» - FUTEBOL365.PT
Os triunfos de Sporting e Rio Ave na terceira eliminatória da Liga Europa dominam hoje as manchetes da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» diz que «Leões e vila-condenses seguem para o 'play-off'».

quinta 24 setembro 2020
23:46 - «Os adeptos do Rio Ave devem estar muito orgulhosos» - ABOLA.PT


23:26 - LE: AC Milan dá a volta ao Bodo/Glimt e vai defrontar o Rio Ave nos ‘play-offs’ - FUTEBOL365.PT
O AC Milan venceu hoje por 3-2 na receção ao Bodo/Glimt, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, e apurou-se para os ‘play-offs' da competição, nos quais vai defrontar o Rio Ave, em Vila do Conde.

23:11 - Crónica: Rio Ave reativo mantêm rota europeia ao afastar Besiktas nos penáltis - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave garantiu hoje o apuramento para o ‘play-off' de acesso à fase de grupos da Liga Europa de futebol, depois vencer os turcos do Besiktas no desempate por grandes penalidades (4-2), após o 1-1 no tempo regulamentar.

22:25 - LE: Besiktas 1-1 Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu hoje os turcos do Besiktas no desempate por grandes penalidades (4-2), após o 1-1 no tempo regulamentar, em jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, disputado em Istambul, na Turquia.

22:20 - LE: Rio Ave vence Besiktas nos penáltis e segue em frente na competição - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu hoje os turcos do Besiktas no desempate por grandes penalidades (4-2), após o 1-1 no tempo regulamentar, em jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, seguindo em frente na competição.

21:04 - Veja o golo que valeu o empate ao Rio Ave diante do Besiktas - ABOLA.PT


20:10 - Yalcin deixa o Rio Ave em desvantagem na Turquia (vídeo) - ABOLA.PT


18:12 - Pelé regressa ao Rio Ave - ABOLA.PT


17:52 - Conheça o onze do Rio Ave para o jogo com o Besiktas - ABOLA.PT


08:30 - LE: Sporting e Rio Ave defrontam Aberdeen e Besiktas na terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
Sporting e Rio Ave defrontam hoje Aberdeen e Besiktas, respetivamente, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, tentando prosseguir um caminho que os leve à fase de grupos e à companhia de Sporting de Braga e Benfica.

quarta 23 setembro 2020
19:21 - LE: Técnico adjunto do Rio Ave não aponta favoritos no duelo com os turcos do Besiktas - FUTEBOL365.PT
O treinador adjunto do Rio Ave, Augusto Gama, considerou hoje que «não há favoritos» na partida desta quinta-feira, frente aos turcos do Besiktas, da terceira eliminatória da fase de acesso à Liga Europa de futebol.

terça 22 setembro 2020
17:42 - Mercado: Presidente do Rio Ave confirma contatos do FC Porto por Matheus Reis - FUTEBOL365.PT
António Silva Campos, presidente do Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje a existência de contactos do FC Porto para contratação do defesa esquerdo brasileiro Matheus Reis.

10:17 - LE: Sporting com duplo desafio ante o Aberdeen, Rio Ave tem missão difícil em Istambul - FUTEBOL365.PT
O Sporting, com a receção ao Aberdeen ainda em risco, devido à deteção de vários futebolistas infetados com covid-19, e Rio Ave, que visita o Besiktas, procuram ultrapassar na quinta-feira a barreira da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

segunda 21 setembro 2020
11:58 - Bruno Duarte apto para o Rio Ave - ABOLA.PT


00:51 - Crónica: Tondela e Rio Ave iniciam campeonato com empate a uma bola - FUTEBOL365.PT
Um golo de Ricardo Alves, nos primeiros minutos, e um de Meshino, nos descontos, deram hoje o empate na receção do Tondela ao Rio Ave, em jogo da primeira jornada da I Liga.

00:21 - I Liga: Meshino garante empate do Rio Ave frente ao Tondela nos descontos - FUTEBOL365.PT
Um golo do japonês Ryotaro Meshino, no segundo minuto de descontos, permitiu hoje ao Rio Ave empatar 1-1 em casa do Tondela, em jogo da primeira jornada da I Liga de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com