futebol
segunda 21 setembro 2020
00:21 - I Liga: Meshino garante empate o Rio Ave frente ao Tondela nos descontos - FUTEBOL365.PT
Um golo do japonês Ryotaro Meshino, no segundo minuto de descontos, permitiu hoje ao Rio Ave empatar 1-1 em casa do Tondela, em jogo da primeira jornada da I Liga de futebol.

domingo 20 setembro 2020
23:56 - Rio Ave consegue empate em Tondela nos descontos - ABOLA.PT


17:16 - Montenegrino arbitra em Alvalade, alemão no Besiktas-Rio Ave - ABOLA.PT


16:52 - LE: Árbitro montenegrino Nicola Dabanovic no Sporting, alemão Daniel Siebert no Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O árbitro montenegrino Nicola Dabanovic foi o escolhido para dirigir na quinta-feira o jogo entre o Sporting e os escoceses do Aberdeen, enquanto o alemão Daniel Siebert estará na visita do Rio Ave ao Besiktas.

sábado 19 setembro 2020
21:23 - Rio Ave: Diego Lopes recupera de lesão e integra convocatória - FUTEBOL365.PT
O médio brasileiro Diego Lopes recuperou de lesão e integra a convocatória do Rio Ave para o jogo deste domingo frente ao Tondela, da jornada inaugural da I Liga portuguesa de futebol.

21:12 - Besiktas empata antes da receção ao Rio Ave - ABOLA.PT


20:33 - À atenção do Rio Ave: Besiktas empata em casa frente ao Antalyaspor - FUTEBOL365.PT
O Besiktas consentiu hoje um empate em casa diante do Antalyaspor, a 1-1, antes de receção de quinta-feira ao Rio Ave, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

17:39 - Rio Ave: Mário Silva garante «foco total» no arranque do campeonato - FUTEBOL365.PT
Mário Silva, treinador do Rio Ave, garantiu hoje «foco total» da equipa na partida de domingo, frente ao Tondela, no arranque da I Liga portuguesa de futebol, relegando para segundo plano o duelo da Liga Europa, com o Besiktas.

14:50 - Tondela: Pako Ayestarán quer os primeiros três pontos na receção ao Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O treinador do Tondela admitiu hoje que quer os primeiros três pontos na receção ao Rio Ave, na primeira jornada da I Liga.

sexta 18 setembro 2020
16:27 - LE: Sorteio do 'play-off' dá ‘fava' ao Rio Ave e coloca Sporting com velho conhecido - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave voltou hoje a ter uma ‘possível fava’ no ‘play-off’ da Liga Europa em futebol, com a possibilidade de encontrar o AC Milan, caso se apure, enquanto o Sporting poderá encontrar um velho conhecido, o LASK Linz.

15:04 - LE: Rio Ave pode receber AC Milan ou Bodo/Glimt no ‘play-off’ de apuramento - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave recebe o vencedor do embate entre os italianos do AC Milan e os noruegueses do Bodo/Glimt nos ‘play-offs’ da Liga Europa de futebol, caso supere a terceira pré-eliminatória, ditou o sorteio hoje realizado.

14:39 - Sporting e Rio Ave conhecem potenciais adversários no ‘play-off’ - ABOLA.PT


09:22 - O Jogo: «Venham os turcos» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página à vitória por 2-0 do Rio Ave frente ao Borac, e diz que «Grande ponta final arrumou bósnios e marcou 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa com o Besiktas».

03:00 - Aposta sem risco no arranque da Primeira Liga - FUTEBOL365.PT
Chegou a nova época da Primeira Liga portuguesa e o futebol já está ao rubro. O FC Porto é o campeão, o Benfica tem Jorge Jesus e muitos reforços, há grande expectativa à volta do Sporting e SC Braga e Rio Ave, V. Guimarães e Boavista prometem bastante para esta temporada, já para não falar no surpreendente Famalicão.

00:25 - Sporting e Rio Ave são cabeças-de-série no sorteio do play-off - ABOLA.PT


quinta 17 setembro 2020
23:24 - LE: Rio Ave junta-se ao Sporting na terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave juntou-se hoje ao Sporting na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, na qual tem duelo marcado com os turcos do Besiktas, com vista à qualificação para os 'play-offs' da prova.

23:19 - LE: Rio Ave segue para próxima fase com golos na reta final do jogo - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave garantiu hoje a passagem à terceira eliminatória de acesso à fase de grupos Liga Europa de futebol, depois de vencer os bósnios do FK Borac, por 2-0, num triunfo 'arrancado' nos momentos finais da partida.

22:18 - LE: Golos tardios colocam Rio Ave na terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
Dois golos já nos instantes finais da partida permitiram hoje ao Rio Ave vencer 2-0 em casa dos bósnios do Borac Banja Luca, seguindo em frente para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

08:25 - LE: Rio Ave tenta dar primeiro passo rumo à fase de grupos - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave procura hoje seguir para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, visitando os bósnios do Borac Banja Luca, na segunda ronda preliminar da prova, que será disputada em apenas um jogo.

quarta 16 setembro 2020
23:40 - LE: Técnico adjunto do Rio Ave «confiante» que equipa vai seguir em frente - FUTEBOL365.PT
Augusto Gama, treinador adjunto do Rio Ave, mostrou-se hoje «confiante» que a equipa tem argumentos para vencer os bósnios do FK Borac, na partida desta quinta-feira, da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga Europa de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com