futebol
terça 01 setembro 2020
15:18 - Mercado: Rio Ave garante empréstimo do médio Ryotato Meshino ao Man City - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave anunciou hoje a contratação do médio japonês Ryotaro Meshino, que chega por empréstimo do Manchester City, de Inglaterra.

13:39 - Liga Europa: Rio Ave joga fora com Besiktas se chegar à terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave joga fora com os turcos do Besiktas na terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol, caso ultrapasse o Borac na segunda, ditou hoje o sorteio, em Nyon.

11:29 - Liga Europa: Sporting e Rio Ave conhecem possíveis adversários - FUTEBOL365.PT
O Sporting e o Rio Ave ficam hoje a conhecer os adversários, ou possíveis adversários, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol, enquanto o Benfica saberá a ordem dos jogos com o Krasnodar no ‘play-off’ da ‘Champions’.

segunda 31 agosto 2020
19:14 - LE: Presidente do Rio Ave confiante em «presença na ronda seguinte» - FUTEBOL365.PT
O presidente do Rio Ave mostrou-se hoje confiante que a sua equipa vai superar o Borac na segunda pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, em 17 de setembro, na Bósnia-Herzegovina.

14:45 - LE: Rio Ave pela primeira vez na Bósnia contra o desconhecido Borac - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, que está pela quarta vez a disputar a Liga Europa de futebol, vai atuar pela primeira vez na Bósnia, na cidade de Banja Luka, contra o desconhecido Borac, quatro classificado no último campeonato local.

14:18 - LE: Rio Ave joga no reduto do Borac Banja Luka na segunda pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave vai jogar no reduto dos bósnios do FK Borac Banja Luka na segunda pré-eliminatória da Liga Europa em futebol, em 17 de setembro, ditou hoje o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

13:35 - Rio Ave defronta FK Borac Banja Luka - ABOLA.PT


01:10 - Os possíveis adversários do Rio Ave na segunda pré-eliminatória - ABOLA.PT


domingo 30 agosto 2020
11:56 - LE: Rio Ave e Sporting ficam a conhecer primeiros adversários - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, que está pela quarta vez na sua história nas competições europeias, conhece na segunda-feira o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, num sorteio em que é cabeça de série.

sábado 29 agosto 2020
22:50 - Rio Ave: Mário Silva diz que equipa «já mostra coisas interessantes» - FUTEBOL365.PT
Mário Silva, treinador do Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, fez hoje «um balanço positivo» das duas semanas de trabalho que tem a orientar a equipa, considerando que a mesma «já mostra coisas interessantes».

22:17 - Rio Ave e Marítimo empatam sem golos - ABOLA.PT


21:51 - Rio Ave e Marítimo empatam sem golos em jogo de preparação com pouco ritmo - FUTEBOL365.PT
Rio Ave e Marítimo, da I Liga de futebol, empataram hoje, sem golos, num jogo de preparação para a nova época, que serviu de apresentação dos vila-condenses, no qual as duas equipas não disfarçaram alguma falta de ritmo.

19:57 - Mercado: Defesas Ivo Pinto e Nando Pijnaker foram reforços surpresa na apresentação do Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje as contratações dos defesas Ivo Pinto, que na época passada alinhou no Famalicão, e de Nando Pijnaker, que jogava no Grasshoppers, da Suíça.

17:48 - FC Porto com goleada de 7-0 em jogo treino com equipa B do Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O FC Porto goleou hoje a equipa B do Rio Ave 7-0, num encontro em que Fábio Silva e Aboubakar 'bisaram' e que foi o primeiro jogo-treino dos campeões nacionais de futebol com vista à época 2020/21.

17:39 - Danilo falhou jogo-treino com Rio Ave - ABOLA.PT


15:39 - Dragões goleiam Rio Ave B - ABOLA.PT


quarta 26 agosto 2020
21:49 - Real Sociedad cancela viagem para Portugal após teste positivo - FUTEBOL365.PT
A Real Sociedad cancelou a viagem para Portugal, onde iria disputar dois jogos particulares frente a Rio Ave e Famalicão, depois de um elemento da primeira equipa de futebol ter testado positivo à covid-19, anunciou hoje o clube espanhol.

segunda 24 agosto 2020
20:45 - Mercado: Guarda-redes brasileiro Léo Vieira reforça Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação de Léo Vieira, guarda-redes brasileiro, que atuava no Athletico Paranaense.

sexta 21 agosto 2020
22:49 - Mercado: Rio Ave anuncia contratação de Francisco Geraldes e Gelson Dala - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave oficializou hoje as contratações do médio Francisco Geraldes e do avançado Gelson Dala, que pertenciam aos quadros do Sporting.

20:53 - Mercado: Sporting oficializa contratação de extremo Nuno Santos ao Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O jogador Nuno Santos, que estava ao serviço do Rio Ave, assinou contrato com o Sporting até 2025, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (ME), anunciou hoje o clube lisboeta.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com