futebol
domingo 07 novembro 2021
00:26 - Síntese: Estoril isola-se no quarto lugar apesar de empate em Vizela - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia, equipa surpresa da I Liga de futebol, isolou-se hoje provisoriamente no quarto lugar, apesar do empate (1-1) no campo do Vizela, enquanto Portimonense e Vitória de Guimarães regressaram aos triunfos, na 11.ª jornada.

sábado 06 novembro 2021
19:35 - Bruno Pinheiro: «É capaz de se adequar, apesar de eu achar que o Estoril foi superior» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril Praia, após o Vizela–Estoril Praia (1-1), jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

19:32 - Álvaro Pacheco: «Faltou-nos estar um bocadinho mais tranquilos e serenos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, após o Vizela–Estoril Praia (1-1), jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

18:44 - Crónica: Vizela e Estoril Praia empatam em jogo com golos saídos dos bancos - FUTEBOL365.PT
O Vizela e o Estoril Praia empataram hoje 1-1, num jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa com golos na segunda parte, por Samu e por André Clóvis, dois jogadores saídos dos bancos de suplentes.

18:37 - I Liga: Vizela 1–1 Estoril Praia (Ficha) - FUTEBOL365.PT
O Vizela e o Estoril Praia empataram hoje 1-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vizela.

18:33 - l Liga: Estoril empata em Vizela e é quarto classificado provisório - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia empatou hoje 1-1 em casa do Vizela, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que permitiu à equipa da 'linha' isolar-se provisoriamente no quarto lugar da prova.

18:23 - Estoril arranca empate em Vizela (vídeo) - ABOLA.PT


18:23 - Estoril arranca empate em Vizela - ABOLA.PT


15:41 - Vizela - Estoril DIRETO - ABOLA.PT


08:16 - I Liga: Estoril Praia visita Vizela e procura isolar-se no quarto lugar - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia procura hoje isolar-se, provisoriamente, no quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, na visita ao Vizela, na 11.ª jornada, com Vitória de Guimarães e Portimonense a poderem aproximar-se dos 'canarinhos'.

sexta 05 novembro 2021
15:13 - Vizela: Álvaro Pacheco quer equipa «sem baixar a guarda até ao último lance» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, quer uma equipa «a manter a concentração até ao último lance», na partida de sábado, frente ao Estoril Praia, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

terça 02 novembro 2021
01:22 - Síntese: Sporting de Braga alcança quarto lugar, Moreirense e Paços empatam - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga recebeu e venceu hoje o Moreirense (3-0) e igualou o Estoril Praia no quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, enquanto Moreirense e Paços de Ferreira empataram (1-1) no encerramento da 10.ª jornada.

segunda 01 novembro 2021
22:30 - Veja o resumo do SC Braga - Estoril (vídeo) - ABOLA.PT


22:27 - Crónica: Galeno a marcar e a assistir dá vitória clara ao Sporting de Braga - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje de forma clara o Portimonense por 3-0, na 10.ª jornada da I Liga de futebol, subindo à quarta posição, com os mesmos pontos que o Estoril Praia.

22:03 - I Liga: Sporting de Braga bate Portimonense com 'bis' de Galeno e sobe a quarto - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga juntou-se hoje ao Estoril Praia no quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-0 na receção ao Portimonense, em encontro da 10.ª jornada da prova.

21:59 - SC Braga vence Portimonense (3-0) e 'apanha' Estoril no 4.º lugar - ABOLA.PT


09:11 - A Bola: «Aviso à navegação» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página ao presidente do Benfica, Rui Costa, que «deixa recados para dentro após empate no Estoril».

08:23 - I Liga: Sporting de Braga procura igualar Estoril Praia no quarto lugar - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga pode igualar hoje o Estoril Praia, equipa ‘sensação’ do primeiro terço da prova, no quarto lugar da I Liga portuguesa, caso vença em casa o Portimonense, em encontro da 10.ª jornada.

domingo 31 outubro 2021
15:40 - Sp. Braga: Carlos Carvalhal quer vencer Portimonense e chegar ao quarto lugar - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, disse hoje querer vencer o Portimonense, na segunda-feira, na 10.ª jornada da I Liga de futebol, o que colocaria os minhotos na quarta posição em igualdade com o Estoril Praia.

11:06 - Empate com Estoril tira recorde e revive ‘fantasma’ - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com