futebol
quinta 30 setembro 2021
15:54 - Moreirense: João Henriques aliviado por visitar Marítimo no «melhor relvado possível» - FUTEBOL365.PT
O treinador João Henriques mostrou-se hoje aliviado pelo Moreirense visitar o Marítimo, sexta-feira, no jogo de abertura da oitava jornada da I Liga de futebol, na Choupana, devido à interdição do relvado dos Barreiros.

segunda 27 setembro 2021
19:02 - Marítimo recebe Moreirense na Choupana - ABOLA.PT


18:09 - I Liga: Marítimo volta a usar o Estádio da Madeira como 'casa' para receber Moreirense - FUTEBOL365.PT
O Marítimo vai voltar a usar o Estádio da Madeira como ‘casa’, após a vistoria levada a cabo hoje pelos técnicos da Liga ter decidido manter a interdição ao relvado da equipa madeirense da I Liga de futebol.

sábado 25 setembro 2021
19:38 - Armando Evangelista: «O resultado não espelha aquilo que foi produzido» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Armando Evangelista, treinador do Arouca, após o jogo Moreirense-Arouca (2-1), da sétima jornada da I Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

19:36 - João Henriques: «Esperamos que seja a primeira vitória de muitas» - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Henriques, treinador do Moreirense, após o jogo Moreirense-Arouca (2-1), da sétima jornada da I Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

19:07 - Crónica: Moreirense pragmático bate Arouca e acerta passo à sétima tentativa - FUTEBOL365.PT
O Moreirense estreou-se hoje a vencer na edição 2021/22 da I Liga de futebol, ao derrotar o recém-promovido Arouca, por 2-1, em jogo da sétima jornada, contornando com extremo pragmatismo o ímpeto alheio.

18:34 - I Liga: Moreirense 2-1 Arouca (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Moreirense venceu hoje o Arouca por 2-1, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

18:32 - l Liga: Moreirense vence Arouca e soma primeira vitória - FUTEBOL365.PT
O Moreirense somou hoje a primeira vitória na edição 2021/22 da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Arouca, por 2-1, em jogo da sétima jornada.

18:25 - Moreirense soma o primeiro triunfo frente ao Arouca - ABOLA.PT


sexta 24 setembro 2021
17:25 - Arouca: Armando Evangelista elogia evolução da sua equipa antes da visita ao Moreirense - FUTEBOL365.PT
O treinador do Arouca mostrou-se hoje «satisfeitíssimo» com o desempenho do plantel na I Liga antes da deslocação ao terreno do Moreirense, relativizando o início sem vitórias do adversário que vai defrontar na sétima jornada do campeonato.

16:27 - Moreirense: João Henriques dispensa carga emocional extra da sua equipa na receção ao Arouca - FUTEBOL365.PT
O treinador João Henriques descartou hoje que o Moreirense encare com carga emocional acrescida a receção ao Arouca, no sábado, na qual tentará alcançar a primeira vitória à sétima jornada da I Liga de futebol.

quarta 22 setembro 2021
20:12 - Mercado: Afonso Figueiredo reforça Estrela da Amadora - FUTEBOL365.PT
O lateral esquerdo Afonso Figueiredo, que era jogador livre, após rescindir com o primodivisionário Moreirense, é reforço do Estrela da Amadora, anunciou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol, nas redes sociais.

terça 21 setembro 2021
09:02 - Prognóstico Moreirense - Arouca - SPORTYTRADER.PT
Moreirense e Arouca defrontam-se este sábado. Promete.

segunda 20 setembro 2021
09:16 - O Jogo: «Em ritmo de Champions» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 5-0 do FC Porto sobre o Moreirense é hoje o principal destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «Exibição de mão-cheia com bis de Díaz e Taremi e na estreia de Pepê a marcar».

03:06 - Síntese: FC Porto e Sporting vencem e aproximam-se à condição do líder Benfica - FUTEBOL365.PT
FC Porto, com uma goleada ao Moreirense (5-0), e Sporting, com um tangencial 1-0 na casa da ‘surpresa’ Estoril Praia, venceram na sexta jornada da I Liga e estão, à condição, mais perto do líder Benfica.

domingo 19 setembro 2021
22:31 - João Henriques: «As coisas estavam a correr bem e dentro jogo até surgir o penálti» - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Henriques no final do encontro FC Porto-Moreirense (5-0), da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

22:29 - Sérgio Conceição: «Acho que na primeira parte fizemos umas cócegas ao Moreirense» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição no final do encontro FC Porto-Moreirense (5-0), da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

21:40 - Crónica: ‘Bis’ de Taremi e Luís Díaz embalam goleada do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O FC Porto regressou hoje aos triunfos, vencendo o Moreirense, por 5-0, em partida da sexta jornada da I Liga portuguesa, numa goleada alicerçada nos ‘bis’ de Luís Díaz e Taremi, que aproveitaram alguns erros do adversário.

20:59 - I Liga: FC Porto 5-0 Moreirense (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Moreirense, por 5-0, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto.

20:53 - I Liga: FC Porto goleia Moreirense e ascende provisoriamente ao segundo lugar - FUTEBOL365.PT
O FC Porto ascendeu, provisoriamente, ao segundo lugar da I Liga, ao golear em casa o Moreirense por 5-0, com ‘bis’ de Taremi e Luis Díaz, em encontro da sexta jornada.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com