futebol
sábado 05 junho 2021
16:58 - João Henriques substitui Vasco Seabra no comando técnico do Moreirense - FUTEBOL365.PT
O treinador João Henriques, que comandou o Vitória de Guimarães em 2020/21, vai render Vasco Seabra no comando do Moreirense em 2021/22, anunciou hoje oitavo colocado da última edição da I Liga de futebol.

16:47 - Vasco Seabra acerta rescisão e abandona comando técnico do Moreirense - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra acordou a rescisão contratual com o Moreirense, antecipando a quebra do vínculo extensível por mais uma época, anunciou hoje o oitavo colocado da última edição da I Liga de futebol.

terça 01 junho 2021
11:41 - Avançado Pedro Nuno termina contrato e abandona Moreirense - FUTEBOL365.PT
O avançado Pedro Nuno abandonou o Moreirense, depois de ter terminado um vínculo contratual de três temporadas com os minhotos, anunciou hoje o ex-jogador do oitavo colocado da última edição da I Liga.

sábado 29 maio 2021
17:55 - QF Mundial-2022: Stephen Eustáquio e Steven Vitória nos convocados da seleção do Canadá - FUTEBOL365.PT
O médio Stephen Eustáquio, do Paços de Ferreira, e o defesa Steven Vitória, do Moreirense, foram hoje convocados para a seleção canadiana de futebol, que vai disputar dois jogos de apuramento para o Mundial-2022.

sexta 28 maio 2021
22:21 - João Henriques não confirma Moreirense mas admite que já falou com Vasco Seabra - FUTEBOL365.PT
O treinador João Henriques, que tem sido apontado como próximo técnico do Moreirense, da I Liga portuguesa de futebol, não confirmou hoje a contratação, mas admite que já falou com Vasco Seabra, que anunciou a sua saída.

22:04 - Moreirense: Vasco Seabra diz que saída foi uma decisão das duas partes - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra deixou o comando do Moreirense, depois de conseguir o oitavo lugar na I Liga de futebol, e explicou hoje que chegaram a um entendimento que «seria melhor cada um seguir o seu caminho».

20:50 - Vasco Seabra justifica a saída do Moreirense - ABOLA.PT


quarta 26 maio 2021
20:42 - João Henriques confirma hipótese Moreirense: «As coisas estão encaminhadas» - ABOLA.PT


20:27 - João Henriques confirma negociações encaminhadas para treinar Moreirense - FUTEBOL365.PT
O treinador João Henriques, que orientou o Vitória de Guimarães em 2020/21, assumiu hoje estar em negociações avançadas para substituir Vasco Seabra no comando do Moreirense, oitavo colocado da última edição da I Liga de futebol.

terça 25 maio 2021
22:30 - Moreirense: Manuel Ribeiro abandona cargo de diretor desportivo - FUTEBOL365.PT
Manuel Ribeiro abandonou na segunda-feira o cargo de diretor desportivo do Moreirense, confirmou hoje à agência Lusa o ex-dirigente do oitavo colocado da última edição da I Liga de futebol.

quinta 20 maio 2021
08:50 - I Liga (balanço): Moreirense suplantou instabilidade técnica com tranquilidade - FUTEBOL365.PT
O Moreirense assegurou com tranquilidade a sétima manutenção seguida na I Liga de futebol, a três jornadas do fim, apesar das duas mudanças de treinador na primeira volta por razões extradesportivas.

01:08 - Ivo Vieira: «Esta não é a imagem da nossa equipa que tínhamos deixado nos últimos jogos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Ivo Vieira após o jogo entre Moreirense e Famalicão, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos, que terminou com a vitória dos anfitriões por 3-0.

01:04 - Vasco Seabra: «Terminar a época a vencer em casa é importante» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vasco Seabra após o jogo entre Moreirense e Famalicão, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos, que terminou com a vitória dos anfitriões por 3-0.

quarta 19 maio 2021
23:58 - Crónica: Moreirense bate Famalicão e volta a terminar na metade superior - FUTEBOL365.PT
O Moreirense concluiu hoje a edição 2020/21 da I Liga de futebol em oitavo lugar, ao alcançar a vitória mais folgada desta época frente ao Famalicão, que fechou em nono, por 3-0, na 34.ª e última jornada.

23:22 - Moreirense termina liga com vitória - ABOLA.PT


23:21 - I Liga: Moreirense 3-0 Famalicão (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Moreirense venceu hoje o Famalicão por 3-0, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

23:08 - I Liga: Moreirense vence Famalicão e acaba I Liga no oitavo lugar - FUTEBOL365.PT
O Moreirense concluiu hoje a edição 2020/21 da I Liga portuguesa de futebol no oitavo lugar, ao vencer em casa o Famalicão, que fechou em nono, por 3-0, na 34.ª e última jornada.

terça 18 maio 2021
16:39 - Famalicão: Ivo Vieira admite que não esperava estar a lutar por um lugar europeu - FUTEBOL365.PT
O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, admitiu hoje que não esperava que a equipa estivesse a lutar por um lugar nas competições europeias na 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, na qual defrontará o Moreirense.

16:29 - Moreirense: Vasco Seabra quer a sua equipa a «honrar uma excelente época» frente ao Famalicão - FUTEBOL365.PT
O treinador Vasco Seabra desejou hoje que o Moreirense «honre uma excelente época» e a sétima manutenção seguida na I Liga de futebol com uma vitória frente ao Famalicão, na quarta-feira, na 34.ª e última jornada.

sexta 14 maio 2021
08:20 - I Liga: Moreirense tenta subir a lugar europeu na visita ao Sporting de Braga - FUTEBOL365.PT
O Moreirense pode hoje colocar-se provisoriamente em lugar de apuramento para a Liga Conferência Europa, caso vença em casa do Sporting de Braga, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com