futebol
quarta 13 julho 2022
15:05 - Paços de Ferreira e Moreirense empatam em encontro particular - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira, da Liga portuguesa de futebol, empatou hoje sem golos diante do Moreirense, da II Liga, em Vila Chã, Esposende, num encontro particular marcado pela estreia do reforço pacense Nigel Thomas.

12:14 - Nulo frente ao Moreirense - ABOLA.PT


segunda 11 julho 2022
22:51 - Mercado: Avançado Madson assina por quatro épocas com o Moreirense - FUTEBOL365.PT
O avançado Madson abandonou os brasileiros do Corinthians para assinar com o Moreirense por quatro temporadas, com mais uma de opção, oficializou hoje o clube recém-despromovido à II Liga.

sábado 09 julho 2022
15:12 - Moreirense goleia Torreense por 5-1 no primeiro jogo de preparação para 2022/23 - FUTEBOL365.PT
O Moreirense goleou hoje o Torreense, por 5-1, no primeiro encontro de pré-época dos dois clubes, decorrido à porta fechada na academia dos minhotos, em Moreira de Cónegos.

terça 05 julho 2022
15:56 - Defesa Matheus Silva rescinde com Moreirense - FUTEBOL365.PT
O defesa brasileiro Matheus Silva, que tinha estado presente nos dois primeiros dias da pré-época, rescindiu contrato com o Moreirense, disse hoje à agência Lusa fonte do clube despromovido à II Liga de futebol.

segunda 04 julho 2022
18:16 - Mercado: Steven Vitória deixa Moreirense e reforça Desportivo de Chaves - FUTEBOL365.PT
O defesa central Steven Vitória reforçou o Desportivo de Chaves, emblema recém-promovido à I Liga portuguesa, após três épocas no Moreirense, formação da II Liga portuguesa, anunciou hoje o clube transmontano, sem revelar duração do contrato.

12:49 - II Liga: Recém-despromovido Moreirense avisado para «nuances muito próprias» - FUTEBOL365.PT
O recém-despromovido Moreirense está avisado para as «nuances muito próprias» da II Liga, constataram hoje o treinador Paulo Alves e os jogadores Kewin Silva e Luís Rocha, à margem do primeiro treino da época.

sábado 02 julho 2022
19:23 - Moreirense lança futebol feminino a pensar na fase de subida à II Divisão - FUTEBOL365.PT
O Moreirense vai estrear-se no futebol feminino em 2022/23, ambicionando a entrada imediata na fase de subida à II Divisão, frisou hoje o treinador Fernando Fernandes, um dos mentores da recém-criada secção.

sexta 01 julho 2022
17:00 - Moreirense avança com equipa de futebol feminino - ABOLA.PT


13:30 - Moreirense volta com novo treinador e três reforços entre exames para 20 atletas - FUTEBOL365.PT
O plantel do Moreirense iniciou hoje os trabalhos de pré-temporada com exames médicos e testes físicos, na presença de 20 jogadores, incluindo três reforços, e do novo treinador do clube despromovido à II Liga.

quinta 30 junho 2022
23:32 - Mercado: Alhassane Sylla deixa Rio Ave para assinar com Moreirense por duas épocas - FUTEBOL365.PT
O defesa senegalês Alhassane Sylla assinou por duas épocas com o Moreirense, após ter sido campeão da II Liga pelo Rio Ave.

23:15 - Ajudou Famalicão e Rio Ave a subir e agora é reforço do Moreirense - ABOLA.PT


terça 28 junho 2022
23:46 - Boavista punido com um jogo à porta fechada pelo Conselho de Disciplina - FUTEBOL365.PT
O Boavista foi punido com um jogo à porta pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido a factos ocorridos nos jogo com o Moreirense e Vizela, na época passada.

domingo 26 junho 2022
14:36 - Moreirense: Marco Couto assume cargo de diretor desportivo do clube ela terceira vez - FUTEBOL365.PT
Marco Couto vai assumir o cargo de diretor desportivo do Moreirense pela terceira vez, em substituição de Luís Guimarães, revelou hoje uma fonte do clube.

11:55 - Moreirense: Equipa arranca trabalhos de pré-temporada na sexta-feira - FUTEBOL365.PT
O plantel do Moreirense vai iniciar os trabalhos de pré-época na sexta-feira, com dois dias destinados a exames médicos e o primeiro treino em 04 de julho, informou hoje o clube despromovido à II Liga de futebol.

11:55 - II Liga: Moreirense arranca trabalhos de pré-temporada na sexta-feira - FUTEBOL365.PT
O plantel do Moreirense vai iniciar os trabalhos de pré-época na sexta-feira, com dois dias destinados a exames médicos e o primeiro treino em 04 de julho, informou hoje o clube despromovido à II Liga de futebol.

11:55 - I Liga: Moreirense arranca trabalhos de pré-temporada na sexta-feira - FUTEBOL365.PT
O plantel do Moreirense vai iniciar os trabalhos de pré-época na sexta-feira, com dois dias destinados a exames médicos e o primeiro treino em 04 de julho, informou hoje o clube despromovido à II Liga de futebol.

terça 21 junho 2022
16:37 - Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Esteghlal do Irão - FUTEBOL365.PT
O português Ricardo Sá Pinto, que na última temporada não conseguiu impedir a descida do Moreirense à II Liga, é o novo treinador do Esteghlal, anunciou hoje o campeão iraniano de futebol.

sexta 17 junho 2022
22:54 - Mercado: Defesa Luís Rocha deixa Desportivo de Chaves para assinar pelo Moreirense - FUTEBOL365.PT
O defesa Luís Rocha assinou por uma temporada com o Moreirense, anunciou hoje o clube recém-despromovido à II Liga de futebol, recrutando um dos pilares do Desportivo de Chaves na recente subida à elite.

quarta 15 junho 2022
21:28 - Moreirense: Vítor Magalhães reconduzido na presidência por mais dois anos - FUTEBOL365.PT
O empresário Vítor Magalhães foi hoje reconduzido por unanimidade na presidência do Moreirense, rumo ao biénio 2022-2024, durante uma assembleia-geral extraordinária do clube despromovido à II Liga.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com