futebol
domingo 29 maio 2022
21:41 - Desportivo de Chaves consegue 18.ª e última vaga na I Liga 2022/23 - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves garantiu hoje a 18.ª e última vaga na I Liga portuguesa de futebol de 2022/23, mesmo perdendo com o Moreirense por 1-0, na segunda mão do ‘play-off’ de acesso ao escalão principal.

20:33 - O golo que devolve a esperança ao Moreirense (vídeo) - ABOLA.PT


19:15 - DIRETO: Moreirense-Chaves - ABOLA.PT


07:25 - Play-Off: Chaves com vantagem para confirmar regresso à I Liga em Moreira de Cónegos - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves, terceiro classificado da II Liga de futebol, defende hoje um avanço de 2-0 em casa do Moreirense, antepenúltimo posicionado da I Liga, no segundo jogo do ‘play-off’ de acesso ao escalão principal.

sábado 28 maio 2022
15:06 - Sá Pinto ambiciona Moreirense com espírito de superação de outras fases da época - FUTEBOL365.PT
O treinador Ricardo Sá Pinto desejou hoje que o Moreirense repita no domingo a superação de outras fases da temporada para dar a volta ao Desportivo de Chaves no ‘play-off’ de permanência na I Liga de futebol.

14:01 - Desp. Chaves encara jogo com Moreirense como uma final sem pensar na vantagem - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves encara a segunda mão do 'play-off' de acesso à I Liga como uma final que começa 0-0, apesar da vantagem de dois golos sobre o Moreirense, realçou hoje o treinador, Vítor Campelos.

sexta 27 maio 2022
09:12 - Play-Off: Chaves defende vantagem frente ao Moreirense e tenta confirmar regresso à I Liga - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves, terceiro classificado da II Liga de futebol, defende uma vantagem de 2-0 no estádio do Moreirense, antepenúltimo posicionado da I Liga, no segundo jogo do ‘play-off’ de acesso ao escalão principal na próxima época.

quinta 26 maio 2022
18:24 - Prognóstico Moreirense - Chaves - SPORTYTRADER.PT
Moreirense e Desportivo de Chaves jogam este domingo. A não perder.

sábado 21 maio 2022
22:33 - Crónica: Chaves mais intenso e eficaz bate Moreirense e fica perto da I Liga - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves anulou o Moreirense e, com uma vitória por 2-0 assente na intensidade aplicada e eficácia, conquistou uma importante vantagem no ‘play-off’, ficando mais perto de regressar à I Liga.

22:06 - O golaço de João Correia ao Moreirense (vídeo) - ABOLA.PT


22:03 - I Liga: Chaves vence Moreirense e está mais perto de conseguir vaga para 2022/23 - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves venceu o Moreirense por 2-0, no primeiro jogo do ‘play-off’, e está em boa posição para conseguir a última vaga na I Liga da próxima época.

19:45 - Chaves - Moreirense: DIRETO - ABOLA.PT


17:10 - Moreirense: CD julga improcedente recurso de Ricardo Sá Pinto para estar no ‘play-off’ - FUTEBOL365.PT
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) julgou hoje como improcedente o recurso do treinador Ricardo Sá Pinto para comandar o Moreirense no ‘play-off’ de manutenção na I Liga.

06:51 - Play-Off: Moreirense e Chaves começam a discutir última vaga para a I Liga de 2022/23 - FUTEBOL365.PT
Moreirense, antepenúltimo classificado da I Liga de futebol, e Desportivo de Chaves, terceiro posicionado da II Liga na época 2021/22, começam hoje a disputar o ‘play-off’ que apurará o último participante no escalão principal na próxima temporada.

sexta 20 maio 2022
14:55 - Moreirense: Ricardo Sá Pinto adverte equipa para Chaves «com plantel de I Liga» - FUTEBOL365.PT
O treinador Ricardo Sá Pinto acautelou hoje as contrariedades que o Moreirense vai encontrar “numa final” diante do Desportivo de Chaves, na véspera da primeira mão do ‘play-off’ de manutenção na I Liga de futebol.

14:52 - Desportivo de Chaves acredita em ‘play-off’ equilibrado frente ao Moreirense - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves acredita que o ‘play-off’ frente ao Moreirense, para decidir quem compete na I Liga de futebol na próxima temporada, será “equilibrado” e que a equipa está “confiante”, segundo disse hoje o treinador.

14:47 - Moreirense: Ricardo Sá Pinto espera comandar equipa a partir do banco no ‘play-off’ - FUTEBOL365.PT
O treinador Ricardo Sá Pinto, que está suspenso por 15 dias, desejou hoje orientar o Moreirense no jogo ante o Desportivo de Chaves, no sábado, da primeira mão do ‘play-off’ de manutenção na I Liga de futebol.

quinta 19 maio 2022
19:25 - Moreirense: Ricardo Sá Pinto suspenso por 15 dias falha ‘play-off’ de manutenção - FUTEBOL365.PT
O treinador do Moreirense, Ricardo Sá Pinto, foi suspenso por 15 dias e multado em 2.805 euros devido a incidentes na vitória frente ao Vizela (4-1), no sábado, da 34.ª e última jornada da I Liga.

09:08 - Play-off: Desportivo de Chaves e Moreirense tentam 'agarrar' última vaga na 'elite' - FUTEBOL365.PT
Moreirense e Desportivo de Chaves procuram ‘agarrar’ a última vaga na ‘elite’ do futebol português em 2022/23, no ‘play-off’ que opõe o 16.º e antepenúltimo classificado do principal escalão ao terceiro da II Liga.

terça 17 maio 2022
16:46 - Moreirense coloca bilhetes do play-off à venda - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com