futebol
sábado 07 maio 2022
15:17 - Estoril - Moreirense: DIRETO - ABOLA.PT


15:00 - Estoril - Moreirense: Conheça os onzes - ABOLA.PT


sexta 06 maio 2022
15:11 - Moreirense: Ricardo Sá Pinto «certo» da permanência na I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador Ricardo Sá Pinto manifestou hoje «certeza» na permanência do Moreirense na I Liga de futebol, na véspera do jogo com o Estoril Praia, numa 33.ª e penúltima jornada que poderá ditar a descida dos minhotos.

quinta 05 maio 2022
15:32 - Boavista: Petit lamenta perda de diálogo com árbitros após expulsão em Moreira de Cónegos - FUTEBOL365.PT
O treinador Petit reconheceu hoje haver menos diálogo com árbitros comparativamente à sua carreira de jogador, depois de ter sido expulso na vitória do Boavista com o Moreirense, na 32.ª jornada da I Liga, e suspenso um mês.

quarta 04 maio 2022
16:21 - Prognóstico Estoril - Moreirense - SPORTYTRADER.PT
Estoril e Moreirense jogam na Amoreira. Promete.

terça 03 maio 2022
21:45 - Boavista: Petit suspenso por um mês após ter sido expulso - FUTEBOL365.PT
O treinador do Boavista, Petit, foi suspenso por um mês, depois de ter sido expulso frente ao Moreirense, anunciou hoje o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

domingo 01 maio 2022
21:50 - Nuno Pereira: « É um prémio para o grupo, estrutura, ‘staff’ e adeptos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Nuno Pereira, treinador-adjunto do Boavista, após o jogo Moreirense-Boavista (1-2), da 31.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos.

21:44 - Ricardo Sá Pinto: «Ninguém vai desistir e todos vão continuar a acreditar» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Moreirense, após o jogo Moreirense-Boavista (1-2), da 32.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos.

21:31 - Crónica: Boavista ‘afunda’ Moreirense rumo à manutenção com final eletrizante - FUTEBOL365.PT
O Boavista ‘selou’ hoje a permanência na I Liga de futebol, ao vencer em casa do Moreirense, por 2-1, em encontro da 32.ª e antepenúltima jornada, resolvido com um final eletrizante para desespero dos minhotos.

20:14 - I Liga: Moreirense 1-2 Boavista (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Boavista venceu hoje o Moreirense, por 2-1, em jogo da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

20:10 - I Liga: Boavista vence Moreirense e complica manutenção dos 'cónegos' - FUTEBOL365.PT
O Boavista venceu em casa do Moreirense por 2-1, em jogo da 32.ª jornada da I Liga, resultado que mantém a equipa de Moreira de Cónegos em situação complicada na tabela.

17:41 - Moreirense - Boavista DIRETO - ABOLA.PT


sábado 30 abril 2022
14:25 - Boavista: Petit pede outra atitude na casa do Moreirense após duas derrotas - FUTEBOL365.PT
O treinador do Boavista pediu uma reação da sua equipa no jogo frente ao ‘aflito’ Moreirense, no domingo, da 32.ª jornada da I Liga, tentando consumar a permanência na ‘ressaca’ das derrotas com Marítimo (0-4) e Sporting (0-3).

14:16 - Moreirense: Ricardo Sá Pinto afirma que a receção ao Boavista é o «jogo da época» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Moreirense afirmou que a sua equipa está “preparada” para defrontar o Boavista no “jogo da época”, uma “finalíssima” na luta pela permanência na I Liga, para a 32.ª jornada, no domingo.

quinta 28 abril 2022
16:51 - Prognóstico Moreirense - Boavista - SPORTYTRADER.PT
Moreirense e Boavista jogam no Minho. A não perder.

sábado 23 abril 2022
19:33 - Ricardo Sá Pinto: «Não foi possível termos um resultado positivo, o grande responsável sou eu» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Moreirense, após o encontro Portimonense-Moreirense (1-0), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Municipal de Portimão.

19:29 - Pedro Sá: «A equipa abordou este jogo muito bem» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Pedro Sá, jogador do Portimonense, após o encontro Portimonense-Moreirense (1-0), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Municipal de Portimão.

17:52 - Crónica: Welinton Júnior novamente decisivo e deixa Portimonense perto da manutenção - FUTEBOL365.PT
O avançado Welinton Júnior voltou hoje a ser decisivo, dando a vitória ao Portimonense na receção ao Moreirense (1-0), em partida da 31.ª jornada da I Liga de futebol, e deixando os algarvios muito perto da manutenção.

17:40 - I Liga: Portimonense 1-0 Moreirense (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Portimonense venceu hoje o Moreirense, por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no Estádio Municipal de Portimão.

17:38 - l Liga: Moreirense perde em Portimão e pode cair para lugares de despromoção - FUTEBOL365.PT
O Moreirense foi hoje derrotado em casa do Portimonense, por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, podendo terminar a ronda em lugares de despromoção.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com