futebol
quarta 01 setembro 2021
08:17 - Mercado: Abel Camará e Alisson Safira são derradeiras novidades do Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
Os avançados Abel Camará e Alisson Safira foram as novidades do último dia de ‘mercado’ de transferências do Belenenses SAD, sendo anunciados no final da noite de terça-feira pelo emblema da I Liga de futebol.

02:55 - Mercado: Liga recebeu 58 pedidos de inscrição no último dia do mercado de transferências - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) recebeu durante terça-feira, o último dia de encerramento do mercado de transferências em Portugal, a documentação associada a 58 pedidos de inscrição de jogadores.

01:56 - Mercado: Domingos Quina emprestado ao Fulham de Marco Silva e Ivan Cavaleiro - FUTEBOL365.PT
Domingos Quina foi anunciado como reforço do Fulham, treinado pelo português Marco Silva, por empréstimo com opção de compra de uma temporada e vai partilhar balneário com Ivan Cavaleiro.

01:41 - Mercado: Avançado Ricardinho reforça setor ofensivo do Marítimo - FUTEBOL365.PT
O avançado Ricardinho, que chega ao Funchal cedido pelos brasileiros do Grémio, foi oficializado pelo Marítimo, anunciou o clube madeirense.

01:35 - Mercado: Griezmann regressa ao Atlético de Madrid por empréstimo do Barcelona - FUTEBOL365.PT
Antoine Griezmann está de regresso ao Atlético de Madrid depois de duas temporadas no Barcelona, numa cedência até ao final da temporada com mais uma de opção.

01:28 - Sem contrato, David Luiz aposta em fim da janela para seguir na Europa - GOAL.COM
Zagueiro de 34 anos está livre no mercado julho, quando deixou o Arsenal. Mesmo com o fim da janela, não tem impedimento para assinar por novo clube

01:26 - Mercado: Marcelo Djaló contratado pelo Boavista até ao final da temporada - FUTEBOL365.PT
O internacional guineense Marcelo Djaló assinou contrato com o Boavista até ao final da época, com outra de opção.

01:13 - Mercado: Chelsea anuncia contratação de Saúl por empréstimo do Atlético Madrid - FUTEBOL365.PT
O Chelsea anunciou a contratação do internacional espanhol Saúl Ñiguez, num empréstimo até ao final da temporada com opção de compra ao campeão espanhol Atlético de Madrid.

01:04 - Mercado: Pablo Sarabia reforça Sporting por empréstimo do Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
O avançado internacional espanhol Pablo Sarabia, de 29 anos, é reforço do Sporting por empréstimo do Paris Saint-Germain até final da temporada.

00:59 - Mercado: Lille assegura jovem defesa sueco Gabriel Gudmundsson até 2026 - FUTEBOL365.PT
O Lille oficializou hoje a contratação do jovem defesa sueco Gabriel Gudmundsson, de 22 anos, contratado ao Groningen, dos Países Baixos, e que assinou com o clube campeão francês de futebol até 2026.

00:53 - Mercado: Roma, de José Mourinho, empresta guarda-redes Robin Olsen ao Sheffield United - FUTEBOL365.PT
A Roma, do treinador português José Mourinho, emprestou hoje o guarda-redes sueco Robin Olsen ao Sheffield United, da II Liga inglesa, até ao final da temporada, com opção de compra.

00:47 - Mercado: Nuno Mendes emprestado pelo Sporting ao Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
O internacional português Nuno Mendes, de 19 anos, é reforço do Paris Saint-Germain por empréstimo do Sporting até final da temporada, com opção de compra para o emblema francês.

00:40 - Mercado: Famalicão empresta Diogo Queirós ao Valladolid - FUTEBOL365.PT
Diogo Queirós foi emprestado pelo Famalicão ao Valladolid anunciou hoje o clube espanhol.

00:25 - Mercado: Internacional japonês Tomiyasu junta-se a Cédric e Nuno Tavares no Arsenal - FUTEBOL365.PT
O Arsenal confirmou hoje a contratação do futebolista japonês Takehiro Tomiyasu ao Bolonha, num contrato de longa duração, sem especificar a duração, tornando-se no novo companheiro dos portugueses Cédric e Nuno Tavares.

00:14 - Mercado: Sporting empresta Gonzalo Plata ao Valladolid - FUTEBOL365.PT
O extremo Gonzalo Plata vai jogar a temporada 2021/22 no Real Valladolid ao abrigo de um empréstimo do Sporting com opção de compra.

terça 31 agosto 2021
23:56 - Mercado: Académico de Viseu garante Fama Quizera, internacional sub-19 por Portugal - FUTEBOL365.PT
O jovem médio ofensivo internacional sub-19 por Portugal Famana Quizera é reforço do Académico de Viseu, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

23:54 - Mercado: Arsenal cede Héctor Bellerín por um ano ao Bétis de William Carvalho e Rui Silva - FUTEBOL365.PT
O internacional espanhol Héctor Bellerín deixou o Arsenal após 10 anos e foi hoje apresentado como reforço do Bétis, da I Liga espanhola de futebol, por empréstimo de uma temporada, onde vai encontrar William Carvalho e Rui Silva.

23:51 - Mercado: Liga de clubes recebeu 44 pedidos de inscrição de jogadores até às 21:00 - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) recebeu hoje, até às 21:00, a documentação associada a 44 pedidos de inscrição de jogadores, no dia de encerramento do mercado de transferências em Portugal.

23:50 - Mercado: Simone Muratore chega por empréstimo ao Tondela - FUTEBOL365.PT
O médio-defensivo italiano Simone Muratore chega ao Tondela por empréstimo do Atalanta, anunciou hoje a SAD do clube da I Liga de futebol, que, com este reforço, fecha o mercado de transferências.

23:45 - Mercado: Souley sai do Tondela para o Royal Excelsior - FUTEBOL365.PT
O avançado Souleymane Anne saiu do Tondela para o Royal Excelsior Virton, na Bélgica, anunciou hoje a SAD do clube da I Liga de futebol, na sua página na internet.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com